Não, o Monaski é alto... ele na shadow 750 parece eu na kansas 150 ahahaha...Kenny escreveu:Que é isso, rapá?!? Ta dizendo que custom é moto de gordo?!?dan_himself escreveu:(...) Então manda bala, aproveita pq o teu tamanho geralmente são os que esgotam antes... pessoal de custom geralmente é grande ehehehehe (...)
Exijo abertura de inquérito administrativo por quebra de decoro moderatório!
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
dan_himself
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdan_himself escreveu:Não, o Monaski é alto... ele na shadow 750 parece eu na kansas 150 ahahaha...Kenny escreveu:Que é isso, rapá?!? Ta dizendo que custom é moto de gordo?!?

Ahhhhh... assim sim, tudo certo então.dan_himself escreveu:Não, o Monaski é alto... ele na shadow 750 parece eu na kansas 150 ahahaha...Kenny escreveu:Que é isso, rapá?!? Ta dizendo que custom é moto de gordo?!?dan_himself escreveu:(...) Então manda bala, aproveita pq o teu tamanho geralmente são os que esgotam antes... pessoal de custom geralmente é grande ehehehehe (...)
dan_himself escreveu:o Monaski é alto... ele na shadow 750 parece eu na kansas 150 ahahaha...
Quer dizer que gordo não pode andar de cutom???? Revindico inquérito administrativo por quebra de decoro moderatório!Kenny escreveu:Que é isso, rapá?!? Ta dizendo que custom é moto de gordo?!?
André

-
dan_himself
Claro que pode... As vezes tem suas vantagens... Tanto que tenho um amigo que anda de custom tão gordo que quando um ônibus o atropelou, ele disse: "Quem atirou essa pedra?"DehCarmo escreveu:dan_himself escreveu:o Monaski é alto... ele na shadow 750 parece eu na kansas 150 ahahaha...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quer dizer que gordo não pode andar de cutom???? Revindico inquérito administrativo por quebra de decoro moderatório!Kenny escreveu:Que é isso, rapá?!? Ta dizendo que custom é moto de gordo?!?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Pessoal,
Alguém já viu e sabe se funciona?
Meia impermeável ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... p-bota-_JM
A minha bota está começando a entrar água com qualquer chuvinha, não encontrei fenda onde poderia estar entgrando água... achei esta uma alternativa razoável...
Alguém já viu e sabe se funciona?
Meia impermeável ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... p-bota-_JM
A minha bota está começando a entrar água com qualquer chuvinha, não encontrei fenda onde poderia estar entgrando água... achei esta uma alternativa razoável...
Ac.
Douglas
Douglas
Eu só achei muito cara!!!
Mas se funcionar, beleza
Mas se funcionar, beleza
Paulo Moura
Eita!dan_himself escreveu:Claro que pode... As vezes tem suas vantagens... Tanto que tenho um amigo que anda de custom tão gordo que quando um ônibus o atropelou, ele disse: "Quem atirou essa pedra?"DehCarmo escreveu:dan_himself escreveu:o Monaski é alto... ele na shadow 750 parece eu na kansas 150 ahahaha...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[]s
DaN
Está formado o impasse, o deconforto é geral.
Pô, meu irmão tem uma Shadow 750, ele mede 1,84m e pesa um cadinho mais de 100kg, a primeira vez que montei na moto dele ele disparou: "Tu ficou melhor nela que eu!" Não resisti e respondi: "Quem manda ser grande?"
He he he he he he he . . .
Michel Figueira, FRC
É cara mesmo, mas será que funciona a contento?Moura escreveu:Eu só achei muito cara!!!![]()
Mas se funcionar, beleza
O combo da minha patroa chegou, só falta o meu. O conjunto é show de bola. Pena que demora muito pra chegar.Bromens escreveu:Comprei o conjunto pela net. Quando chegar posto informações sobre entrega, atendimento do fornecedor, qualidade do produto, etc... foi o melhor preço que achei... vamos ver se valeu a pena!Bromens escreveu:Gostei desse COMBO:
O preço é tentador... porém nunca comprei pelo site. Alguém tem referencia?
Bromens