Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
Valeu stradeiro cansado e porto305, acho que vou pegar ela mesmo. Como primeira moto deve ser legal, não tenho o suficiente pra pegar uma 250 usada, acho que vou pegar essa 150 e customizar um pouco!
-
stradeiro cansado
Eu adoro essa motinha ( minha Criola ), mas ela dá uns probleminha s chatos.
Se vc não conhece de mecânica, é bom ter um bom mecânico!
Nada que preocupe ou desmereça a moto!! pelo menos eu acho!!
Fora o fato de mais de 90% das peças serem compatíveis com um monte de peças... com isso vc não fica refém da concessionária.
Já chega no vendedor perguntando se o banco ainda infiltra se ele disser que não e se infiltrar, vc vai armar um maior barraco!!!
Das motos deste seguimento, as que conheço, a Mirage 150CC é das melhores!!
.Suzuki-Intruder 150CC o acabamento parece de bicicleta.. só tem uns cromados lindos
.Dafra-Kansas 150CC só vejo o povo reclamando de falta de peças.
E me corrijão se eu estiver errado... mas a Mirage e Kansas são do mesmo fabricante- zongshen... na mirage arrumaram a maioria dos defeitos que haviam na Kansas!! ou será q ninguém notou a semelhança inaceitável entre as motos
Kasinski e Dafra são montadoras e não fabricantes!
Fora que a Mirage é muito mais bonita que essas...
Se vc não conhece de mecânica, é bom ter um bom mecânico!
Nada que preocupe ou desmereça a moto!! pelo menos eu acho!!
Fora o fato de mais de 90% das peças serem compatíveis com um monte de peças... com isso vc não fica refém da concessionária.
Já chega no vendedor perguntando se o banco ainda infiltra se ele disser que não e se infiltrar, vc vai armar um maior barraco!!!
Das motos deste seguimento, as que conheço, a Mirage 150CC é das melhores!!
.Suzuki-Intruder 150CC o acabamento parece de bicicleta.. só tem uns cromados lindos
.Dafra-Kansas 150CC só vejo o povo reclamando de falta de peças.
E me corrijão se eu estiver errado... mas a Mirage e Kansas são do mesmo fabricante- zongshen... na mirage arrumaram a maioria dos defeitos que haviam na Kansas!! ou será q ninguém notou a semelhança inaceitável entre as motos
Kasinski e Dafra são montadoras e não fabricantes!
Fora que a Mirage é muito mais bonita que essas...
Problema é esse, não conheço nada de mecânica e não conheço mecânicos... Mesmo assim acho que é a melhor que posso comprar com o dinheiro que tenho. O que tenho que decidir é se compro 0km ou usada mesmo.
-
stradeiro cansado
Melhor pegar nova, para ter garantia.... que tbm não é grande coisa!
-
stradeiro cansado
ALIEXPRESS
Comprei no aliexpress e to com muita dificuldades..
o Aliexpress cancelou o eshop do vendedor e não consigo receber os R$140,00 e nem consigo pegar outra coisa no lugar - era o q qeria!!
Site sob suspeita!!
Comprei no aliexpress e to com muita dificuldades..
o Aliexpress cancelou o eshop do vendedor e não consigo receber os R$140,00 e nem consigo pegar outra coisa no lugar - era o q qeria!!
Site sob suspeita!!
stradeiro,
Eu já fiz diversas contas no Aliexpress, mas tudo de besteiras (mouses, fones, etc). Nunca tive nenhum problema... Mas se o 'shopping' do cara sumiu e você não recebeu o produto nem consegue entrar em contato com o vendedor, é só abrir uma disputa lá no site que eles te devolvem o dinheiro sim.
Eu já fiz diversas contas no Aliexpress, mas tudo de besteiras (mouses, fones, etc). Nunca tive nenhum problema... Mas se o 'shopping' do cara sumiu e você não recebeu o produto nem consegue entrar em contato com o vendedor, é só abrir uma disputa lá no site que eles te devolvem o dinheiro sim.
-
stradeiro cansado
Recebi mensagem de reembolso, to no aguarde!!
Sei nao.. as CCs quase todas fechadas e as que tao abertas, fechando.stradeiro cansado escreveu:Melhor pegar nova, para ter garantia.... que tbm não é grande coisa!
-
stradeiro cansado
Miau escreveu:Sei nao.. as CCs quase todas fechadas e as que tao abertas, fechando.stradeiro cansado escreveu:Melhor pegar nova, para ter garantia.... que tbm não é grande coisa!
Por isso falei sobre saber mexer ( não dá ficar refém de mecânico )
e
'' Melhor pegar nova, para ter garantia....que tbm nem é grande coisa ''.
Só que se for para pegar moto surrada, é melhor pegar uma FAN ( odeio Honda - motos sem personalidade, mas com boa qualidade )
Em relação a fechada das CCs, acho melhor repensar na compra desta moto... A Kasinski tem o habito de jogar um monte de moto pra cima e sumir, aqui no DF não é a primeira vez que isso acontece. Eu arrisquei já com a consciência deste problema!
Como já relatei que a moto tem seus problemas, mas não é nada que não possa ser sanado com um pouco de boa vontade! Não compraria ESSA moto de novo, mas não me arrepende de ter comprado!!
entre a kansas, intruder e a mirage... com certeza a Mirage é melhor!Entre as custom de baixo custo, a Miraginha é uma boa opção!
Você pode ver outros tipos de moto para uma escolha mais vantajosa para VC!
AAHHH!!
Tó com um probleminha na minha mirage!!
A corrente vibra ( faz um barrulhão ) somente na 3ª marcha o que poderia ser???
Estradeiro Cansado, me diz uma qual é os piscas traseiros que voce colocou na moto?
como que tu fz a fixação que eu nao entendi, e os piscas da frente voce retirou tambem correto? abraço.
como que tu fz a fixação que eu nao entendi, e os piscas da frente voce retirou tambem correto? abraço.