Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Germany_Sniper

Tranquilo! Quero comprar um Kraft Cromado pra mim, ou um Zeus e mandar pintar! Me falaram que por não ter queixeira não podia, por risco de pedras, insetos passaros, acertarem a cara hahaha
Mais como falei uso um capacete estilo Jet da Honda, e normalmente com uma banda ou lenço protejendo o queixo, nunca tive problemas! Obrigado!
Luis

Olá.
Recentemente eu comprei um capacete da marca Sparx, modelo corsa vermelho, o capacete é lindo, ótimo acabamento, leve e muito confortável, porém, quando fui inaugurar o bichinho quase fiquei surdo, nunca vi nada parecido, já a partir dos 60Km/h vc ouve o barulho do ruido do vento de forma muito forte, aos 90 a 100Km/h é irritante. acompanha o capacete um par de protetores auriculares, mas mesmo com eles não tem jeito. O capacete possui 2 entradas de ar na viseira, que vc pode abrir ou fechar, mas o efeito em termos de barulho é o mesmo, nada muda.
Infelizmente tive que ir a loja e solicitar a troca por outro capacete, acabei trocando por um LS2 FF350 Zen, em termos de visual eu preferia o Sparx, mas o LS2 mostrou que é muito mais silencioso, permitindo uma pilotagem agradável.
HarleyFDL

Eu tenho um Shark S500 que é excelente!!!

tanto como na moto, vale muito a pena investir numcapacete de qualidade pela segurança, afinal é a nossa cabeça que ta ali dentro. em 96 sofri um acidente no qual tava usando um capacete de cross velho, nao deu outra, ele quebrou e a proteção da frente quebrou meu nariz, e tive que tratar cnal do dente, depois disso, só uso capacete fechado e da melhor qualidade, mesmo parcelado em 500 vezes...hahaha

Abrax
Felipão

Essa semana troquei o meu velho companheiro, um Peels F-21, por um Zeus 609 i5, tá certo que é outro estilo mas é diferente em tudo, acabamento, conforto, só não achei muita diferença no peso. To achando que a troca foi muito boa.
Para que usar drogas, se existem as motos?
Juliano_SBO

brightmore escreveu:e ai galera,todo mundo bem?
me desculpem por ter sumido, mas o trabalho ta acabando comigo.

quem ja leu os meus posts mais antigos,sabem que sou fresco com relação a equipamento de proteçao em geral,mas os mesmos são muito caros.

sem querer, descobri o site moto ponto,alguem sabe se o mesmo é confiavel?estou pensando em coprar algumas coisas com eles,mas estou com receio,eles até tem loja fisica pelo oque eu li,mas fica em caruaru.gostaria de saber se alguem indica ou conhece este site/loja.

fuçando na net,tambem descobri o site superbike toy store, eles entregam no brasil,vale bastante a pena comprar com eles.estava vendo um capacete para a minha namorada, o shoei que iria comprar para ela custa aqui no brasil cerca de 3200,00 reais mas no site deles o mesmo capacete com o valor de entrega esta custando 758,00 dolares.

bom galera,se alguem sabe algo sobre a loja/site moto ponto, me falem por favor, e se alguem quiser comprar algo de qualidade por um otimo preço,fica a dica do superbike toy store.

forte abraço a todos.

Amigo, faça as contas, pois se for taxado, terá que pagar 60% sobre o excedente aos US$50,00, ou seja:

758 + 424,8 + ICMS (dependendo do estado) + 100,00 (aprox. frete).

Creio que esse capacete chegue aqui por + - R$2.400,00

Então veja se compensa pagar menos e ter que esperar (agora no final do ano uns 40 dias, pois as alfândegas estão lotadas) e ficar sem garantia ou pagar uns 800 à mais e sair com o capa debaixo do braço.
[]´s Juliano
Ao infinito... e além! (by Buzz lightyear)
Juliano_SBO

Estou precisando comprar 02 capacetes fechados, mas não quero gastar uma grana.

Eu quero um capacete que não transmita ruído interno e tenha boa ventilação, para pequenos passeios on-road, e que proteja também.

Entre os citados acima, todos na mesma faixa de preço, até uns $500.

Zeus 200:
https://www.sacramentostore.com.br/aspN ... mpresa=755

Shark S500:

LS2 FF350
[]´s Juliano
Ao infinito... e além! (by Buzz lightyear)
Leoloster

Pergunta:

Se vocês tivessem 500 Reais para comprar um capacete em tons de preto bacana, qual seria?

Não entendo mto de marcas e estilos, é mais uma pergunta ajuda mesmo.

valeu

Leo
dan_himself

Leoloster escreveu:Pergunta:

Se vocês tivessem 500 Reais para comprar um capacete em tons de preto bacana, qual seria?

Não entendo mto de marcas e estilos, é mais uma pergunta ajuda mesmo.

valeu

Leo
LS2 FF350... Grande variedade de grafismos, o meu é preto e cinza...

Por que ele é bom?
Preço: Entre 350 e 380 Reais.
Qualidade: 4 estrelas (de 5 possíveis) no teste SHARP (um teste muito rigoroso feito pela Inglaterra), confortável, silencioso, viseira 2mm anti-risco, narigueira...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Sahnep

Eu tive uma certa dificuldade em achar um capacete como eu queria (na verdade não achei). A grande maioria dos capacetes é cheia de grafismos extravagantes, não gosto disso.

Por fim consegui um Zeus 508b, todo preto, com queixeira articulada (eu queria preto fosco). No geral é um bom capacete, um pouco pesado apenas, é o único porém que faço sobre ele. Pegando vento direto é um pouquinho barulhento também, mas como tenho uma bolha grande, o ruido é bem menor e não encomoda.

Quanto a pergunta da enquete, hoje já se criou uma cultura de segurança, e eu não sairia de casa com um capace que não me oferecesse a proteção adequada, mesmo que abolissem sua exigência em lei. Mas se não tivessemos sido inculturados a isso, por força da lei, tenho certeza que a grande maioria, assim como eu, andaria de cabeça "nua" pelas ruas, não tem sensação igual andar sem capacete, eheh...

Aconteceu isso com o Cinto de Segurança dos carros, antes de a lei passar a cobra-lo com mais rigor, eram pouco os que usavam, hoje o pessoal já se acostumou com o cinto, e usam mesmo que não sejam cobrados com tanto rigor.
DehCarmo
Moderador
Contato:

Pessoal, alguém conhece ou tem um Kraft http://www.kraftcapacetes.com.br/revestido.aspx ???? Vi esse e achei legal.

Como alternativa estou vendo um Zeus 202bf http://www.monstermoto.com.br/capacete- ... ilver.html. Esse é bem legal também mas como não achei o outro pra experimentar não tenho como comparar.

Abraços!
André

Imagem
Responder