Dyna Custom: Comparativo com XVS 950 Midnighit Star

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
luis claudio

só vou falar uma coisa q o Sergio(PIMENTA)me fala quando encontro com ele , Luis Hd só serve pra pagar as minhas contas!! pq ele tem oficina especializada em Hd,e q ñ adianta perder tempo falando sobre hd pq isso é igual a religião...q ñ adianta falar q a hd é só mito, outro conhecedor de Hd é Ricardo JW, ele sempre fala q hd é pra ir na esquina em dias de sol, tomar 1 café e guardar...na revista Izzo Moto Culture & Experince, tem uma entrevista do Willie G DAVIDSON ele é neto do criador da Harley, tem uma parte da entrevista q ele fala q as motos deles estão todas ultrapassadas e fora da realidade, e q estão perdendo os seus clientes pq a turma nova gosta de coisas BOAS , e como ñ tem se fabicado motos com tecnologias novas eles estão em declinio....porem ele falou q a empresa é comandada por pessoas q ñ tem visão de futuro e q preferem vender motos com projetos ultrapassados ao incorporar tecnologias em suas motos, atraindo 1 publico + exigente com relação a tecnologias. isso esta na edição da revista Nº 6.
Zan

Boa noite, gostaria de me apresentar, é meu primeiro post.
Sou membro participante dos fóruns FHD e Biduzidos.
Tomei conhecimento deste fórum, muito bacana, pois me enviaram um link para este tópico, o qual acabo de ler.
O Sr. Luis Claudio cita por diversas vezes ser membro do FHD e do Biduzidos.
Gostaria de saber com que nome ele loga nesses dois fóruns, pois talvez até nos conheçamos.
Uma coisa é certa: ele não denigre a imagem da HD em nenhum dos dois lugares citados.
Com relação ao assunto do tópico, posso dizer que acho a midnight star muito bonita e sou conhecedor da fama de robustez da marca. Sempre comento que, das japas, a Yamaha tem uma alma especial. Minha primeira motoca (comprada com meu $) foi uma DT 180-82 e, recentemente, tive uma XT 660, maravilhosa.
Já com relação à HD, apesar de ter crescido pilotando BMW, Triumph, Norton, BSA e outras antigas (meu velho era mecânico e piloto, viciado em britânicas)só tive contato com HD em agosto de 2008, quando tive o prazer de cruzar a rota 66 montado numa Road Glide (eu e a esposa).
Apaixonei pela moto, rodando 5.000 km em 9 dias.
Voltando ao Brasil, comprei uma 883 2008, em setembro, que se encontra com 28.000 km.
Nunca tive nenhum problema com ela, a não ser a troca de pastilhas de freio, óleo, filtro e pneus.
Sugiro que faça um belo test drive antes de adquirir uma HD. São motos de personalidade forte e, como tal, costumam causar amor ou ódio (nunca um meio-termo, rsrs).
Boa sorte na sua escolha.

[ ]´s

Zan.

luis claudio

Zan, quando eu me cadastrei no FHD, o Porcão nem tinha inventado o lentador ainda...vc nem imaginava q existia o FHD, tanto q eu fui 1 dos 1º a possuir a Vrod-Night e Fat Boy... naquele forum e fui o 1º a falar q as motos eram ruins e tals...e dai surgiu varias brigas internas e o forum foi divido, ja no biduzidos quando o Russo ainda fazia parte eu até q participava porem ñ consegui ficar em 1 forum q as pessoas idolatram uma coisa q no meu ponto de vista ñ é funcional, para vc ver q eu sou justo, eu mesmo estou relatando q a MID ñ é uma moto legal, mesmo ela com alguns defeitos creio q ela é superior a qualquer hd, agora é muito estranho vc dizer q eu ando de Shadow 750 Caiaque, jovem o dia q vc andar com uma vc ñ vai querer + a sua 883, pq eu ja tive 3 750 e a q eu vendi com menor kms rodados foi com 43 mil kms , creio q o dia q vc tiver esses kms rodados na sua bagagem , sua idéia ira mudar muito.
wallace

Sabem o que me deixa impressionado?
Não é saber que a Mid é uma maravilha nem saber que as H-D são umas bostas.
Me impressiona mesmo é saber que alguém com 1200 funcionários se preste a jogar tanto tempo fora com uma discussão tão inútil.
Por fim, uma dúvida crucial: como, em apenas uma semana, administrar 1200 trabalhadores, andar 3000km de moto e postar essas m*rdas a cada 15 minutos?
Acho que a resposta é simples: dos 1200 funcionários, 1 é o super-gerente de RH que cuida dos outros 1199; andar 3000km de moto por semana só se for como "mad dog"; e postar de 15 em 15 minutos é coisa pra quem fica o dia todo enrolando no trabalho.
Faz-me rir ou me embrulha o estômago? É por isso que esse país não para de patinar!
Boa noite!
Wallace
luis claudio

