Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:AHH.........gostei dos parafusos que vc escreveu.....já imaginei lanças tipo aquelas de portão.....(já vi em um triciclo).....vai ficar meio mad max (acho que é assim que escreve.......rs...)...quanto ao suporte fica susu......
Eu tenho eles na minha placa... cara, se encostar um pneu ali fura na hora... eu vou colocar 3 embaixo... dois no mesmo esquadro dos de cima e um no meio... quero ver alguem querer vir raspar pneu na minha placa... vai rasgar o pneu do cara na pista....
Ele tem todo o direito de querer ultrapassar, mas tentar destruir minha moto, de repente eu perco o equilibrio, caio e sou atropelado... isso ele nem pensa né?
Então, eu to com uma grana guardada aqui pra esse serviço... Acho que seria melhor levar, menos trabalho...
A gente combina direito... minha mãe ta internada, to meio que na dependencia disso.. deve ter alta no fim dessa semana, se tudo correr bem...

Abração e mais uma vez, muito obrigado...
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

Vc. conhece algum lugar? conversa com eles e agenda para levar, ela deve ficar pelo menos um dia lá.....eu vou com vc...e depois nós buscamos....
Se não tiver nenhum lugar próximo da sua casa pode ver no centro ou mesmo lá na Vitória. É só marcar com eles..menos nesse sabádo que tenho a inspeção do carro.
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Vc. conhece algum lugar? conversa com eles e agenda para levar, ela deve ficar pelo menos um dia lá.....eu vou com vc...e depois nós buscamos....
Se não tiver nenhum lugar próximo da sua casa pode ver no centro ou mesmo lá na Vitória. É só marcar com eles..menos nesse sabádo que tenho a inspeção do carro.
Não, não tenho mecanico de motos ainda... o meu que cuidava do meu carro e iria cuidar da minha moto sofreu um acidente e teve que parar de trabalhar... Pelo que li relatos, o pessoal da Vitória é de extrema competencia. Não são os mais baratos, mas sabem o que fazem e garantem o serviço... Prefiro pagar um pouco mais e ter a certeza que não vou ter dor de cabeça depois... A gente leva lá na Vitória... Aproveito e fico maluco com tudo que eu vou querer comprar nos próximos anos hahaha...
É, esse sabado pra mim tbm fica ruim por causa da minha mãe... tenho que cuidar da véia...
Valeu mesmo Serginho... Pessoas como você que fazem diferença nesse mundo cheio de malandros... hoje em dia parece que quem é honesto é otário... se for assim, eu sou muito otário... porque honestidade ninguém tira de mim...

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

Isso é que torna os motociclista de coração diferentes..........ajudar o próximo.......e ser ajudado........é a alma, o sentimento de ser motociclista e não um colete com um brasão......motociclista é muito....muito mais.

Ah....liga lá e verifica que vou com vc....só que a minha motoca vai ficar na sua casa enquanto levamos a sua para o conserto...........rs.....
Flavia

Ai gente, hoje eu fui levar a minha moto na Dafra pra trocar a lente da lanterna traseira, é q a cabeçuda aqui foi manobrar na garagem e esqueci do pilar atras e pronto, estilhacei minha lente...foi-se 30 pila, serviu de lição.

Mas então fui la, dai tinha um rapaz bem nervoso, ele me contou que a Kansas dele ta com 600km rodados e a terceira vez q deu zica! Primeiro estourou o cabo do velocimetro com 300km rodados, depois ha 15 dias, não estava funcionando a partida eletrica, ele levou na dafra e falaram q era a bateria q descarregou, ele achou estranho, pq a moto dele num fica parada ele só num usa de domingo, bem, blz, arrumaram, dai ele falou que ontem ela apagou, num pegava mais nem no pedal!!!

Ele deixou la num sei aonde a moto e tava la na concessionaria exigindo que fossem buscar a moto dele e dessem um jeito!...ai fiquei tão chateada,desculpem o desabafo,mas é q agora eu to com um medo de acontecer isso com a minha!Eu volto da facul a noite!To com cagaço, pensou ela resolve apaga!?!?!?

Eu to tentando aprender bastante sobre minha moto, to verificando todo sabado calibragem de pneu, porcas e parafusos, combustivel, oleo, etc...mas de mecanica e parte eletrica eu num entendo bulhufas!Bom, vamos ver como q minha Belinha vai, qualquer coisa (boa ou ruim-espero q não)eu volto a postar.
Abraços!!!
"Don´t worry, Be happy!"
dan_himself

Flavia escreveu:Ai gente, hoje eu fui levar a minha moto na Dafra pra trocar a lente da lanterna traseira, é q a cabeçuda aqui foi manobrar na garagem e esqueci do pilar atras e pronto, estilhacei minha lente...foi-se 30 pila, serviu de lição.

Mas então fui la, dai tinha um rapaz bem nervoso, ele me contou que a Kansas dele ta com 600km rodados e a terceira vez q deu zica! Primeiro estourou o cabo do velocimetro com 300km rodados, depois ha 15 dias, não estava funcionando a partida eletrica, ele levou na dafra e falaram q era a bateria q descarregou, ele achou estranho, pq a moto dele num fica parada ele só num usa de domingo, bem, blz, arrumaram, dai ele falou que ontem ela apagou, num pegava mais nem no pedal!!!

Ele deixou la num sei aonde a moto e tava la na concessionaria exigindo que fossem buscar a moto dele e dessem um jeito!...ai fiquei tão chateada,desculpem o desabafo,mas é q agora eu to com um medo de acontecer isso com a minha!Eu volto da facul a noite!To com cag*ço, pensou ela resolve apaga!?!?!?

Eu to tentando aprender bastante sobre minha moto, to verificando todo sabado calibragem de pneu, porcas e parafusos, combustivel, oleo, etc...mas de mecanica e parte eletrica eu num entendo bulhufas!Bom, vamos ver como q minha Belinha vai, qualquer coisa (boa ou ruim-espero q não)eu volto a postar.
Abraços!!!
Flavia, eu acho o seguinte.... Os mecanicos da Dafra não são muito competentes... A minha, logo depois dos 1.000km já foi pra outro mecanico, de confiança, e posso te dizer que apesar dos probleminhas elétricos atuais, o motor ta muito bom, inclusive com kit pra 200cc... (sendo bem feito, não prejudica a moto, nosso motor é varetado, aguenta mais).
Também estou me esforçando para aprender, mas o que eu pude perceber é que minha moto de original não tem mais quase nada... mudei relação, motor, guidão, banco, carenagem, comandos... Não é mais uma Dafra Kansas, é uma moto baseada nela... Eu acho que a DAFRA deixa a desejar, não a moto. De repente o cara leva num mecanico que entende mesmo, 30 anos de experiencia em motos, pega a kansas do cara e deixa no jeito... Já os mecanicos da Dafra, no fórum de reclamações, nossa, o que meteram o pau em mecanico num foi brincadeira...

Mas não fica chateada... A Belinha não deu problema até agora, vamos torcer para não dar... Se precisar da Dafra, bom, você sempre tem a opção de levar num outro lugar... As vezes não é a moto, e sim quem ta tentando arrumar...

Beijos,
DaN
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Isso é que torna os motociclista de coração diferentes..........ajudar o próximo.......e ser ajudado........é a alma, o sentimento de ser motociclista e não um colete com um brasão......motociclista é muito....muito mais.

Ah....liga lá e verifica que vou com vc....só que a minha motoca vai ficar na sua casa enquanto levamos a sua para o conserto...........rs.....
Po Serginho, sem palavras mesmo... valeu irmão...
Vou ligar essa semana, sabado que vem você pode?
Relaxa, sua moto fica aqui na garagem, no lugar da minha...

Grande abraço,
DaN
cros
Moderador

Imagem
dan_himself

Valeu Cros... Eu tava procurando esse topico, mas a busca parece que ta dando uns paus aqui quando digito certas palavras chave...
Mandou bem...

[]s
DaN
SERGIO LEITE

Bom dia!
O cabo do velocimetro já troquei três vezes.......rs....o problema é o valor que a dafra cobra R$35,00.....Acho que como fica muito encostado no farol e fica meio dobrado deve forçar e arrebentar, por esse motivo coloquei um calço no velocimetro para ficar mais alto e dar uma folga....ficou muito bom....Minha kansas está com 12.800 km e até agora esta tudo susu.... rodo todos os dias e como em São Paulo andou chovendo pra caramba.....imagina......ela nunca apagou por probelmas da moto e sim por curiosos que acionaram o farol de milha....e nada que uma volta não regarregasse a bateria.....( o inteligente ligou o farol direto na bateria, então se acionar o botão, acende), mas o inteligente irá mudar isso, quem sabe algum dia......rs.....Na Dafra fui informado até mesmo para a inspeção veicular, fazer a revisão dos 9.000, pois segundo o mecanico é a mais importante, por trocar todas as juntas do motor...só não falou do preço que é saldo pra caramba, mas a moto fica muito boa......rs...
Um abraço....
Serginho
Responder