Tambem fiz isso, quando comprei a só tinha andado de moto umas duas vezes (na garupa é claro!!!).criscat escreveu:Engraçado, Jony, vc não é a primeira pessoa que compra a moto antes de tirar a habilitação hehehe
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Paulo Moura
-
Eric Simey
- Contato:
Hummmmm
Eu fui muito malvado, comprei a moto e fiquei andando 1 ano sem carta de motoca, hehe, mas tb. só ia de casa para o serviço e do serviço pra casa, ida e volta uns 16 km, mas claro que não tirei antes pois a carta estava naqueles anos enrolados etc, o duro que se o guarda para, ai babau, ate a carta de carro é presa, hehe
Eu fui muito malvado, comprei a moto e fiquei andando 1 ano sem carta de motoca, hehe, mas tb. só ia de casa para o serviço e do serviço pra casa, ida e volta uns 16 km, mas claro que não tirei antes pois a carta estava naqueles anos enrolados etc, o duro que se o guarda para, ai babau, ate a carta de carro é presa, hehe
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
comprei minha moto uma semana antes do exame, até mesmo para ganhar confiança na pilotagem.
Só rodei com ela neste período nos finais de semana, ficava sempre cuidando os dias que quase não havia viaturas circulando, o mais incrível que era eu sair com a moto logo aparecia umas 02. Tinha vezes que voltava correndo para casa....eheheh
Era fácil conter a vontade, pois faltava poucos dias para o exame, pena que reprovei no primeiro...!! e logo no 8..!!!
Mas comprar a moto antes da carteira não é a única coisa em comum...!! como nosso amigo disse também tem a flanelinha..!!
Só rodei com ela neste período nos finais de semana, ficava sempre cuidando os dias que quase não havia viaturas circulando, o mais incrível que era eu sair com a moto logo aparecia umas 02. Tinha vezes que voltava correndo para casa....eheheh
Era fácil conter a vontade, pois faltava poucos dias para o exame, pena que reprovei no primeiro...!! e logo no 8..!!!
Mas comprar a moto antes da carteira não é a única coisa em comum...!! como nosso amigo disse também tem a flanelinha..!!
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
Pessoal - acabei de me cadastrar no site.
Gostaria de parabenizá-los pelo excelente espaço - me ajudou muito na hora de escolher minha primeira moto. Por falar nisso, comprei ela hoje - uma Mirage Prata 2008 (não quis o novo modelo por causa do escapamento...).
Também não tenho habilitação - vou fazer a prova do detran no sábado! Espero que eu passe...hehehe
Não vejo a hora de sair com ela por aí!
Uma grande abraço a todos!
Gostaria de parabenizá-los pelo excelente espaço - me ajudou muito na hora de escolher minha primeira moto. Por falar nisso, comprei ela hoje - uma Mirage Prata 2008 (não quis o novo modelo por causa do escapamento...).
Também não tenho habilitação - vou fazer a prova do detran no sábado! Espero que eu passe...hehehe
Não vejo a hora de sair com ela por aí!
Uma grande abraço a todos!
DTV
-
ricardosbc
Olha pessoal fiquei surpreso com esse forum, poxa, estou passando exatamente pelas mesmas coisas que vcs passaram, visto que as ultimas mensagens foram ha alguns meses atras....Comecando...tambem tenho 190m e achei que fiquei meio estranho em cima da moto, estou tirando minha carteira de moto aos 41 anos, apesar de ter andado algumas vezes de moto na adolescencia e como todo mundo tenho medo de fazer alguma besteira no comeco, porque como todos dizem nas auto escolas a gente nao aprende nada...Agora uma coisa e certa...estou apaixonado pela minha primeira moto e estou doido para tirar logo essa carta e poder curtir com minha esposa...espero poder participar de alguns passeios com os colegas mirageiros e espero que tenham paciencia com este novato...valeu pessoal!!!
-
ricardosbc
Pessoal..desculpe quando escrevi na mensagem anterior que as ultimas mensagens eram de meses atras...devo ter visto as primeiras paginas...mancada de principiante hehehehe..com o tempo e com os erros vou melhorar, prometo!! hehehe...boa noite a todos!!
Ricardo, seja bem vindo. Devagar e sempre, a gente vai aprendendo e curtindo cada vez mais.ricardosbc escreveu:Pessoal..desculpe quando escrevi na mensagem anterior que as ultimas mensagens eram de meses atras...devo ter visto as primeiras paginas...mancada de principiante hehehehe..com o tempo e com os erros vou melhorar, prometo!! hehehe...boa noite a todos!!
- wolffveras
Só pra não passar batido na curva ...
38 anos... nunca pilotei moto (aquelas garellis antigas não contam né??
) e estou a caminho da primeira (mirage 250)...
Pensei q era meio louco por começar do zero nessa idade... mas já vi que terão que ampliar o hospício...
Incrível como esse Fórum me incentivou a ir atrás do sonho mesmo... Muita gente na mesma situacão... muita gente com as mesmas dúvidas... e principalmente... muita gente contente com as escolhas...
É isso aí...
Valueusssss...
38 anos... nunca pilotei moto (aquelas garellis antigas não contam né??
Pensei q era meio louco por começar do zero nessa idade... mas já vi que terão que ampliar o hospício...
Incrível como esse Fórum me incentivou a ir atrás do sonho mesmo... Muita gente na mesma situacão... muita gente com as mesmas dúvidas... e principalmente... muita gente contente com as escolhas...
É isso aí...
Valueusssss...
Não é o que diz...mas sim o que faz que define você.
-
ricardosbc
Boa noite Wolf...bem vindo ao clube dos coroas doidos por mirages....hoje fiz meu exame pratico de carta ,ja tenho a moto faz um mês...ta dificil controlar a ansiedade de poder sair com minha moto sem dever nada a ninguem...e o pior foi saber que vai levar mais 30 dias para poder receber a bendita carta, pois a greve dos policiais civis acabou atrasando os trabalhos....poxa ..eles tinham de fazer greve bem agora??!! rsrsrs....minhas lombrigas estão saltando para fora!! rsrsrs
Um grande abraco meu amigo!!!
Um grande abraco meu amigo!!!
wolffveras escreveu:Só pra não passar batido na curva ...
38 anos... nunca pilotei moto (aquelas garellis antigas não contam né??) e estou a caminho da primeira (mirage 250)...
Pensei q era meio louco por começar do zero nessa idade... mas já vi que terão que ampliar o hospício...![]()
É isso aí...
Valueusssss...
-
Yan.Metal
- Colaborador
Nossa eu so tenho 19 anos, mas moto é isso ai não tem idade. Quando tirei minha carteira, tirei numa quinta e na outra terça chegou, aqui em minas eles são bem eficientes na entrega, mas o fod* ai é essa greve também.ricardosbc escreveu:.bem vindo ao clube dos coroas doidos por mirages....hoje ....e o pior foi saber que vai levar mais 30 dias para poder receber a bendita carta, pois a greve dos policiais civis acabou atrasando os trabalhos.
E bem vindo a todos no forum, todo mundo aqui passa os mesmos perrengues no começo (ainda estou passando) eu ainda vou pegar minha Mirage to ralando muito para compra-lá com meu próprio dinheiro, nada de presente de papai, por isso acho que vou curtir ela muito.
Mas as vezes dou umas voltas com a Fazer de um amigo meu, mas tudo muito pertinho, nem tem como contar historia ainda. A única dica é que areia é do MAL quem constroi e deixa areia do lado de fora da casa deve morrer, mas tirando isso ta tranquilo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S