Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Alisson Alcantara
.............
Loading...
-
Alisson Alcantara
caramba...... ñ digam isso, acabei de adquirir a minha que ainda nem chegou.... imagina, chega dar arrepio, só em pensar no mesmo destino da sundown.....Humm escreveu:Aqui no RJ.. primeiro foi a CC Iron Motos de nova friburgo, virou Dafra..
agora a CC de Macaé Kazon Motos tambem virou Dafra.
O que será que ta acontecendo? Perguntei aqui na CC de macaé e desconversaram.
alguem mais reparou se as CCs de costume tao abandonando a marca Kasinski?
Isso aliado ao fato da fabrica nao ter moto para entrega.. promessas para entrega na segunda quinzena de outubro
No minimo, esquisito
Loading...
-
Filhodobar
- Contato:
Aqui em Curitiba, na Vianna, a troca de óleo (Motul 3000) e filtro está saindo por R$ 60,00.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Aqui em Campinas está um caos mesmo! Parece que os mecânicos não sabem o que estão fazendo!
Já me aconteceu tudo o que disseram por aqui e ainda foi trocado o módulo da minha! Pois oxidou os pinos! Coisa de loco! Até descobrir isso a bateria foi trocada, o cabo que desliga a moto quando cai foi desconectado.
Agora a bateria esta miando ( não tem 3 meses essa ERBS ), liguei lá e disse o seguinte:
Eu - "Alo, tem bateria p/ Mirage 250 ai ?"
Eles - " Temos sim"
Eu - "Então to indo ai trocar porque ta ruim a bateria"
Eles - "Mas temos que ver se ta na garantia"
Eu - "Ta na garantia, tem 6 meses e nem completou 3"
Eles - "Mas temos que olhar"
Que isso!!!!
Eu ainda não fui na nova concessionaria em S.J da Boa Vista.
Mas em Aguaí, tem a Mega Motos, onde sempre vou, eles me atendem SUPER bem mesmo não sendo oficializado, mas estão em processo.
Hoje vou aqui em Campinas mesmo resolver isso, do jeito que nosso amigo indicou, " Faça isso por escrito " heheheheh
Já me aconteceu tudo o que disseram por aqui e ainda foi trocado o módulo da minha! Pois oxidou os pinos! Coisa de loco! Até descobrir isso a bateria foi trocada, o cabo que desliga a moto quando cai foi desconectado.
Agora a bateria esta miando ( não tem 3 meses essa ERBS ), liguei lá e disse o seguinte:
Eu - "Alo, tem bateria p/ Mirage 250 ai ?"
Eles - " Temos sim"
Eu - "Então to indo ai trocar porque ta ruim a bateria"
Eles - "Mas temos que ver se ta na garantia"
Eu - "Ta na garantia, tem 6 meses e nem completou 3"
Eles - "Mas temos que olhar"
Que isso!!!!
Eu ainda não fui na nova concessionaria em S.J da Boa Vista.
Mas em Aguaí, tem a Mega Motos, onde sempre vou, eles me atendem SUPER bem mesmo não sendo oficializado, mas estão em processo.
Hoje vou aqui em Campinas mesmo resolver isso, do jeito que nosso amigo indicou, " Faça isso por escrito " heheheheh
-
agpcardoso
- Contato:
Acho que se tivesse ruim das pernas não estariam fechando um contrato com melhor time do mundo (Corinthians) rsrsrrsrsAlisson Alcantara escreveu:caramba...... ñ digam isso, acabei de adquirir a minha que ainda nem chegou.... imagina, chega dar arrepio, só em pensar no mesmo destino da sundown.....Humm escreveu:Aqui no RJ.. primeiro foi a CC Iron Motos de nova friburgo, virou Dafra..
Isso aliado ao fato da fabrica nao ter moto para entrega.. promessas para entrega na segunda quinzena de outubro
No minimo, esquisito
Segue a fonte : http://www.infomoney.com.br/minhas-fina ... orinthians
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
Com o Corinthians ? Então deve ser uma Comet 150.agpcardoso escreveu:Acho que se tivesse ruim das pernas não estariam fechando um contrato com melhor time do mundo (Corinthians) rsrsrrsrsAlisson Alcantara escreveu:caramba...... ñ digam isso, acabei de adquirir a minha que ainda nem chegou.... imagina, chega dar arrepio, só em pensar no mesmo destino da sundown.....Humm escreveu:Aqui no RJ.. primeiro foi a CC Iron Motos de nova friburgo, virou Dafra..
No minimo, esquisito
-
Filhodobar
- Contato:
Sei lá como estão em outros lugares, mas sábado passei na CC aqui de Curitiba pra comprar filtro de óleo, e o lugar estava cheio... parece estar indo bem.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
-
agpcardoso
- Contato:
Não sei se é o caso das concs que o HUMMM citou, mas pode ser q a kasinki esteja desautorizando algumas concs de vender moto da marca por não estar dentro dos padrões de qualidade esperados.agpcardoso escreveu:Acho que se tivesse ruim das pernas não estariam fechando um contrato com melhor time do mundo (Corinthians) rsrsrrsrsAlisson Alcantara escreveu:caramba...... ñ digam isso, acabei de adquirir a minha que ainda nem chegou.... imagina, chega dar arrepio, só em pensar no mesmo destino da sundown.....Humm escreveu:Aqui no RJ.. primeiro foi a CC Iron Motos de nova friburgo, virou Dafra..
No minimo, esquisito
Ou também pode ser mais lucrativo vender dafra do que kasinki sei lá.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012
entao.. o que ta havendo, de certo eu nao sei hehe... por isso que to vendo os reports da galera..
Essa teoria da Kasinski estar "desautorizando" a loja é valida.. mas.. essas duas CCs que cirei, a IronMotos tem um atendimento e serviço de excelencia.. mas sempre foi fraquinha em peças... ja a Kazon Motos tb tem um atendimento no minimo padrao, nada a desejar.. e sempre tiveram disponibilidade de peças.. e quando nao tinham, vinha em 1 semana..
entao não sei.. só é esquisito o fato de ambas partirem para Dafra. Mais esquisito é o clima de ninguem saber de nada dentro delas.. do tipo que desconversam e tal e tentam empurrar motos Dafra.
Aliando isso a falta de estoque de motos.. ja li posts ai de CCs informarem que so vao ter motos depois do dia 15.. outras dizendo que o ultimo lote da fabrica ja foi vendido e so tem motos agora para janeiro.. e ai?
das duas uma.. ou a kasinski ta muito bem das pernas.. a tal ponto que esgotou o estoque e a fabrica nao ta dando conta do recado.. ou a kasinski passou ou ta passando por perrengues..
por isso que é interessante o pessoal sondar =)
Por exemplo a mirage 650 que antes era 26.990,00 sem frete agora ta por 24.990,00 sugeridos no site.
Essa teoria da Kasinski estar "desautorizando" a loja é valida.. mas.. essas duas CCs que cirei, a IronMotos tem um atendimento e serviço de excelencia.. mas sempre foi fraquinha em peças... ja a Kazon Motos tb tem um atendimento no minimo padrao, nada a desejar.. e sempre tiveram disponibilidade de peças.. e quando nao tinham, vinha em 1 semana..
entao não sei.. só é esquisito o fato de ambas partirem para Dafra. Mais esquisito é o clima de ninguem saber de nada dentro delas.. do tipo que desconversam e tal e tentam empurrar motos Dafra.
Aliando isso a falta de estoque de motos.. ja li posts ai de CCs informarem que so vao ter motos depois do dia 15.. outras dizendo que o ultimo lote da fabrica ja foi vendido e so tem motos agora para janeiro.. e ai?
das duas uma.. ou a kasinski ta muito bem das pernas.. a tal ponto que esgotou o estoque e a fabrica nao ta dando conta do recado.. ou a kasinski passou ou ta passando por perrengues..
Por exemplo a mirage 650 que antes era 26.990,00 sem frete agora ta por 24.990,00 sugeridos no site.
-
agpcardoso
- Contato:
Bom... essa promoção de 24x sem juros fez muita gente correr nas concessionárias, eu mesmo fui um deles.Humm escreveu:entao.. o que ta havendo, de certo eu nao sei hehe... por isso que to vendo os reports da galera..
Se não fosse essa promoção eu não tinha pego a minha
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
2ª Mirage 250cc 2012