Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Boaventura

Vlw pessoal é sempre bom ser bem recepcioando... axei q tinha colocado,sou da ZN de São Paulo... + precisamente na Freguesia do Ó.. Inocente, vi q vc tbm é da ZN, d q lugar?
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

C.Henrique (AventureiroS) escreveu: infelizmente no Brasil so tem 2 tecnicos com experiencia em limpeza de fundo de poços de Petroleo.(TO TRABALHANDO DEMAIS, no ano passado trabalhei 325 dias e este ano ja trabalhei 65 dias) ...
Abraços
show de bola...

Cara teu trabalho deve ser bem interessante... e acho que tu deveria dizer FELIZMENTE só tem 2 técnicos que fazem o que faço..., pois assim teu emprego tá garantido heheheh :lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

É só precisa arrumar um pouco de tempo para ele também... trabalhando desse jeito não dá nem pra manter esposa.... rsrsrsrsr :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
C.Henrique

joviman escreveu:É só precisa arrumar um pouco de tempo para ele também... trabalhando desse jeito não dá nem pra manter esposa.... rsrsrsrsr :P
Cara, a mulher ja ta pensando em trocar a moto por um barco, dai ela pode ancorar proximo da Plataforma.
Mas ta dificil, as crianças estão crescendo e eu e a patroa ficando velhos, ja tem 7 anos que a CIA esta tentando contratar gente para aumentar o quadro tecnico mas os caras não aguentam o ritimo, pois ficamos muito tempo fora de casa, dai as viagens de moto tem que levar todo mundo, utimamente so tenho feito Bate-volta, mulher de carro com as crianças e eu de moto....($$$$$$$---^)
Como diz o rafael "FELIZMENTE", olhando desse lado tenho emprego por muito tempo. rsrsrsrsr
Sds
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Cuevas

Pablo Andrade escreveu:Caro Paulo sou de Barbacena e aqui só tem 2 mirage numa cidade de aproximadamente 140 mil habitantes! aproposito tenho um hotel na cidade e como vc ta afim de conhecer o sudeste, coloco me a sua inteira disposição! abraços!
Nossa ia ser uma otima idéia reunir o pessoal mirageiro no seu hotel Pablo :D :D . Tenho uns parentes em Patos De Minas, se um dia for visitá-los aproveito a deixa e sigo pra Barbacena. Tô pegando confiança aos poucos na minha Mirage, e também a quero conhecer melhor antes de botar os pés... digo os pneus na estrada.
O fórum está sendo uma otima ferramenta para conhecer minha máquina, além de que tambem comprei uma apostila sobre mecânica de motos.
Acho que é um bom começo!!! :idea:
Cuevas

Moura escreveu:
Cuevas escreveu:Me sinto meio isolado pois são poucos aqui que desfrutam dessa maquina. Abrços.
Cuevas veja pelo lado positivo, a exclusividade, vc tem uma maquicas que poucos tem, vai chamar muita atenção..rsrsrsr
Dito, e feito. As pessoas olham e perguntam, se interessam por ela, e várias delas acreditam que a cilindrada dela é de mais de 600. Vários motoqueiros amigos e ate conhecidos chegam me dando os parabéns pela aquisição!!!!!
E não tem como eu não ficar feliz pessoal, só eu sei o quanto ralei pra chegar na Mirage :!: :!: :!:
Obrigado pela recepção Mirageiros do Brasil
Aqui me senti em casa :D :D
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

É isso aí... Mirageiros do Brasil
Imagem
O Inocente

Boaventura escreveu:Vlw pessoal é sempre bom ser bem recepcioando... axei q tinha colocado,sou da ZN de São Paulo... + precisamente na Freguesia do Ó.. Inocente, vi q vc tbm é da ZN, d q lugar?
Fala Cara!!! Tudo tranquilo???

Sou da ZN também, mais especificamente do bairro do Mandaqui. Embora ainda esteja de falcon, espero que não seja impeditivo para andarmos juntos.

Neste final de semana irei passear de moto, até serra negra no TRICUSTOM (www.tricustom.com.br)

Quem vamos?
jirschik
Moderador
Contato:

Amigos:

Sou de São Paulo e moro próximo ao Estádio do Morumbi. Tem mais alguém nesta região?

Espero termos um fim de semana de Sol, pois gostei da dica sobre o TriCustom. Vou nessa!!!
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

São Paulo tá virando uma mirage city :D
Imagem
Responder