Hyosung: Importação de peças direto da Korea

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rgallas

Moisés;

Só vou conseguir esta informação, se o CDI serve ou não, amanhã.

Sobre o câmbio, bom se fosse no oficial mas pra efetuar o pagamento lá fora eu mando em dólares, ou seja câmbio black.
Pelo site do Terra:
Real - Dólar comercial DOLCM 1,6780
Real - Dólar paralelo DOLPR 1,9600

U$115 x R$1,96 = R$225,00
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
C.Henrique

Necessito da ajuda de todos.
Estive desmontando as setas da minha moto e tive que fazer umas gambiaras pois o plastico quebrou e não dava para parafusar, solução, comprei uns parafusos maiores.
Mas como sou um chato, gostaria de comprar um jogo de setas novo.
Voceis podem me ajudar?
Gostaria que os amigos informasse-me o preço de sua região, dai onde tiver mais barato, e o frete compensar faço a compra.
Minha moto é 2001.
Outra coisa alguem tem um CDI queimado, tenho um amigo que gostaria de ver, para tentar recuperar, minha bomba nos vamos abrir semana que vem quando eu desembarcar, se funcionar ele ira fazer reparo em CDI e Bombas.
Sds
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Pablo Andrade

CHenrique vc já deve ter visto o topico sobre bombas, mas gostaria de falar do meu problema, tive a bomba queimada dai tentei reparar, o problema é que ela tem uns componentes muito sensiveis como o diafragma e o tal do platinado que é uma desgraça! pois ele é tipo o dos carros antigos e queima o contato com facilidade dai a moto começa a falhar. Já o diafragma é muito sensível e já postaram um tópico aqui dizendo que até o tipo de gasolina pode danificá-lo, dai ele começa a vazar e meleca a moto toda! Tente focar a manutenção de sua bomba nesse dois itens! a propósito estou andando sem a bomba a mais de um ano. Espero ter ajudado!abraços!
Santista

Da minha bomba já troquei o diafragma e os calços de borracha dos platinados , geralmente os calços incham quando tem vasamento no diafragma , usei borracha da junta de tampa de válvulas do motor da FORD CHT , mesmo que entre em contato com a gasolina não incha , o diafragma usei de uma bomba de gasolina de opala da marca solex , o ideal e deixar a folga do platinado com a espessura de uma folha de serra , tem mais de um ano que arrumei a minha sem problema ate agora
C.Henrique

Pablo Andrade escreveu:Tente focar a manutenção de sua bomba nesse dois itens! a propósito estou andando sem a bomba a mais de um ano. Espero ter ajudado!abraços!
Jovi, se estivermos fora do topico, por favor redirecione.
Prezados Paulo e Santista;
Obrigado pela dica e isso com certeza será o ponto de partida para recuperar a bomba, mas uma duvida para o amigo Santista tirar:
A bomba é blindada. Quando voce a abriu fechou como, existe uma tecnica para abrir e fechar?
Sds
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Jovi
Administrador
Contato:

rsrsrsr...

Bom na verdade sempre que possível é bom colocar as coisas em seus devidos lugares até para facilitar a vida de vocês em futuras consultas...

O tópico de troca da bomba é:

viewtopic.php?t=350

:arrow: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Pablo Andrade

Apenas jeito, é mais capricho!
Yan.Metal
Colaborador

Amigos do forum não sei se eu não vi na primeira vez que entrei no site do Richard ou se ele colocou agora, alguem já tinha reparado que ele vende assesorios originais também? e não so peças?

Estava olhando e vi um sissy-bar lindo, mesmo o dolar estando a 2,50 vai sair por 400 reais mesmo preço de um da Roncar, sendo que atras ele tem um simbolo da Hyosung e não tem bagageiro como eu quero e deve ter um cromado de melhor qualidade.

Imagem

Tem outros acessorios também como espelhos, protetor de motor (um muito doido parece um cifre de boi), tem plataformas originais também da hyosung, alforges, buzina, baús e outras coisas.

Achei estranho, pois não lembro de nunca ter visto alguem comentando que comprou um acessorio dele, agora o preço pode tar matando, mas quando o dolar tava baixo acho que valia a pena e mesmo assim ninguem comprou.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Kings
Colaborador

Só toma cuidado que ele cobra o frete um pouco alto (ainda mais em peças pesadas como um sissy bar) e vc pode ser taxado pela Receita Federal. Considerando tudo isso, o preço não fica tão atraente assim.
cros
Moderador

Eu to sonhando ou eu já vi essa pergunta e respondi ela em algum outro lugar???

Falei que a cromagem daqui é superior da Asia, lembro disso!!! :shock:
Imagem
Responder