Sua foto na capa do fórum

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Putz o Jiro...tem mais carta na manga (no not como ele falou...rs) gente tamu fu...rssss

Não esqueçam que tem foto aí parada para serem analisadas, devo colocar mais uma para, eu disse para "tentar" ganhar do Jiro na votação....kkkk

Tito guri medonho, se tua foto não concorrer com a minha dois votos se já tem (um teu e outro meu...rs)...ok!

Um abraço meus amigos!
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

Amigos,
nosso problema foi resolvido.

Nova votação no ar.

viewtopic.php?t=11698

Amigo,
- FIlIPy65
- Savage
- AJ Souza

Agora cabe a vocês baixar o espírito político e começarem a campanha..votação até dia 21/04
Empreendendo
Tito Morello

AJ Souza escreveu:Tito guri medonho, se tua foto não concorrer com a minha dois votos se já tem (um teu e outro meu...rs)...ok!

Um abraço meus amigos!
Ô tio já votei no "sinhô" (politica é assim toma lá, dá cá) ...kkkkkkk.
Mês que vem devo estar por aí e vou fazer campanha hein...

Abraço!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

Ok amigo Tito, feito!...rs
Outra questão, esta é para a administração aqui, com experiência neste mundo motociclistico e dos MCs e MGs. Na epoca em que eu tirei a foto estava no Tiozinhos do Asfalto, só que agora conforme já mencionado lá no tópico tiozinhos de plantão eu e outros membros daqui do sul saímos de forma amigável, com as razões lá expostas. De modo que agora não estou mais, pois estou em um MG daqui, mais regional, este que consta na assinatura.

Perguntas à administração: Deixa assim até em homenagem ao antigo MG, onde ajudei a criar, ou por questões eticas eu devo substituir a foto por outra que já tenho e devo postar agora à tarde, até as 18 horas?

Eis a questão...rs
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

Meu amigo Aj Souza,
não sabia da sua mudança de MG.

Bom, a mudança da foto fica a seu critério. Para nós não tem problemas.
Empreendendo
AJ Souza
Contato:

P.H. escreveu:Meu amigo Aj Souza,
não sabia da sua mudança de MG.

Bom, a mudança da foto fica a seu critério. Para nós não tem problemas.
Acho melhor trocar...rs, só que agora estou no serviço e não tenho acesso aos meus arquivos que estão no meu not em casa.
Até às 18 horas eu posto aqui e tu coloca lá para votar. Sabe como é, de minha parte também não haveria problemas, mas sabe como são as coisas...rs, para evitar algum problema, longe disso...rs, por isso que pergunto antes. Assim que chegar em casa eu posto.

Um abraço! e obrigado pela rapidez na resposta tua.
Imagem
AJ Souza
Contato:

PH (Administração) favor trocar aquela foto anterior do morro do farol em Torres-RS por esta tirada em 07/04/2013, agora recente, referente a minha vinda da Serra do Rio do Rastro-SC.

Esta foto foi tirada na serra entre Vacaria e Caxias do Sul, no RGS, via BR 116.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Um abraço!
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

Foto alterada !
Empreendendo
AJ Souza
Contato:

Então tá! obrigaduuu!...rss

Já começou! ahh! entonces o primeiro voto vai pra mim mesmo...rss na foto aí...3ª né!?...rs
vai contabilizando...

O Jiro não ta aí neste bloco né...!?...rsss ufa!...rs
Imagem
Paulocartell

Olha essa foto aí. Foi tirada nas margens da BR290 em Osório-RS. Aquela é a Lagoa dos Quadros, no fundo aparecem os cataventos e do outro lado as montanhas. Estávamos a caminho da Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina e o sol nos acampanhou durante toda viagem!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder