putz!! os piscas dianteiros saum fantasticos!!!
a pintura estah absurda!!
ainda bem q vc arrancou aqueles 'flames'... bem caidos!! mas agora a tua moto tah linda!!!!
meus parabens mesmo!!
Moderadores: Moderadores, Administradores
Comprei no ebay, ficou por U$ 23.00, aproximadamente R$ 50,00daniel.lima escreveu:Kings,
parabens pelas customizacoes, vc tem bom gosto !
Me interessei pela capa do pedal do freio, onde vc comprou ? Lembra quanto pagou ?
ABS

tem q pegar o 'chaos' da LS2 e pintar no tema da moto! ;DKings escreveu:Novas alterações:
Polimento da bengala, manetes, mesa superior e reservatório de óleo do guidão. Ficou show, combinando com os cromados do resto da moto
Nova manopla Kuryakyn. A outra manopla estava com o cromo já gasto, e essa manopla é muito linda. Há tempos estava "namorando" ela e agora finalmente a comprei. Nota 10, a pegada é sensacional.
![]()
eu prefiro q eu botei na minha... pequeno e arrojado..Kings escreveu:Novas fotos com os espelhos da Shadow 750, originais, importados pelo ebay.
Para quem tiver interesse, eu comprei dois pares de espelho da Shadow, e estou vendendo o outro. Vendo somente um lado (R$ 150) ou então o par (R$ 250). Serve em Honda, Kasinski, Dafra e Suzuki sem precisar de adaptação.
Esses espelhos são fantásticos, muito melhor que qualquer peça paralela. Não vibram absolutamente nada. O campo de visão é ótimo, e ele é muito fácil de regular. Realmente me surpreendeu, além de terem ficado no estilo da minha moto.
Bom, chega de papo, e seguem as fotos.