Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Aqui em Fortaleza fazemos menos atrocidades nas ruas: rodamos com uma sunguinha mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkDehCarmo escreveu:Não não, Deus me livre de ver o Monaski pelado!! Não quero ter pesadelos!!Monaski escreveu:Aqui no Pará o ideal era rodar pelado!
kkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
#FAIL

Caro irmão Monaski,Monaski escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkDehCarmo escreveu:Não não, Deus me livre de ver o Monaski pelado!! Não quero ter pesadelos!!Monaski escreveu:Aqui no Pará o ideal era rodar pelado!
kkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
#FAIL
Por zêlo ao decôro e das boas relações neste fórum, recomendo que não faça mais esse tipo de ameaças aos colegas. A moderação do fórum pode punir o senhor. Aliás, a moderação, a Polícia Federal, o IBAMA e até o Greenpeace.
Tem gente já tendo pesadelos com a imagem descrita pelo senhor.
Um abraço... de lado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKenny escreveu:Caro irmão Monaski,Monaski escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkDehCarmo escreveu:Não não, Deus me livre de ver o Monaski pelado!! Não quero ter pesadelos!!Monaski escreveu:Aqui no Pará o ideal era rodar pelado!
kkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
#FAIL
Por zêlo ao decôro e das boas relações neste fórum, recomendo que não faça mais esse tipo de ameaças aos colegas. A moderação do fórum pode punir o senhor. Aliás, a moderação, a Polícia Federal, o IBAMA e até o Greenpeace.
Tem gente já tendo pesadelos com a imagem descrita pelo senhor.
Um abraço... de lado.
Imagine a cena... melhor não!!!!
Bromens
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falei isso pq aqui é muito quente!

E o irmão acha que isso é lá justificativa?!? Pra isso inventaram o condicionador de ar portátil, ora bolas!Monaski escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já estou sabendo de fontes confiáveis que o FBI está monitorando suas comunicações por celular, e-mail, mímica e sinal de fumaça... quem avisa amigo é.
Mas qual o assunto do tópico mesmo?!?
Customização de motos e Acessórios... Lembra??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bromens
O Kenny ficou tão emocionado que ate perdeu noção do tempo e espaço...Kenny escreveu:Mas qual o assunto do tópico mesmo?!?
hahahhh

O termo mais correto seria "transtornado"...Monaski escreveu:O Kenny ficou tão emocionado que ate perdeu noção do tempo e espaço...Kenny escreveu:Mas qual o assunto do tópico mesmo?!?
hahahhh
Eu digo que seria de causar traumas profundos!! hahahahaMonaski escreveu:O Kenny ficou tão emocionado que ate perdeu noção do tempo e espaço...
____
Voltando ao tópico antes que alguém passe a foice em algumas cabeças
DehCarmo escreveu:Pessoal, alguém tem/usa essas "segunda pele"??? O frio já ta pegando aqui na região e como minha jaqueta e luva não tem forro, ainda não tenho uma calça decente, pensei em comprar essas paradas. Alguma opnião??
André