Flavia escreveu:Ai gente, hoje eu fui levar a minha moto na Dafra pra trocar a lente da lanterna traseira, é q a cabeçuda aqui foi manobrar na garagem e esqueci do pilar atras e pronto, estilhacei minha lente...foi-se 30 pila, serviu de lição.
Mas então fui la, dai tinha um rapaz bem nervoso, ele me contou que a Kansas dele ta com 600km rodados e a terceira vez q deu zica! Primeiro estourou o cabo do velocimetro com 300km rodados, depois ha 15 dias, não estava funcionando a partida eletrica, ele levou na dafra e falaram q era a bateria q descarregou, ele achou estranho, pq a moto dele num fica parada ele só num usa de domingo, bem, blz, arrumaram, dai ele falou que ontem ela apagou, num pegava mais nem no pedal!!!
Ele deixou la num sei aonde a moto e tava la na concessionaria exigindo que fossem buscar a moto dele e dessem um jeito!...ai fiquei tão chateada,desculpem o desabafo,mas é q agora eu to com um medo de acontecer isso com a minha!Eu volto da facul a noite!To com cag*ço, pensou ela resolve apaga!?!?!?
Eu to tentando aprender bastante sobre minha moto, to verificando todo sabado calibragem de pneu, porcas e parafusos, combustivel, oleo, etc...mas de mecanica e parte eletrica eu num entendo bulhufas!Bom, vamos ver como q minha Belinha vai, qualquer coisa (boa ou ruim-espero q não)eu volto a postar.
Abraços!!!
Flavia, eu acho o seguinte.... Os mecanicos da Dafra não são muito competentes... A minha, logo depois dos 1.000km já foi pra outro mecanico, de confiança, e posso te dizer que apesar dos probleminhas elétricos atuais, o motor ta muito bom, inclusive com kit pra 200cc... (sendo bem feito, não prejudica a moto, nosso motor é varetado, aguenta mais).
Também estou me esforçando para aprender, mas o que eu pude perceber é que minha moto de original não tem mais quase nada... mudei relação, motor, guidão, banco, carenagem, comandos... Não é mais uma Dafra Kansas, é uma moto baseada nela... Eu acho que a DAFRA deixa a desejar, não a moto. De repente o cara leva num mecanico que entende mesmo, 30 anos de experiencia em motos, pega a kansas do cara e deixa no jeito... Já os mecanicos da Dafra, no fórum de reclamações, nossa, o que meteram o pau em mecanico num foi brincadeira...
Mas não fica chateada... A Belinha não deu problema até agora, vamos torcer para não dar... Se precisar da Dafra, bom, você sempre tem a opção de levar num outro lugar... As vezes não é a moto, e sim quem ta tentando arrumar...
Beijos,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."