Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
beryalves
Colaborador
Contato:

Esse papo de que a RBS vai fechar é pura contra espionagem, tem agentes infiltrados para aumentar os ouvintes.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Paulocartell

beryalves escreveu:Esse papo de que a RBS vai fechar é pura contra espionagem, tem agentes infiltrados para aumentar os ouvintes.
E aí Bery, tudo tranquilo?

Tô achando que essa história de fechar a RBS é propaganda enganosa :roll:
beryalves
Colaborador
Contato:

Paulocartell escreveu:
beryalves escreveu:Esse papo de que a RBS vai fechar é pura contra espionagem, tem agentes infiltrados para aumentar os ouvintes.

O Edson esta fazendo terrorismo com a gente, ele esta querendo que emploremos a ele, diga para ele que eu comprei o controle remoto que ele comentou, vou desativa-lo.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Edson Agostini

neucy donizeti escreveu:Perdi minha garupa :( :( :(
Tio, eu ajudo a procurar hehehe. Brincadeira. Você não a perdeu, ela saiu de trás para andar ao seu lado (Meeeeeeigo demais!).
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini

beryalves escreveu:
Paulocartell escreveu:

O Edson esta fazendo terrorismo com a gente, ele esta querendo que emploremos a ele, diga para ele que eu comprei o controle remoto que ele comentou, vou desativa-lo.
Queridos, vocês estão sendo cruéis comigo. Toda empresa que se preze costuma fazer pesquisa de opinião pública, com o intuito de aferir a sua aceitação, ou a aceitação de um determinado produto no mercado. Claro que a RBS tem números que apontam positivamente para o grande sucesso que é. Não imploro para ninguém não, querido Bery, você sabe que praticamente tudo na RBS é só palhaçada (milho cozido também haha). Eu só gostaria da participação de vocês com um "oi" que seja, só pra ver como é que fica; e deve ficar lindo, pois já são mais de 20.600 acessos em quase um ano e eu queria ver a farra. Saibam que vocês são a minha inspiração e motivação para que a RBS continue sempre no ar. Sem vocês eu não seria nada. Sem vocês minha vida não teria sentido. Sem vocês... Já pode parar que a falsidade não é a sua praia (Isso foi meu ego conversando comigo).
ON THE ROAD AGAIN
Tito Morello

Edson Agostini escreveu:
beryalves escreveu:
Paulocartell escreveu:

Queridos, vocês estão sendo cruéis comigo. Toda empresa que se preze costuma fazer pesquisa de opinião pública, com o intuito de aferir a sua aceitação, ou a aceitação de um determinado produto no mercado. Claro que a RBS tem números que apontam positivamente para o grande sucesso que é. Não imploro para ninguém não, querido Bery, você sabe que praticamente tudo na RBS é só palhaçada (milho cozido também haha). Eu só gostaria da participação de vocês com um "oi" que seja, só pra ver como é que fica; e deve ficar lindo, pois já são mais de 20.600 acessos em quase um ano e eu queria ver a farra. Saibam que vocês são a minha inspiração e motivação para que a RBS continue sempre no ar. Sem vocês eu não seria nada. Sem vocês minha vida não teria sentido. Sem vocês... Já pode parar que a falsidade não é a sua praia (Isso foi meu ego conversando comigo).
Eu sabia... ele queria é IBOPE!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Saudades dos amigos por aqui, Rogerhs seu brasão vai está no fim do mês em suas mãos e a mãos da Tia também ok? abraços a todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Rogerhs

Tranquilo Xerife 8)8)8)8)

E este Agostini gosta de atenção mesmo né! Vamos falar com a Tia De para dar uma boa atenção para Ele ficar calminho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
neucy donizeti

Edson Agostini escreveu:
neucy donizeti escreveu:Perdi minha garupa :( :( :(
Tio, eu ajudo a procurar hehehe. Brincadeira. Você não a perdeu, ela saiu de trás para andar ao seu lado (Meeeeeeigo demais!).
Romântico né! A motocicleta dela esta fazendo revisão e instalando uns acessórios. Como é usada não dá pra sair viajando sem uma revisão. Como sou chato, mandei fazer uma super revisão. Ela (a Virago) foi desmontada quase inteira.
Agora estamos dependendo das peças pra montar.
Troquei os discos da embreagem, o coletor de admissão, o pneu dianteiro (era novo mas o desenho errado fazia a frente vibrar) e o escapamento que era barulhento. Foi instalado o parabrisa, matacachorro e bolsa traseira.
Quando ficar pronta posto uma foto.
Agora estou tentando convencê-la a ir ao Rio em setembro, tá difícil
Tio Doni

Imagem
Tito Morello

Muito bom dia, amigos MGTA e irmãos estradeiros!!!

Gostaria aqui de fazer um agradecimento e pedir uma salva de palmas para o nosso amigo MCremonesi, por aqueles e-mails primorosos que nos alegram todas as manhãs. CLAP, CLAP, CLAP.... BRAVO, BRAVO, BRAVO!!!!

Tio MCremonesi maravilhoso trabalho... hehehe, keep walking!!!

Agora vamos voltar às vendas, pois o meu mês de OUTUBRO, começa hoje!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder