Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
SERGIO LEITE
É isso mesmo, já que nunca pilotou é melhor começar na auto-escola primeiro......como fui auto didata, e antes era mais fácil, dirigia carro com 15 anos e não tinha problema, depois comprei uma moto e aprendi andar só. Hoje é muito arriscado e perigoso.........e para piorar se acabar se envolvendo em um acidente já viu né........´melhor mesmo é tirar a carta....
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
-
SERGIO LEITE
Dan.....
Você sabe que a danada não pode ficar muito tempo parada né......tem que ligar....funciorar um pouco.....lubrificar....calibra os pneus....as coisas basicas......
Você sabe que a danada não pode ficar muito tempo parada né......tem que ligar....funciorar um pouco.....lubrificar....calibra os pneus....as coisas basicas......
-
dan_himself
Serginho,SERGIO LEITE escreveu:Dan.....
Todo dia eu ligo ela por pelo menos 10 minutos (até as luzes pararem de piscar e a partida elétrica voltar)...
Infelizmente rodar com ela não é possível ainda, mas pelo menos eu tenho ligado ela pra não acumular gasolina no carburador, colocar os fluidos pra rodar e tal...
Como a garagem é pequena não da pra andar direito com ela ainda (por impericia minha, claro), mas quando eu fizer umas aulas, pelo menos na garagem eu dou uma volta com ela...
Descobri que roubaram o parafuso da valvula do pneu dianteiro... só apertar um pouquinho a valvula que escapa ar... preciso ver isso... deve ser barato, problema é ir na cidade só pra comprar um parafuso ehehehe.. tem uma bicicletaria aqui do lado, vou ver se eles tem...
A luz do pisca vou ver se acho alguma compativel numa concesssionaria honda aqui do lado de casa... senão vou ter que ir até o centro só pra comprar a maldita luz... porque eu não vou arriscar ir pra inspeção com esse problema... o cara pareceu que ia olhar até a bateria da moto ahahahah... eita detran de sp...
Abrax!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
SERGIO LEITE
Se você for ir para comprar so isso tenho certeza que comprará muito mais..............rs
tem bico de valvulas que você aperta com chave (igual a minha), tem também de dado, de munição de revólver de caveira e outros bem legais......
tem bico de valvulas que você aperta com chave (igual a minha), tem também de dado, de munição de revólver de caveira e outros bem legais......
-
SERGIO LEITE
Vc testou como lhe comentei.............para ter certeza que é a lâmpada....Olha, no mercado car tem lâmpada, valvulas do bico cromada com chave também, ou qualquer auto peças....
-
SERGIO LEITE
desculpa....auto peças ou moto peças....rs.....rs.....
-
dan_himself
Ainda não desci pra abrir o pisca, ontem foi casamento do meu primo, to numa ressaca que vc naum imagina...SERGIO LEITE escreveu:Vc testou como lhe comentei.............para ter certeza que é a lâmpada....Olha, no mercado car tem lâmpada, valvulas do bico cromada com chave também, ou qualquer auto peças....
Aqui perto tem muitas oficinas, porém apenas de carro, nessas nem deve achar a lampada né? Um cara me disse que acha que em mecanica de carro não tem essas lampadas pra pisca de moto...
O parafuso da valvula era uma caveira... o traseiro ta lá...
Mas me diz uma coisa cara, se eu trocar o pisca como você disse, por de LED, o risco de queimar seria muito menor, não?
abraço!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Cara, lampada de pisca normalmente é padrão, baioneta 1 polo, tipo BA15d/19 uso de carro mesmo... a lampada de lanterna também, baioneta 2 polos, tipo BAY15d/19 serve de carro.dan_himself escreveu: Ainda não desci pra abrir o pisca, ontem foi casamento do meu primo, to numa ressaca que vc naum imagina...abraço!
O dificil é achar de boa qualidade, hoje tudo vem da china, e as marcas boas phillips, sadokin quase não se acha. Melhor retirar a lampada da moto pra ver quantos Watts.
A não ser que a dafra (duvido muito) queira inventar moda e trocar o padrão.

-
dan_himself
Cros, cara, valeu mesmo... o lance é apenas temporário para não encanarem lá na inspeção... depois eu pretendo colocar outra de melhor qualidade... é apenas paliativo saca? Como o pisca não é original, é um bullet, vou desmontar amanhã e ver qual é o soquete de acordo com esse diagrama que você postou... valeuzão cara...cros escreveu:Cara, lampada de pisca normalmente é padrão, baioneta 1 polo, tipo BA15d/19 uso de carro mesmo... a lampada de lanterna também, baioneta 2 polos, tipo BAY15d/19 serve de carro.dan_himself escreveu: Ainda não desci pra abrir o pisca, ontem foi casamento do meu primo, to numa ressaca que vc naum imagina...abraço!
O dificil é achar de boa qualidade, hoje tudo vem da china, e as marcas boas phillips, sadokin quase não se acha. Melhor retirar a lampada da moto pra ver quantos Watts.
A não ser que a dafra (duvido muito) queira inventar moda e trocar o padrão.
Grande abraço,
DaN
-
dan_himself
Cros e Serginho,
Acho que descobri qual era o problema do pisca... fui abrir ele e o bulbo havia se soltado do soquete... resultado, o soquete ta preso dentro do pisca...
Não sei como faço pra tirar, tenho medo de danificar o pisca, que não é o original da kansas.
Quando eu passar numa auto elétrica eles devem conseguir fazer isso...
Abraços,
DaN
Acho que descobri qual era o problema do pisca... fui abrir ele e o bulbo havia se soltado do soquete... resultado, o soquete ta preso dentro do pisca...
Não sei como faço pra tirar, tenho medo de danificar o pisca, que não é o original da kansas.
Quando eu passar numa auto elétrica eles devem conseguir fazer isso...
Abraços,
DaN