Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
SERGIO LEITE
Você tem o número do meu celular me liga e eu olho a sua moto, já levo um pedaço de fio e outras coisas para verificar e se possível arrumar a fiação.
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
-
dan_himself
Te mandei uma MP (mensagem pessoal)... da uma olhada lá...SERGIO LEITE escreveu:Você tem o número do meu celular me liga e eu olho a sua moto, já levo um pedaço de fio e outras coisas para verificar e se possível arrumar a fiação.
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
SERGIO LEITE
Dan.......
Pode ser no domingo pela manhã, separo as ferramentas e dou um pulo na sua casa.
Pode ser no domingo pela manhã, separo as ferramentas e dou um pulo na sua casa.
-
SERGIO LEITE
Levo a lampada de 2 polos da lanterna e fio também, assim já dou uma olhada na elétrica....
-
dan_himself
Ae Serginho, valeu o encontro... sei que não deu pra fazer o que combinamos por falta de ferramentas mas o encontro foi muito válido... Sua moto ta linda!SERGIO LEITE escreveu:Levo a lampada de 2 polos da lanterna e fio também, assim já dou uma olhada na elétrica....
Vamos organizar encontros dos kanseiros daqui da região da paulista hehehe
Abraços!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
SERGIO LEITE
É isso ai.....valeu muito conhecer você, agora é providenciar a habilitação..........rs.........para dar-mos uns passeios........a bandida é linda! as fotos não fazem jus a ela........pessoalmente é maravilhosa.....E você é um camarada muito legal. Temos que reunir mais alguns kanseiros.
Abraços
Abraços
-
Germany_Sniper
Nesse final de semana, acredito que vou comprar minha moto, mais estou com 2 duvidas muito importantes:
Aquela historia do quadro da Dafra quebrar, foi resolvida?!
E tambem dela desligar na chuva por pane eletrica, por causo de agua entrar pelo botao da partida e do que corta ignição, tambem foi resolvido?!
Tambem tenho duvida entre a Kansas 150 e a Mirage 150, saber qual tem mais vantagens, manutenção mais barata, mais facil de encontrar etc!
Obrigado!
E tambem dela desligar na chuva por pane eletrica, por causo de agua entrar pelo botao da partida e do que corta ignição, tambem foi resolvido?!
Tambem tenho duvida entre a Kansas 150 e a Mirage 150, saber qual tem mais vantagens, manutenção mais barata, mais facil de encontrar etc!
Obrigado!
-
dan_himself
Desculpe, só poderei responder uma parte da sua pergunta: A Mirage 150 foi lançada "agora", contando com muito menos peças alternativas e customizações próprias para o modelo da moto. O motor, se não me engano, é o mesmo da kansas.Germany_Sniper escreveu:Nesse final de semana, acredito que vou comprar minha moto, mais estou com 2 duvidas muito importantes:
Obrigado!
Eu acho a Mirage 150 feia, não faz juz ao nome que a 250 construiu. A Kansas eu gosto pois você tem 1001 possibilidades de personalizar ela. Transformar em chopper, bobber, até cafe race se quiser. Já não posso afirmar o mesmo da Mirage 150 pois não conheço seu projeto.
Se foi solucionado ou não os problemas que você relatou, bom aqui no fórum eu acho que apenas encontrei um relato de quebra de quadro (e olha que eu passei meses lendo o fórum antes de me registrar)... Desligar na chuva, não sei te dizer, minha carta ainda não saiu, portanto ainda não saí na chuva com ela. A minha é modelo 2008/2008...
A Lenda diz que a Dafra vai solucionar todos os problemas, que trocou inclusive de fornecedor de parafusos para que não ocorra tanta oxidação, porém eu não acredito nessa história. Sinceramente o que eu ACHO que acontece é o seguinte: O cromado da Dafra não é dos melhores... E como sabemos as motos vem desmontadas da china dentro de containers. Os mesmos, muitas vezes quando chegam ao país, precisam ser esvaziados... então alugam depósitos para colocar a "mercadoria". Pensa em sei lá quanto tempo essas motos não ficam paradas num armazem dentro de um porto em área de litoral.
Pois não tivemos até agora nenhuma novidade na Kansas 2010. Continua a mesma que a 2009, ao meu ver porque importaram muito e ficou muita moto parada. Vendeu muito também, claro, não devemos tirar esse dado.
Se tivesse acabado estoque, a maior interessada em renovar a linha Kansas seria a própria Dafra... afinal eles sabem os "erros" de projeto que a mesma apresenta.
Espero que alguém possa te esclarecer melhor...
[]'s
DaN
-
SERGIO LEITE
E ai Dan........resolveu o problema da parte eletrica da bandida....Estou procurando o guidão da virago para trocar, acho que vai ficar bom.......
Abraços
Abraços
-
dan_himself
Não Serginho... Como não piloto, fico na dependencia do rapaz que trabalha pra uma senhora aqui do predio... talvez semana que vem ela vá viajar e eu vou com ele no centro, onde foi colocada essa lanterna (eu tenho o endereço) e mandar o cara refazer a parte elétrica... é fogo cara... Como eu ainda não piloto, fico na dependencia de outra pessoa... Se fosse apenas pra arrumar um probleminha, eu nem esquentaria, mas é pra poder passar a moto pro meu nome... Isso que me mata... Se já tivesse no meu nome eu nem ligava, esperava minha carta sair... Mas a moto escola ta lotada e não consegui ter ainda minha primera aula... To ficando muito frustrado... Todo dia vou na garagem, esquento ela um pouco, desligo... ta assim ha quase 2 meses...SERGIO LEITE escreveu:E ai Dan........resolveu o problema da parte eletrica da bandida....Estou procurando o guidão da virago para trocar, acho que vai ficar bom.......
Abraços
Mas, fazer o que... a gente lida com o que tem e com o que pode... Espero que a mulher vá viajar e o cara possa levar a moto pra mim lá no centro...
Quanto a troca do guidão, verifica se os cabos são longos os suficiente... Já vi várias Kansas com guidão da virago, fica bem bonita...
Abração,
DaN