Putz o Jiro...tem mais carta na manga (no not como ele falou...rs) gente tamu fu...rssss
Não esqueçam que tem foto aí parada para serem analisadas, devo colocar mais uma para, eu disse para "tentar" ganhar do Jiro na votação....kkkk
Tito guri medonho, se tua foto não concorrer com a minha dois votos se já tem (um teu e outro meu...rs)...ok!
Um abraço meus amigos!
Sua foto na capa do fórum
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Amigos,
nosso problema foi resolvido.
Nova votação no ar.
viewtopic.php?t=11698
Amigo,
- FIlIPy65
- Savage
- AJ Souza
Agora cabe a vocês baixar o espírito político e começarem a campanha..votação até dia 21/04
nosso problema foi resolvido.
Nova votação no ar.
viewtopic.php?t=11698
Amigo,
- FIlIPy65
- Savage
- AJ Souza
Agora cabe a vocês baixar o espírito político e começarem a campanha..votação até dia 21/04
Empreendendo
-
Tito Morello
Ô tio já votei no "sinhô" (politica é assim toma lá, dá cá) ...kkkkkkk.AJ Souza escreveu:Tito guri medonho, se tua foto não concorrer com a minha dois votos se já tem (um teu e outro meu...rs)...ok!
Um abraço meus amigos!
Mês que vem devo estar por aí e vou fazer campanha hein...
Abraço!
Tito - Alone Riders MC

Ok amigo Tito, feito!...rs
Outra questão, esta é para a administração aqui, com experiência neste mundo motociclistico e dos MCs e MGs. Na epoca em que eu tirei a foto estava no Tiozinhos do Asfalto, só que agora conforme já mencionado lá no tópico tiozinhos de plantão eu e outros membros daqui do sul saímos de forma amigável, com as razões lá expostas. De modo que agora não estou mais, pois estou em um MG daqui, mais regional, este que consta na assinatura.
Perguntas à administração: Deixa assim até em homenagem ao antigo MG, onde ajudei a criar, ou por questões eticas eu devo substituir a foto por outra que já tenho e devo postar agora à tarde, até as 18 horas?
Eis a questão...rs
Outra questão, esta é para a administração aqui, com experiência neste mundo motociclistico e dos MCs e MGs. Na epoca em que eu tirei a foto estava no Tiozinhos do Asfalto, só que agora conforme já mencionado lá no tópico tiozinhos de plantão eu e outros membros daqui do sul saímos de forma amigável, com as razões lá expostas. De modo que agora não estou mais, pois estou em um MG daqui, mais regional, este que consta na assinatura.
Perguntas à administração: Deixa assim até em homenagem ao antigo MG, onde ajudei a criar, ou por questões eticas eu devo substituir a foto por outra que já tenho e devo postar agora à tarde, até as 18 horas?
Eis a questão...rs

Meu amigo Aj Souza,
não sabia da sua mudança de MG.
Bom, a mudança da foto fica a seu critério. Para nós não tem problemas.
Empreendendo
Acho melhor trocar...rs, só que agora estou no serviço e não tenho acesso aos meus arquivos que estão no meu not em casa.P.H. escreveu:Meu amigo Aj Souza,
Até às 18 horas eu posto aqui e tu coloca lá para votar. Sabe como é, de minha parte também não haveria problemas, mas sabe como são as coisas...rs, para evitar algum problema, longe disso...rs, por isso que pergunto antes. Assim que chegar em casa eu posto.
Um abraço! e obrigado pela rapidez na resposta tua.

PH (Administração) favor trocar aquela foto anterior do morro do farol em Torres-RS por esta tirada em 07/04/2013, agora recente, referente a minha vinda da Serra do Rio do Rastro-SC.
Esta foto foi tirada na serra entre Vacaria e Caxias do Sul, no RGS, via BR 116.

Uploaded with ImageShack.us
Um abraço!
Esta foto foi tirada na serra entre Vacaria e Caxias do Sul, no RGS, via BR 116.

Um abraço!

Foto alterada !
Empreendendo
Então tá! obrigaduuu!...rss
Já começou! ahh! entonces o primeiro voto vai pra mim mesmo...rss na foto aí...3ª né!?...rs
vai contabilizando...
O Jiro não ta aí neste bloco né...!?...rsss ufa!...rs
Já começou! ahh! entonces o primeiro voto vai pra mim mesmo...rss na foto aí...3ª né!?...rs
vai contabilizando...
O Jiro não ta aí neste bloco né...!?...rsss ufa!...rs

- Paulocartell
Olha essa foto aí. Foi tirada nas margens da BR290 em Osório-RS. Aquela é a Lagoa dos Quadros, no fundo aparecem os cataventos e do outro lado as montanhas. Estávamos a caminho da Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina e o sol nos acampanhou durante toda viagem!