Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bromens
Colaborador

AmericoFilho escreveu:Meu amigo Bromens será dias 7,8 e 9 de setembro mais não é aberto a todo os MCs e Mgs da vida pois nós é tudo pobrinho, então vamos fazer uma festa para os Tiozinhos e para alguns amigos e vc e Berys serão muito bem vindos a nossa festinha, churras e cervas por nossa conta, vai ser na casa de um dos membros e cabe bastante gente, quem quiser tem pousada pertinho, mais volto a repetir não é aberto a todos só para os amigos..rsrsrsr!!!
Entendemos!! :lol: Fizemos assim no nosso níver também no mês passado. Só covidamos os amigos mais próximos do MG.

:wink: Depois passe o endereço via MP. Quem sabe não dá pra ir afinal é um feriadão e ainda dá tempo de se programar. Quem sabe! :twisted:

Grande abraço.
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Todo bem que será na casa e um tiozinho mas esta localizada onde, cidade bairro.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AmericoFilho

Mandei um MP para vcs!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
beryalves
Colaborador
Contato:

AmericoFilho escreveu:Mandei um MP para vcs!!
Bele, já li e respondi.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Tito Morello

ALOHA!!!
Bom dia meu povo.

Vamo q vamo!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade, Tio Valério acho bom tentar trocar o horário do seu voo para a sua vinda com o AJ e o Cartell pois a noite vai ser fod# sair bebado para pegar vcs no aeroporto!!!
Imagem
Tito Morello

AmericoFilho escreveu:Bom dia turma da melhor idade, Tio Valério acho bom tentar trocar o horário do seu voo para a sua vinda com o AJ e o Cartell pois a noite vai ser fod# sair bebado para pegar vcs no aeroporto!!!
Hehehe... podes crer!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Valerio Reis

AmericoFilho escreveu:Bom dia turma da melhor idade, Tio Valério acho bom tentar trocar o horário do seu voo para a sua vinda com o AJ e o Cartell pois a noite vai ser fod# sair bebado para pegar vcs no aeroporto!!!
JÁ HAVIA PENSADO NISSO. VOU ESPERAR O AJ VOLTAR DAS FÉRIAS PARA VER O HORÁRIO QUE ELE IRÁ ESCOLHER.
AmericoFilho

Ok meu amigo Valério, mais o importante é vir, isso que importa!!!
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Valerio Reis escreveu:
JÁ HAVIA PENSADO NISSO. VOU ESPERAR O AJ VOLTAR DAS FÉRIAS PARA VER O HORÁRIO QUE ELE IRÁ ESCOLHER.
Sugestão: façam um sorteio entre os integrantes no dia (dois integrantes) para ver quem vai ficar sob lei seca, dai eles vão até o aeroporto para pega-los. A coisa vai ficar tensa, mas vai valer a brincadeira.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder