Roupas, calçados e acessórios femininos

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Aninha

Bom Ana, então somos duas com cabelo curto, rsrs...
Particularmente, prefiro botas sem salto. a minha Mondeo é assim.

:wink: Então... de uns tempos pra cá mudei meus (pré)conceitos a respeito do capacete rosa e detalhes rosa nos epi:
- te identifica como mulher;
- a PM chega de outra forma;
- até assaltante chega de outra forma (rsrsrs segundo informações colhidas rsrsrs);
- motoristas e motociclistas acabam tratando com menos agressividade.

Só tem um porém: o clássico "vai pilotar um fogão" :oops:

Então não tem muito jeito a não ser incentivar mulheres ao mundo duas rodas - including me. Um dia as coisas melhoram.

Ontem mesmo vi uma menina na Linha Vermelha com uma Yamaha XTZ, tem noção?
:wink: Achei o máximo!!! E de saltinho...
Fabiola

:) Eu amo salto alto. :)

Uso no dia-a-dia para trabalhar, uso para viajar.
(tenho um amigo que brinca dizendo que é disfarce para anão... rs)

Inclusive as botas que eu uso para pegar estrada ou pilotar diariamente tem salto e não sinto nenhum desconforto em usá-las, pelo contrário.

Uso bota tipo coturno, com salto grosso e quadrado que deve ter uns 10cm de altura.
:D
Espero ter ajudado vcs!!
bjs
rgallas

Minha mulher adora salto alto e as botas dela deixaram uma bela marca no escapamento da minha moto.
Resultado: trocar o salto, retirar a borracha derretida do escapamento (que não tá fácil) e encomendar uma plataforma pra não acontecer denovo.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Mickimba

rgallas escreveu:Minha mulher adora salto alto e as botas dela deixaram uma bela marca no escapamento da minha moto.
A minha mulher arranhou toda lateral da minha moto com suas botas... :roll: ... É fogo.. Mas faz parte..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
caruso
Colaborador

E vai falar alguma coisa pra ver, aíque o bicho pega, é bem melhor não contrariar!!!
Caruso

Imagem
Dona Jovi
Moderador

Vocês não sabem mesmo o que querem, né?

Outro dia surgiu esse assunto no Sapólio..."mulher é fogo, vai viajar e leva um monte de tralha: shampoo, condicionador, salto para sair a noite...!"
Mas, pensem comigo, se a gente aparece toda desgrenhada com o cabelo duro de lavar com sabonete, sapato sem salto, você logo lançam um "credo amor, toda descuidada!!!""

DÁ PRA ENTRAR NUM ACORDO??? :roll: :lol: :lol:
Ana
Imagem
cros
Moderador

Então tá né!!!

Olhando essa foto, se todas forem assim, quando frear vai dar bode, tem uns 10cm da ponta do pé até o freio...

Imagem
Imagem
rgallas

Dona Jovi escreveu:Vocês não sabem mesmo o que querem, né?

Outro dia surgiu esse assunto no Sapólio..."mulher é fogo, vai viajar e leva um monte de tralha: shampoo, condicionador, salto para sair a noite...!"
Mas, pensem comigo, se a gente aparece toda desgrenhada com o cabelo duro de lavar com sabonete, sapato sem salto, você logo lançam um "credo amor, toda descuidada!!!""

DÁ PRA ENTRAR NUM ACORDO??? :roll: :lol: :lol:
Eu não tenho dúvida que tenho que adaptar a moto a minha mulher. Já estou providenciando uma plataforma pra ela viajar com o calçado que quiser.

A única viagem que fizemos de moto com pernoite não foi dispensado nem secador de cabelo
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Mickimba

rgallas escreveu:
Dona Jovi escreveu:...shampoo, condicionador, salto para sair a noite...!
...Eu não tenho dúvida que tenho que adaptar a moto a minha mulher. Já estou providenciando uma plataforma pra ela viajar com o calçado que quiser.

A única viagem que fizemos de moto com pernoite não foi dispensado nem secador de cabelo
E assim começamos a entender porque vemos poucas mulheres de moto... :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Dona Jovi
Moderador

rsrsrs...a minha viagem para Bonito que eu escondi um secador de cabelo rende histórias até hoje e olha que era só um secadorzinho daqueles de viagem, em? :lol: :lol:

Fica obrigatório diante dos fatos que todos os homens que tem garupa devem colocar plataformas, trocar os bancos e colocar alforges gigantes para as nossas coisinhas,mas serve também fazer como eu e o Jovi, cada um com uma moto, assim tem 4 alforges para colocarmos nossas coisas, além, das malas é claro!!!! :wink: :lol: :lol:
Ana
Imagem
Responder