Cros valeu pelo elogio, apesar de ser 150, ta com cara de moto de gente grande, kkkkkkkkkkkkkkkcros escreveu:Agora ficou com cara de moto.... (Acho a mirage 150 muito enfeitada...)RubiaRocha escreveu:Meninos, segue ai algumas alterações novas, fiz o banco parecido do SOLARC e a pintura nova, finalmente tirei aquele nome "kasinski"
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
RubiaRocha
-
Marcushardrocker
Rubia, ficou show sua moto. Desisti do preto fosco porque minha noiva falou que não é pra pintar de preto fosco que ela acha muito feio. Eu discordo totalmente, mas o preto cadilac dela é bonito também. O escrito na lateral do tanque realmente é ridículo, eu tenho que tirar aquilo dela. A simplicidade da tua moto ficou muito bacana. E tenho que mandar arrumar o banco do carona que é muito estreito e deixar como o seu. Isso foi difícil de fazer? Ficou caro isso?

- gilson christovan
AdrianoAdriano Nascimento escreveu:td bom galera?! queria saber se vcs podem me informar se este site é seguro e cumpre o que fala: http://www.supermotoshop.com.br/
estou querendo comprar uns itens nele, vcs tem informações sobre ele.
Agradeço
já fiz duas compras por este site (to esperando chegar a segunda)e fui super bem atendido inclusive por telefone, recomendo muito
Abraços
Gilson
começando a curtir a Liberdade sobre duas rodas
- Marcos1303
- Contato:
Fiz apenas uma compra lá, negociei pelo mercado livre e não tive problema nenhum. Enviaram o produto bem rápido e super embalado com bastante proteção. Eu recomendo!Adriano Nascimento escreveu:td bom galera?! queria saber se vcs podem me informar se este site é seguro e cumpre o que fala: http://www.supermotoshop.com.br/
estou querendo comprar uns itens nele, vcs tem informações sobre ele.
Agradeço
- Marcos1303
- Contato:
É só a minha mirage ou outras também esquentam bastante o cano do escapamento quando sai do motor? Cerca de 1 minuto ligada, já fica super quente.
-
RubiaRocha
Olha Marcus, o cara fez esse banco em cima da base do antigo, esse banco que eu fiz não e ideal pro carona NAUM,É HORRIVELLLLLL, pois ficou muito estreito, pra viajar tem que colocar outro, quanto ao preço depende do caboclo que faz o serviço, pois barato demais da trabalho depois!!!!Marcushardrocker escreveu:... E tenho que mandar arrumar o banco do carona que é muito estreito e deixar como o seu. Isso foi difícil de fazer? Ficou caro isso?
BJocas.............
-
RicardorroK
- Contato:
de leve agente vai mudando... e não para mais rs

Que os ventos sempre soprem a seu favor...
- fabricio duraes
- Contato:
Ricardo Gostei da customizacao do tanque. Eu moro em BH tb. Onde foi que vc fez esta customizacao.
Eu tb tenho uma Mirage 150 e queria saber também, se vc conhece uma galera que se encontra com as Miraginha.
Eu tb tenho uma Mirage 150 e queria saber também, se vc conhece uma galera que se encontra com as Miraginha.
Fabricio Duraes
-
RicardorroK
- Contato:
fabricio duraes escreveu:Ricardo Gostei da customizacao do tanque. Eu moro em BH tb. Onde foi que vc fez esta customizacao.
Que os ventos sempre soprem a seu favor...
Pessoal da MIG 150, como vão todos?
Quero informar que após dois excelentes anos de "casamento" com minha MIG 150, resolvi que era hora de mudar.
Subi mais "uns" degraus na escada de desejos e assumi o relacionamento com a BOULEVARD M800, preta/laranja.
Estou muito feliz e desejo à todos ótimas estradas.
Quero informar que após dois excelentes anos de "casamento" com minha MIG 150, resolvi que era hora de mudar.
Subi mais "uns" degraus na escada de desejos e assumi o relacionamento com a BOULEVARD M800, preta/laranja.
Estou muito feliz e desejo à todos ótimas estradas.
"Gritar alerta, e deixar passar os cães de guerra" (William Shakespeare)