wallace,Jovem leia os meus posts! eu sou aposentado, graças a Deus meus filhos q tem q trabalhar, por isso q posso ficar passando tempo em forum e andando de motos.....amigo vc deve ser amigo do Diniz ai do DF,q nunca teve moto na vida e fica falando q a moto é boa sem nunca ter uma!!, vc conhece a Brazilian Custom ai de Df??, fale com o Bressam ele me conheçe, e fale para o Wlad participar + no BOg , la a turma sai de casa pra pra fazer B&V de 1000 mil km sempre, outra coisa a sua Heritage ja tem uns 40/50 mil kms rodados??? ou vc só tira ela da garagem nos domingos depois do almoço vai até esquina e ja guarda pra ñ pegar chuva!, sobre a tabela de valores q o diniz postou no Biduzidos !! aquilo é a tabela q as revendas aqui de SP paga nas HD , então veja se é bom negocio ter uma hd, se os valores de revenda simplismente despenca iguais as peças das hd nas ruas.
wallace

Puxa!
Desculpe.
Eu nem tenho moto.
Na verdade, nem habilitação para pilotá-las eu tenho.
Aliás, nem sei o que estou fazendo neste fórum. Como se faz para sair?
O negócio é que deveríamos deixar as pessoas viverem os sonhos que têm em paz em vez de ficar criando dúvidas nas cabeças de quem acaba de chegar.
Respeito toda a sua indignação com a H-D e ainda mais sua satisfação com a Yamaha.
Tenho diversas reclamações a fazer sobre a H-D e seu representante no Brasil e muitos elogios a fazer à Yamaha, marca que também já tive.
Quanto a meus méritos ou quilômetros rodados, não cabe citá-los porque aqui não é um mural de currículos. Quanto a salários, poder aquisitivo e funcionários subordinados, é o que menos importa neste ambiente de debate saudável sobre nossas motos.
Quanto ao Diniz, é meu amigo, sim, e aposto ser uma pessoa muito melhor que você, pois não perde tempo em depreciar o que é dos outros.
Cuide de si e esqueça os demais imbecis como eu, que preferem andar no esgoto de Harley-Davidson.
Wallace
luis claudio

wallace, Jovem se vc ñ sabe oq esta fazendo aqui! aqui é 1 forum de motos , cujo o topico é a comparação de da Mid x hd, e eu como expropriotario de hds e tenho por infelicidade uma MId, e neste topico só estou dando meu ponto de vista, q é a Mid ñ é la essas coisas..porem ela é menos pior q qualquer hd, outra ñ tenho o motivo de se desfazer das coisas dos outros , pq eu mesmo falo mau das coisas minhas , quando eu comprei a Vrod-night o Porcão me perguntou oq eu achei da moto eu logo de cara falei q era uma merd*!! troquei por uma fat e falei pra ele q era outra merd*, então é muito facil a pessoa falar q a moto dele é boa e tal, agora quero ver fazer como eu faço! compro e dou o verdadeiro relato q hd é uma BOMBA.
wallace

Maravilha!
É pra isso que o fórum serve.
Começamos a ficar amigos.
Um abraço e boa noite! :wink:
Wallace
luis claudio

wallace, ok fique com Deus .
Galo

Emanuel T. Batista escreveu:Boa Tarde
Estou comprando uma custom mais estou em dúvida sobre a Yamaha XVS 950 e a HD Dyna Custom. Gostaria de saber a opinião de vc's sobre defeitos e qualidades das duas, principalmente sobre a Dyna, pois estou mais inclinado p/ esta.
Buenas,

Voltando de férias fico feliz que este tópico não tenha morrido e continue com esse espirito cordial e amigável. 8)

E ae Emanuel? Comprou a motoca? Qual? To achando que não foi nenhuma das duas, e que ta em outro tópico hehehe

Eu dei um bizu no Feirão de motos que rolou em Porto Alegre find passado. Apesar de parte embrulhada em papel filme, a mid é bem bonita, mas não gosto muito do tanque dela visto da posição de pilotagem... gosto

O Rizzo pra variar não foi, assim como a Suzy e de china só dafra e a shinaray.

Olhando a mid, shadow e VN900, curti a VN900, começando pela trazeira (paixão nacional).

Mas não adianta tem que sentar e andar e ver se a moto tem o seu perfil.

Se moto não fosse paixão a gnt tava tudo andando de carro, só que uns dodge (que queima mais óleo que gasolina e ta sempre precisando de um ajuste) e outros de Hiunday.

O debate é saudavel e importante, o depoimento do Luis Claudio é fundamental pois como ele muitos não irão gostar de uma HD, eu não tive ainda, talvez pegue uma e me rale, mas só tendo uma pra saber.

Mas não menos importante que do Russo e do Zan que gostam das suas e de suas "caracteristicas".

Agora vou desvirtuar de leve o tópico: Luis Claudio, to de olho numa Nighster, qual suas impressões? Algum conhecido que possua? sei que entre ela e a Mid tu vai de Mid, mas entre ela e a Dyna?

Abraços e "Queda no IPI acima de 150cc!!!!"
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder