Porque a mulher não deixa?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Tá aí!XXX escreveu:talvez eu fosse, mas seria em minha própria moto
Você deveria tentar!
Quem sabe "vivendo" o que o seu marido vive quando está numa moto a 120km/h na estrada você consiga entendê-lo...
[]'s e espero encontrá-la em breve em nossos passeios!!!
Fabiola
"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
Querida XXX,
Não sou casada, mas tenho mãe... rs
E a minha praticamente surtou quando soube q troquei uma inofensiva Biz por uma Viraguinho.
Disse que agora eu não ficaria apenas rodando pela cidade (moro no litoral, lugar relativamente tranquilo para se andar de moto), que agora eu iria para a estrada... enfim... ela estava totalmente certa.
Quase a matei de susto quando, após um mês com a moto, disse que iria para Florianópolis... Foram 1500km entre ida e volta... rs
Estou com a moto há 5 anos e, depois do susto, ela anda comigo. Pra qualquer lugar!
No início desse ano perdi uma pessoa bem próxima num acidente (besta) de moto. A pessoa caiu sozinha. Ninguém a fechou, nenhum veículo maior bateu nela...
Cheguei em casa arrasada. Conversei com ela e resolvi que venderia a moto. Qual não foi minha surpresa ao escutar: "Filhinha. Era a hora dela. Seria de ônibus, de carro ou a pé."
Quanto aos relacionamentos, já tive namorado que odiava a moto. Morria de ciúmes. Não queria de jeito nenhum que eu viajasse, enfim... estou com a moto até hoje... rsrsrs
Posso me intrometer já me intrometendo? rsrs
Acompanhe seu marido. Leve seu filho junto.
Vá de "coxinha" como dizemos por aqui!
Acompanhe o comboio de carro.
(Como você mencionou a carona para o filho no final de semana, deduzi que você tenha um... rsrsr)
Talvez pegar a estrada de moto não seja a "sua praia", talvez você sinta medo, não goste da "insegurança" e da "fragilidade" que uma moto pode demonstrar, mas tenho certeza que passar um final de semana agradável com seu marido e seu filho é o que você quer.
Não importa como você chegará ao destino do passeio, o importante é vocês compartilharem o final de semana ou o feriado de uma forma agradável e em família!
Um beijo pra vc!!!
E desde já seja muito bem-vinda!!!
Não sou casada, mas tenho mãe... rs
E a minha praticamente surtou quando soube q troquei uma inofensiva Biz por uma Viraguinho.
Disse que agora eu não ficaria apenas rodando pela cidade (moro no litoral, lugar relativamente tranquilo para se andar de moto), que agora eu iria para a estrada... enfim... ela estava totalmente certa.
Quase a matei de susto quando, após um mês com a moto, disse que iria para Florianópolis... Foram 1500km entre ida e volta... rs
Estou com a moto há 5 anos e, depois do susto, ela anda comigo. Pra qualquer lugar!
No início desse ano perdi uma pessoa bem próxima num acidente (besta) de moto. A pessoa caiu sozinha. Ninguém a fechou, nenhum veículo maior bateu nela...
Cheguei em casa arrasada. Conversei com ela e resolvi que venderia a moto. Qual não foi minha surpresa ao escutar: "Filhinha. Era a hora dela. Seria de ônibus, de carro ou a pé."
Quanto aos relacionamentos, já tive namorado que odiava a moto. Morria de ciúmes. Não queria de jeito nenhum que eu viajasse, enfim... estou com a moto até hoje... rsrsrs
Posso me intrometer já me intrometendo? rsrs
Acompanhe seu marido. Leve seu filho junto.
(Como você mencionou a carona para o filho no final de semana, deduzi que você tenha um... rsrsr)
Talvez pegar a estrada de moto não seja a "sua praia", talvez você sinta medo, não goste da "insegurança" e da "fragilidade" que uma moto pode demonstrar, mas tenho certeza que passar um final de semana agradável com seu marido e seu filho é o que você quer.
Não importa como você chegará ao destino do passeio, o importante é vocês compartilharem o final de semana ou o feriado de uma forma agradável e em família!
Um beijo pra vc!!!
E desde já seja muito bem-vinda!!!
Fabiola
Muito bem lembrado, nada impede que acompanhe de carro, pois pode ser até o carro de apoio que muitas vezes seguem com o grupo.Fabiola escreveu: Acompanhe seu marido. Leve seu filho junto.
Quase sempre quando saimos em grupo pequeno é pra sentir a estrada, parar pra um almoço ou café, isso não impede que fuja do regime e faça um acompanhemento gastronomico diferente.
Tem um casal que as vezes a esposa segue o marido de carro com os filhos e o cachorrinho e tudo fica mais tranquilo...

XXX , estou acompanhando teu desabafo e já cheguei a algumas conclusões , 1ª voce é uma pessoa muito medrosa , tipo que ve perigo em tudo e em todos , sofre por antecedencia , no teu desabafo da para notar que todos que andam de moto estão com perigo de vida eminente , devido a isso no teu pensamento eu e minha esposa devemos morrer a qualquer momento porque andamos de moto e voce como não anda vai viver muito mais do que eu , isto é ledo engano , vou te citar um fato ocorrido com meu irmão para se ter uma idéia que as coisas não funcionam só segundo o que imaginamos,
eu sempre fui atirado para a aventura , participei de competição de ciclismo durante vários anos , tomei alguns tombos de acordar no hospital , só de um deles levei mais de 20 pontos na cabeça , andar de moto a 100 Km é perigoso imagina de bicicleta com peneus da grossura de um dedo , ando de moto desde os 16 anos , sofri quedas , dirijo carros desde os 18 , sofri acidentes de carro e estou aqui com meus 58 anos , meu irmão era o tipo sossegado , se cuidava bem , brigava comigo por causa das minhas maluquices , minha mãe só vivia em panico por minha causa , muito bem o primeiro e único acidente que ele sofreu , morreu , isso é para voce ver que as coisas não são como imaginamos , pode ser que amanhã eu sofra uma queda e morra , mas nem eu nem minha esposa andamos de moto achando que vamos cair na primeira curva , XXX deixa de ser fatalista e curte um pouco a vida , o dia de amanhã só a Deus pertence , tanto posso morrer eu andando de moto como voce andando de carro ou apé ou até dormindo
eu sempre fui atirado para a aventura , participei de competição de ciclismo durante vários anos , tomei alguns tombos de acordar no hospital , só de um deles levei mais de 20 pontos na cabeça , andar de moto a 100 Km é perigoso imagina de bicicleta com peneus da grossura de um dedo , ando de moto desde os 16 anos , sofri quedas , dirijo carros desde os 18 , sofri acidentes de carro e estou aqui com meus 58 anos , meu irmão era o tipo sossegado , se cuidava bem , brigava comigo por causa das minhas maluquices , minha mãe só vivia em panico por minha causa , muito bem o primeiro e único acidente que ele sofreu , morreu , isso é para voce ver que as coisas não são como imaginamos , pode ser que amanhã eu sofra uma queda e morra , mas nem eu nem minha esposa andamos de moto achando que vamos cair na primeira curva , XXX deixa de ser fatalista e curte um pouco a vida , o dia de amanhã só a Deus pertence , tanto posso morrer eu andando de moto como voce andando de carro ou apé ou até dormindo
Santista e Vera (Viru´s MC)
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Como disseram, a solução: Assumir posiçao de coxinha!!!!
Tenho filho, eu e minha esposa(que não é a mãe dele) andamos de moto, cada um na sua hoje em dia... mas quando estamos com o filhote, que acontece a cada 15 dias, vamos de carro atrás do comboio... passeamos com a turma, eles tiram sarro da gente e animamos a festa, mas não deixamos de curtir a companhia dessa galera...
Vale a pena, vai de carro e vem com agente!

Tenho filho, eu e minha esposa(que não é a mãe dele) andamos de moto, cada um na sua hoje em dia... mas quando estamos com o filhote, que acontece a cada 15 dias, vamos de carro atrás do comboio... passeamos com a turma, eles tiram sarro da gente e animamos a festa, mas não deixamos de curtir a companhia dessa galera...
Vale a pena, vai de carro e vem com agente!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Oi, tô aqui para não deixar meu marido mentir sozinho!!!
Quando casei com o Jovi, ganhei um mega presente que foi o Gabi, meu garotinho liiindo e amado, algumas vezes fomos viajar e o Jovi foi de moto e eu de carro com ele e não foi menos divertido por causa disso, o Jovi, o Gabi e eu estamos sempre juntos, mesmo que eu ou ele tenhamos que ir de carro!!
Somos todos amigos e conhecemos os filhos de quase todo mundo, um exemplo que adoraria citar é o da Leca e do Carrijo ou da Taty e do Vinny ou ainda do Duarte e da Dalva todos vão com a familia inteira, todos juntos, não só para curtir a moto, mas, para curtir a viagem juntos, para viver...quem aqui não se lembra da cara dessa criançada na viagem para a AFA, foi muuuuito bom...você esta indo contra a maré...se você não curte a moto, acho que não deve subir nela, mas, não fique presa ou sozinha em casa, vá junto, como você mesma falou, você é independente, pegue seu carro, seu filho e curta o fim de semana com o seu maridão nas viagens que ele curte, duvido que você não vá gostar!!!
Tente uma vez...você será muito bem vinda, mesmo vindo de "coxinha"!!!!
Quando casei com o Jovi, ganhei um mega presente que foi o Gabi, meu garotinho liiindo e amado, algumas vezes fomos viajar e o Jovi foi de moto e eu de carro com ele e não foi menos divertido por causa disso, o Jovi, o Gabi e eu estamos sempre juntos, mesmo que eu ou ele tenhamos que ir de carro!!
Somos todos amigos e conhecemos os filhos de quase todo mundo, um exemplo que adoraria citar é o da Leca e do Carrijo ou da Taty e do Vinny ou ainda do Duarte e da Dalva todos vão com a familia inteira, todos juntos, não só para curtir a moto, mas, para curtir a viagem juntos, para viver...quem aqui não se lembra da cara dessa criançada na viagem para a AFA, foi muuuuito bom...você esta indo contra a maré...se você não curte a moto, acho que não deve subir nela, mas, não fique presa ou sozinha em casa, vá junto, como você mesma falou, você é independente, pegue seu carro, seu filho e curta o fim de semana com o seu maridão nas viagens que ele curte, duvido que você não vá gostar!!!
Tente uma vez...você será muito bem vinda, mesmo vindo de "coxinha"!!!!
Ana

Não penso assim. Penso que namoros (ou qualquer outro tipo de relacionamento mais sólido) deva acabar quando não há respeito ou aceitação das escolhas que o parceiro faz. Se eu tiver em casa uma "guerra" cada vez que eu quiser viajar de moto, melhor ficar sozinha mesmo, ou então procurar alguém que compartilhe desse gosto comigo.XXX escreveu:Namoros têm mesmo que acabar quando incompatibilidades assim são encontradas. No meu caso, quando me casei, meu marido nem sonhava com moto.
A viagem não será menos divertida porque por uma ou duas horas vcs estarão em veículos separados. Quanto ao seu filho não querer viajar com os pais e preferir sair com os amigos, é natural da idade. Seu filho cresceu e está começando a viver a vida dele.XXX escreveu:Quanto a acompanhar meu marido de carro, que graça tem viajar em família em veículos separados? Além disso, adolescentes preferem sair com os amigos e não viajar com os pais.
Viva a sua também, ao lado do seu marido, respeitando a escolha que ele fez e porque não se divertindo também!
Você está esgotada, ele não.XXX escreveu:Eu, particularmente, nos finais de semana estou esgotada e preciso descansar. Não dá pra levantar as 6 da manhã, andar por horas numa moto, depois voltar pelo mesmo caminho e na segunda-feira estar pronta pro trabalho de novo. Para mim, pelo menos, não dá.
Viajar de moto revigora. Isso é um gosto. Um prazer!
E pode ter certeza que cada movimento que faça doer um músculo cansado e judiado por causa de horas em cima de uma moto é um sorriso a mais no rosto!!!
Como várias pessoas já disseram aqui venha de carro, e compartilhe de um final de semana agradável, ou então comece a pensar na possibilidade de, de repente, ser trocada pela moto...
[]'s
Fabiola