Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Leoloster

Frango, não entendo p*rra nenhuma de capacete.
Apenas sei dizer que o capacete da foto é muito bonito. Bom gosto já tens.
Palhetad

O da honda é muito show, e ainda vem com 2 viseiras, cristal e fume.

Eu quase comprei uma vez
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
RaulMetal

Alguém ai usa ou já ouviu falar bem ou mal do Mirage Peels?

Estou em dúvida entre ele e um aberto (Tipo o Kraft Plus) mas devo acabar comprando 2, um fechado e um aberto. :wink:
brightmore

e ai galera,todo mundo bem?
me desculpem por ter sumido, mas o trabalho ta acabando comigo.

quem ja leu os meus posts mais antigos,sabem que sou fresco com relação a equipamento de proteçao em geral,mas os mesmos são muito caros.

sem querer, descobri o site moto ponto,alguem sabe se o mesmo é confiavel?estou pensando em coprar algumas coisas com eles,mas estou com receio,eles até tem loja fisica pelo oque eu li,mas fica em caruaru.gostaria de saber se alguem indica ou conhece este site/loja.

fuçando na net,tambem descobri o site superbike toy store, eles entregam no brasil,vale bastante a pena comprar com eles.estava vendo um capacete para a minha namorada, o shoei que iria comprar para ela custa aqui no brasil cerca de 3200,00 reais mas no site deles o mesmo capacete com o valor de entrega esta custando 758,00 dolares.

bom galera,se alguem sabe algo sobre a loja/site moto ponto, me falem por favor, e se alguem quiser comprar algo de qualidade por um otimo preço,fica a dica do superbike toy store.

forte abraço a todos.
Rhedaell

Alguém ai usa ou já ouviu falar bem ou mal do Mirage Peels?

Estou em dúvida entre ele e um aberto (Tipo o Kraft Plus) mas devo acabar comprando 2, um fechado e um aberto.
É aquele que alegam vir com tecnologia anti-risco pra viseira? Bom, ele é bonitinho mas achei ele meio frágil e se for comprar por causa da viseira que não risca, ela risca sim.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
jirschik
Moderador
Contato:

Já faz quase 2 anos que uso um Zeus 508, articulado, preto fosco. Confortável e ainda estou com a viseira original, sem riscos.

A dica para capacetes articulados, e verificar sempre se os parafusos da articulação estão bem presos. Uma lubrificação com vaselina também é recomendada com o passar do tempo. Se o parafuso soltar com frequencia, use uma cola para rosca, que é um produto que prende o parafuso com firmeza, mas permite sua retirada, se necessário.
Imagem
Rhedaell

jirschik escreveu:Já faz quase 2 anos que uso um Zeus 508, articulado, preto fosco. Confortável e ainda estou com a viseira original, sem riscos.

A dica para capacetes articulados, e verificar sempre se os parafusos da articulação estão bem presos. Uma lubrificação com vaselina também é recomendada com o passar do tempo. Se o parafuso soltar com frequencia, use uma cola para rosca, que é um produto que prende o parafuso com firmeza, mas permite sua retirada, se necessário.
Articulável que dizes é escamoteável? Comprei um da Pro Tork e não consigo retirar a parte dobrável pra mudar a viseira, que por sinal já está bem judiada.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
jirschik
Moderador
Contato:

Rhedaell escreveu:Articulável que dizes é escamoteável? Comprei um da Pro Tork e não consigo retirar a parte dobrável pra mudar a viseira, que por sinal já está bem judiada.
Sim, isso mesmo. Busque na internet por "Zeus 508" para ver fotos do modelo.
Imagem
Germany_Sniper

Capacete aberto, com selo do inmetro, e dentro das normas do Denatran, é permitido ou não para viajar?!
Já perguntei em varios lugares, mias cada um diz uma coisa ai não sei hahaha
E detesto capacete fechado tambem!

Uso um da Honda estilo Jet, mais vou comprar um desses 2, só gostaria de saber se teria problemas em viajar com eles! Obrigado!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fosco-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... endida-_JM
Wolverine

Porde comprar e viajar tranquilo.
Na ultima viagem para Paraguay/Argentina, eu fui de Kraft,o Santista com um Zeus igual a esse, o Joca e a Dna Joca de Kraft também.

Sem novidade, capacete aberto pode viajar tranquilo.

Abs
Germany_Sniper escreveu:Capacete aberto, com selo do inmetro, e dentro das normas do Denatran, é permitido ou não para viajar?!
Já perguntei em varios lugares, mias cada um diz uma coisa ai não sei hahaha
E detesto capacete fechado tambem!

Uso um da Honda estilo Jet, mais vou comprar um desses 2, só gostaria de saber se teria problemas em viajar com eles! Obrigado!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fosco-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... endida-_JM
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder