Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Paulocartell
E aí Bery, tudo tranquilo?beryalves escreveu:Esse papo de que a RBS vai fechar é pura contra espionagem, tem agentes infiltrados para aumentar os ouvintes.
Tô achando que essa história de fechar a RBS é propaganda enganosa
O Edson esta fazendo terrorismo com a gente, ele esta querendo que emploremos a ele, diga para ele que eu comprei o controle remoto que ele comentou, vou desativa-lo.Paulocartell escreveu:E aí Bery, tudo tranquilo?beryalves escreveu:Esse papo de que a RBS vai fechar é pura contra espionagem, tem agentes infiltrados para aumentar os ouvintes.
- Edson Agostini
Tio, eu ajudo a procurar hehehe. Brincadeira. Você não a perdeu, ela saiu de trás para andar ao seu lado (Meeeeeeigo demais!).neucy donizeti escreveu:Perdi minha garupa![]()
![]()
ON THE ROAD AGAIN
- Edson Agostini
Queridos, vocês estão sendo cruéis comigo. Toda empresa que se preze costuma fazer pesquisa de opinião pública, com o intuito de aferir a sua aceitação, ou a aceitação de um determinado produto no mercado. Claro que a RBS tem números que apontam positivamente para o grande sucesso que é. Não imploro para ninguém não, querido Bery, você sabe que praticamente tudo na RBS é só palhaçada (milho cozido também haha). Eu só gostaria da participação de vocês com um "oi" que seja, só pra ver como é que fica; e deve ficar lindo, pois já são mais de 20.600 acessos em quase um ano e eu queria ver a farra. Saibam que vocês são a minha inspiração e motivação para que a RBS continue sempre no ar. Sem vocês eu não seria nada. Sem vocês minha vida não teria sentido. Sem vocês... Já pode parar que a falsidade não é a sua praia (Isso foi meu ego conversando comigo).beryalves escreveu:O Edson esta fazendo terrorismo com a gente, ele esta querendo que emploremos a ele, diga para ele que eu comprei o controle remoto que ele comentou, vou desativa-lo.Paulocartell escreveu:E aí Bery, tudo tranquilo?beryalves escreveu:Esse papo de que a RBS vai fechar é pura contra espionagem, tem agentes infiltrados para aumentar os ouvintes.
ON THE ROAD AGAIN
-
Tito Morello
Eu sabia... ele queria é IBOPE!!!Edson Agostini escreveu:Queridos, vocês estão sendo cruéis comigo. Toda empresa que se preze costuma fazer pesquisa de opinião pública, com o intuito de aferir a sua aceitação, ou a aceitação de um determinado produto no mercado. Claro que a RBS tem números que apontam positivamente para o grande sucesso que é. Não imploro para ninguém não, querido Bery, você sabe que praticamente tudo na RBS é só palhaçada (milho cozido também haha). Eu só gostaria da participação de vocês com um "oi" que seja, só pra ver como é que fica; e deve ficar lindo, pois já são mais de 20.600 acessos em quase um ano e eu queria ver a farra. Saibam que vocês são a minha inspiração e motivação para que a RBS continue sempre no ar. Sem vocês eu não seria nada. Sem vocês minha vida não teria sentido. Sem vocês... Já pode parar que a falsidade não é a sua praia (Isso foi meu ego conversando comigo).beryalves escreveu:O Edson esta fazendo terrorismo com a gente, ele esta querendo que emploremos a ele, diga para ele que eu comprei o controle remoto que ele comentou, vou desativa-lo.Paulocartell escreveu:E aí Bery, tudo tranquilo?beryalves escreveu:Esse papo de que a RBS vai fechar é pura contra espionagem, tem agentes infiltrados para aumentar os ouvintes.
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
Saudades dos amigos por aqui, Rogerhs seu brasão vai está no fim do mês em suas mãos e a mãos da Tia também ok? abraços a todos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tranquilo Xerife
8)8)8)
E este Agostini gosta de atenção mesmo né! Vamos falar com a Tia De para dar uma boa atenção para Ele ficar calminho

E este Agostini gosta de atenção mesmo né! Vamos falar com a Tia De para dar uma boa atenção para Ele ficar calminho

-
neucy donizeti
Romântico né! A motocicleta dela esta fazendo revisão e instalando uns acessórios. Como é usada não dá pra sair viajando sem uma revisão. Como sou chato, mandei fazer uma super revisão. Ela (a Virago) foi desmontada quase inteira.Edson Agostini escreveu:Tio, eu ajudo a procurar hehehe. Brincadeira. Você não a perdeu, ela saiu de trás para andar ao seu lado (Meeeeeeigo demais!).neucy donizeti escreveu:Perdi minha garupa![]()
![]()
Agora estamos dependendo das peças pra montar.
Troquei os discos da embreagem, o coletor de admissão, o pneu dianteiro (era novo mas o desenho errado fazia a frente vibrar) e o escapamento que era barulhento. Foi instalado o parabrisa, matacachorro e bolsa traseira.
Quando ficar pronta posto uma foto.
Agora estou tentando convencê-la a ir ao Rio em setembro, tá difícil
Tio Doni

-
Tito Morello
Muito bom dia, amigos MGTA e irmãos estradeiros!!!
Gostaria aqui de fazer um agradecimento e pedir uma salva de palmas para o nosso amigo MCremonesi, por aqueles e-mails primorosos que nos alegram todas as manhãs. CLAP, CLAP, CLAP.... BRAVO, BRAVO, BRAVO!!!!
Tio MCremonesi maravilhoso trabalho... hehehe, keep walking!!!
Agora vamos voltar às vendas, pois o meu mês de OUTUBRO, começa hoje!
Gostaria aqui de fazer um agradecimento e pedir uma salva de palmas para o nosso amigo MCremonesi, por aqueles e-mails primorosos que nos alegram todas as manhãs. CLAP, CLAP, CLAP.... BRAVO, BRAVO, BRAVO!!!!
Tio MCremonesi maravilhoso trabalho... hehehe, keep walking!!!
Agora vamos voltar às vendas, pois o meu mês de OUTUBRO, começa hoje!
Tito - Alone Riders MC