Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
DSM

FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA!!!!!!!!!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Valerio Reis

FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA A TODOS OS TIOS E TIAS!!

JÁ ESTÁ CERTO O DIA DO NOSSO ENCONTRO NO RIO?
DIAS 7, 8 E 9 DE SETEMBRO?

VOU TENTAR O ALVARÁ DE SOLTURA COM A PATROA....KKK
Paulocartell

Ainda em tempo...FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA À TODOS!

Tito, que história é essa de "chupeta" entre o tio Neif e o Xeriff? Explica isso direito!
Josadaque

A todos nós Feliz dia do motociclista

apesar de tds dias sermos !!!!!!!!!!!!!
Rogerhs

Tito Morello escreveu:
Rogerhs escreveu:Po to sem sorte utimamente, logo neste fim de semana com um baita role ate o litoral tenho compromisso tentei mais não consegui trocar :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Tava muuuuuito afim de subir pra sampa e descer com essa galera... vai ser demais isso!!! Tem mais de 150 inscritos. Inveja! :?
289 Motos já imaginou? E temos alguns Tios no meio, este sim foi uma grande comemoração do DIA do MOTOCICLISTA
Imagem
Valerio Reis

Tio Paulo Cartell

Consegui o alvará de soltura para a nossa festa em setembro. E vc? Quais são os teus planos para a ida ao RJ? Será que tu tb consegue a liberação? O AJ também deve ir ao Rio.

Abraço!

Rogerhs escreveu:
Tito Morello escreveu:
Rogerhs escreveu:Po to sem sorte utimamente, logo neste fim de semana com um baita role ate o litoral tenho compromisso tentei mais não consegui trocar :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Tava muuuuuito afim de subir pra sampa e descer com essa galera... vai ser demais isso!!! Tem mais de 150 inscritos. Inveja! :?
289 Motos já imaginou? E temos alguns Tios no meio, este sim foi uma grande comemoração do DIA do MOTOCICLISTA

Foi muito bom Tio...a unica coisa ruim foi a neblina na serra, mais passamos tranquilo...bjos e saudades de vcs.
Paulocartell

Valerio Reis escreveu:Tio Paulo Cartell

Consegui o alvará de soltura para a nossa festa em setembro. E vc? Quais são os teus planos para a ida ao RJ? Será que tu tb consegue a liberação? O AJ também deve ir ao Rio.

Abraço!
Muito bom Valério, já pra mim tá difícil. Mas pra Santa Maria tá confirmado!
Bom o preço das passagens pela TAM. Abraços!!!
Valerio Reis

GALERA DO RJ!!! JÁ FIZ A MINHA RESERVA PARA A VIAGEM NO DIA 07/09. PODEM POR A CEVA PARA GELAR QUE EU ESTOU CHEGANDO. SAIO DAQUI AS 18:40 DE POA.

ABRAÇOS!!!
Tito Morello

Paulocartell escreveu:Ainda em tempo...FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA À TODOS!

Tito, que história é essa de "chupeta" entre o tio Neif e o Xeriff? Explica isso direito!
Aloha meus tios, fds de muitos eventos e os Tios do RJ foram representados por mim e Tia Renata em 03 deles!
Mando fotos quando eu aprender.... hehehehe

PC esse lance de chupeta aí eu ouvi por alto, essa explicação o Xerife vai ter que dar pra ti...rsrsr

Esse fds tem reunião do Asilo/RJ para a festa de setembro... vai ficar bom o negócio!!! Aguardemmmmmmmm
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder