E ai galera,
Eu li um tempo atrás algumas pessoas dando dicas sobre o que fazer com seu capacete em caso de chuva (a lente fica cheia dágua e com menos visibilidade por fora e embaçada por dentro.
Queria saber a opinião de vocês, as manhas, dicas e macetes.
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Lebaras MC Curitiba
Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Palhetad, eu passo um pouco de lustra-móveis na viseira, fica uma película que ajuda a escorrer a água e não deixa embaçar. Aprendi com o pessoal que faz os serviços de motoboy aqui no trabalho...hahahaha
Para que usar drogas, se existem as motos?
Vc passa só na parte de fora ou na de dentro tb?Felipão escreveu:Palhetad, eu passo um pouco de lustra-móveis na viseira, fica uma película que ajuda a escorrer a água e não deixa embaçar. Aprendi com o pessoal que faz os serviços de motoboy aqui no trabalho...hahahaha
Lebaras MC Curitiba
Passo por dentro e por fora
Para que usar drogas, se existem as motos?
Se a viseira estiver limpa, sem gordura, dá pra passar um detergente nela, assim ela retem menos gotas d´água. Mas eu acabo limpando com a mão ou com a luva o tempo todo, não consigo dirigir com a viseira 1/2 embassada.
Será que alguem já inventou um limpa viseira?
[]s,
Será que alguem já inventou um limpa viseira?
[]s,
Adauto

Ae galera, dia primeiro fui em um coquetel de lançamento dos capacetes da marca Scorpion, e posso afirmar que os capacetes são tops por um preço bem mais acessível que os tops arai, shoei, shark, nolan, etc.
A viseira não é anti-embaçante, e sim não-embaçante. Mesmo soltando um bafão na viseira ela não embaça. Tem sistema de inflar o forro interno deixando o capacete bem justo.
Até onde sei veio a linha EXO-750 e EXO-1000, a linha EXO-750 por 1200 aproximadamente e a linha EXO-1000 por 1500. É de fibra de vidro com kevlar. E ainda tem um óculos escuro incluso dentro do capacete. Se tivesse grana teria comprado um na hora.
A viseira não é anti-embaçante, e sim não-embaçante. Mesmo soltando um bafão na viseira ela não embaça. Tem sistema de inflar o forro interno deixando o capacete bem justo.
Até onde sei veio a linha EXO-750 e EXO-1000, a linha EXO-750 por 1200 aproximadamente e a linha EXO-1000 por 1500. É de fibra de vidro com kevlar. E ainda tem um óculos escuro incluso dentro do capacete. Se tivesse grana teria comprado um na hora.
Covero escreveu:... a linha EXO-750 por 1200
Covero escreveu:... linha EXO-1000 por 1500. ...
kct, é o preço da minha moto!
[]s,
Adauto

A linha EXO-750 é usada em corridas de 250cc.
O EXO-1000 aguenta um arraste de 104m protegendo completamente a cabeça do piloto, 104m é a média de arraste de uma hauabysa caindo a 250km/h.
O EXO-1000 aguenta um arraste de 104m protegendo completamente a cabeça do piloto, 104m é a média de arraste de uma hauabysa caindo a 250km/h.
Bem, eu ja usei aquele produto para nao embaçar parabrisas nos meus dois capacetes. No Ebf foi bem, nao embaçava mesmo, mas no Peels mach 5, pode esquecer... o lustra-móveis nao pegou tambem... a menos que seja alguma marca específica...
Lebaras MC Curitiba
-
Germany_Sniper
Boa noite a todos! Estou querendo comprar um capacete Outlaw, achei no Ebay a um preço bem interessante e tals, e como todos os Outlaws tem aprovação DOT, estou pensando em comprar! Mais gostaria de saber se DOT vale aqui, e se esse modelo pode ser usado, eu apenas iria colocar os adesivos refletivos nele! Obrigado!
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... OTORS:1123
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... OTORS:1123