Se for um magrinho de óculos que fica no centro e na Lucy que fica no jabaquara, não boto fé nenhuma neles... Os dois gostam de enrrolar falando mentiras só pra enganar.jirschik escreveu:Quando fui comprar o "Fork Oil", passei na Edgard Soares do Centro de SP para comprar os retentores e o mecânico, contrariando o que eu já tinha ouvido, me disse que não precisa trocá-los se não estiverem vazando. Questionei sobre serem danificados durante a desmontagem e mesmo assim disse que não costuma dar problemas.Humm escreveu:...problema tambem é que tem q trocar os retentores, conforme diz o manual.. e nesse caso é bom ter tudo em maos.
Então, ou ele não tinha para vender, ou vou ter que me aventurar e trabalhar na "margem da perfeição"!
Bom, eu não tenho uma boa imagem da Edgard Soares (tanto no jabaquara quanto a do centro), mas se for o mecânico do centro, um meio calvo, eu vejo ele com bons olhos, perguntei umas coisas pra ele e ele respondeu tudo de boa e sem enrolam, passou confiança.
Faz assim, veja se vc consegue ver na CC do Aeroporto, fiz o recall lá (levou só duas horas) e os caras não enrolam pra responder e vc pode ficar vendo eles mexerem na moto...
A do Ibirapuera tbm é boa, vc pode dar uma passada como quem não quer nada pra ver o preço do retentor e fazer a pergunta...