AmericoFilho escreveu:Meu amigo Bromens será dias 7,8 e 9 de setembro mais não é aberto a todo os MCs e Mgs da vida pois nós é tudo pobrinho, então vamos fazer uma festa para os Tiozinhos e para alguns amigos e vc e Berys serão muito bem vindos a nossa festinha, churras e cervas por nossa conta, vai ser na casa de um dos membros e cabe bastante gente, quem quiser tem pousada pertinho, mais volto a repetir não é aberto a todos só para os amigos..rsrsrsr!!!
Entendemos!! Fizemos assim no nosso níver também no mês passado. Só covidamos os amigos mais próximos do MG.
Depois passe o endereço via MP. Quem sabe não dá pra ir afinal é um feriadão e ainda dá tempo de se programar. Quem sabe!
Bom dia turma da melhor idade, Tio Valério acho bom tentar trocar o horário do seu voo para a sua vinda com o AJ e o Cartell pois a noite vai ser fod# sair bebado para pegar vcs no aeroporto!!!
AmericoFilho escreveu:Bom dia turma da melhor idade, Tio Valério acho bom tentar trocar o horário do seu voo para a sua vinda com o AJ e o Cartell pois a noite vai ser fod# sair bebado para pegar vcs no aeroporto!!!
AmericoFilho escreveu:Bom dia turma da melhor idade, Tio Valério acho bom tentar trocar o horário do seu voo para a sua vinda com o AJ e o Cartell pois a noite vai ser fod# sair bebado para pegar vcs no aeroporto!!!
JÁ HAVIA PENSADO NISSO. VOU ESPERAR O AJ VOLTAR DAS FÉRIAS PARA VER O HORÁRIO QUE ELE IRÁ ESCOLHER.
JÁ HAVIA PENSADO NISSO. VOU ESPERAR O AJ VOLTAR DAS FÉRIAS PARA VER O HORÁRIO QUE ELE IRÁ ESCOLHER.
Sugestão: façam um sorteio entre os integrantes no dia (dois integrantes) para ver quem vai ficar sob lei seca, dai eles vão até o aeroporto para pega-los. A coisa vai ficar tensa, mas vai valer a brincadeira.