Vamos abrir é mais de uma garrafa! A torcida aqui dos irmãos faz diferença, e isso é showw de bola!
Nossas carteiras ja tao esperando no detran! Tranquilidade pra prova, ein!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Parabéns, Gabriel! E boa sorte aos que farão o exame!Gabriel Neves escreveu:Senhores! É com a mao tremendo que anuncio a vitoria sobre o nervosismo!
Consegui passar sem errar nada, mas admito que foi bem dificil, lidar com o nervosismo transforma um circuito bastante simples em algo desafiador.
Ao fazerem suas provas, lembrem-se, RESPIREM! Antes de partir, dei uma boa respirada, so entao acelerei. Oxigenar o cerebro ajuda![]()
aguardo as boas novas dos senhores tb!
Praticamente o Rambo!!NightTrain escreveu:É galera, lendo o relato do amigo que passou no exame agora, lembrei do dia que fui fazer o meu. Mais condições adversas do que eu passei é meio que impossível. Eu estava com fome, estava muito mas muito frio, o tempo todo que eu esperei pela minha vez de entra no circuito peguei chuva, sem capa sem nada, na hora de eu entrar no circuito chovia torrencialmente, eu estava tremendo de frio e de nervosismo, com a viseira embaçada e não podia levantar, e o pior de todos, não dei aquele incentivo financeiro pro cara do detran que faz a avaliação do motociclista no percurso. Dia memorável esse. Fiquei felizão porque passei. Agora ja estou com 4 anos de CNH, e ja rodei quase 30mil na bandida (trudinha) e apenas 3 acidentes:/, mas faz parte. É isso ai amigão agora é cair na estrada. Abraço
Ô brother... espero que tu não se "esbarre com ninguém" de moto por aí... hehehehe...Gabriel Neves escreveu: Roda na estrada, a gente vai se esbarrar por aí!