Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Gabriel Neves

VALEU, DAN! auahuahua

Vamos abrir é mais de uma garrafa! A torcida aqui dos irmãos faz diferença, e isso é showw de bola!

Nossas carteiras ja tao esperando no detran! Tranquilidade pra prova, ein!! :wink:
shagost

Gabriel Neves escreveu:Senhores! É com a mao tremendo que anuncio a vitoria sobre o nervosismo!

Consegui passar sem errar nada, mas admito que foi bem dificil, lidar com o nervosismo transforma um circuito bastante simples em algo desafiador.

Ao fazerem suas provas, lembrem-se, RESPIREM! Antes de partir, dei uma boa respirada, so entao acelerei. Oxigenar o cerebro ajuda :lol:

aguardo as boas novas dos senhores tb!
Parabéns, Gabriel! E boa sorte aos que farão o exame!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
wellrod
Contato:

Issaê galera!!! Parabéns!!! agora é praticar... pois a auto-escola num serve de patavinas no transito que nós temos... tanto no RJ qto em SP e nas outras cidades...

leiam atentamente todas as informações, dicas, experiências que nossos amigos já tiveram aqui no fórum e usem-as no dia-a-dia...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
elmarc

Aê, gurizão! Parabéns!!! Agora é só alegria! Já pode sair empinando, arrancar espelho, andar deitado no banco, de havaianas, sem camisa, só de boné... um motociclista, enfim!! :P :lol:

Parabéns, mestre! E conseguiu sem Top Gun... impressionante. Agora é a vez do Dan dar a boa notícia! :wink:
Realizando o sonho da custom própria.
NightTrain
Contato:

É galera, lendo o relato do amigo que passou no exame agora, lembrei do dia que fui fazer o meu. Mais condições adversas do que eu passei é meio que impossível. Eu estava com fome, estava muito mas muito frio, o tempo todo que eu esperei pela minha vez de entra no circuito peguei chuva, sem capa sem nada, na hora de eu entrar no circuito chovia torrencialmente, eu estava tremendo de frio e de nervosismo, com a viseira embaçada e não podia levantar, e o pior de todos, não dei aquele incentivo financeiro pro cara do detran que faz a avaliação do motociclista no percurso. Dia memorável esse. Fiquei felizão porque passei. Agora ja estou com 4 anos de CNH, e ja rodei quase 30mil na bandida (trudinha) e apenas 3 acidentes:/, mas faz parte. É isso ai amigão agora é cair na estrada. Abraço
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
Gabriel Neves

ééééééé!

Certamente vou ter cuidado, venho lendo os relatos do diário estelar a um tempo, Wellrod!

E obrigado, Shagost!!

Elmaaaaarc, Top Gun está em nossa mente! haha
Dê notícias suas, irmão! Já rolou a prova? Voce melhorou da gripe?

E nessa hora o Dan já deve estar encaminhado pra prova!
Gabriel Neves

NightTrain escreveu:É galera, lendo o relato do amigo que passou no exame agora, lembrei do dia que fui fazer o meu. Mais condições adversas do que eu passei é meio que impossível. Eu estava com fome, estava muito mas muito frio, o tempo todo que eu esperei pela minha vez de entra no circuito peguei chuva, sem capa sem nada, na hora de eu entrar no circuito chovia torrencialmente, eu estava tremendo de frio e de nervosismo, com a viseira embaçada e não podia levantar, e o pior de todos, não dei aquele incentivo financeiro pro cara do detran que faz a avaliação do motociclista no percurso. Dia memorável esse. Fiquei felizão porque passei. Agora ja estou com 4 anos de CNH, e ja rodei quase 30mil na bandida (trudinha) e apenas 3 acidentes:/, mas faz parte. É isso ai amigão agora é cair na estrada. Abraço
Praticamente o Rambo!!

Aqui tava nublado, mas um clima agradável. Sol demais atrapalha também. Mas a fome, sim, fiquei de 6:30 até o meio dia pra fazer minha prova... e felizmente o fiscal que me observou inicialmente compreendia o que aquilo era e fez questão de falar

"Tome o tempo que quiser para se preparar, Gabriel. A vontade."

Roda na estrada, a gente vai se esbarrar por aí!
elmarc

Pô, Gabriel, eu tô complicado nessa merd*. Qdo eu fiquei doente, desmarquei a aula e agora fui remarcar pra antes da prova. Normal. Só que a zorra da auto-escola "perdeu" meu registro de cancelamento e diz que eu não tenho aula pendente. Agora eu to peregrinando de sede em sede dessa porr@, porque ninguém sabe onda ta registrado pra reaver essa aula. Ontem eu achei o papel que o cara me deu quando eu marquei a aula. Segundo a auto-escola, não tinha aula marcada para eu desmarcar, entende? Acho que o cara que me atendeu simplesmente deletou do sistema o registro da aula. Agora vou levar o comprovante lá pra perguntar se aula marcada evapora lá com eles... :roll:
Gabriel Neves escreveu: Roda na estrada, a gente vai se esbarrar por aí!
Ô brother... espero que tu não se "esbarre com ninguém" de moto por aí... hehehehe... :lol:
Gabriel Neves

Pobre escolha de palavras as minhas! :lol:

Mas caramba, tu ja pagou essa aula e eles travaram a grana? Voce nao pode fazer prova por conta disso?

Po, que buraco feio esse lance perder registro na burocracia... :evil:
elmarc

Poder fazer a prova, posso, mas eu quero a aula que eu já paguei, né? :x

Mas eu acho que agora, com o comprovante e tudo, a coisa se resolve. Nunca tive problema com eles. Semana que vem teremos novidades. Boas ou não... :shock:

hehehehe... abração aí!
Responder