Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodtec

parabens!!!
essa espera é um problema sério na kasinski.
até as revendas tem dificuldade em receber as motos.
a K. tem fabrica que comporta produção de até mil motos por mês, mas só produz a metade disso.
são 500 motos (todos os modelos) para distribuir pra todo país.
eu tava conversando com um dono de revenda K., que estava se queixando que tem muita demanda e pouco estoque. ele está pretendendo importar direto ha hyosung, e já está no caminho de conseguir isso.
aí quem sabe teremos nossas motos hyosung melhores e mais baratas...
abs
Jotace

rodtec escreveu:
Jotace escreveu:Rod,

...
Custo da brincadeira:

0,25cm de espuma = 12,20
1 lata de cola (suprabond-250ml) = 6,99
viagem/alucinação do cheiro da cola = 0800

Total: 19,19. :wink:

Quando achar a minha máquina posto o resultado.
hahaha
que figuraça!!!
e mesmo doidão de cola, ainda acertou a soma dos valores, hahaha...
abs
Rod,

Fala sério, você conferiu a soma? :shock: :lol:
O importante é andar de moto.
braulio89

Primeiros 30 km.

Peguei a moto e levei para casa, o Odometro marcava 0002. Fui perguntar um mecanico meia boca sobre como devia andar ate minha casa ele respondeu "Normal, igual todo mundo so não acelera muito".

O Acelerador é macio, mas a moto não responde muito no inicio, fica meio travada mesmo, então fui pianinho la na direita sendo ultrapassado ate por garelli 25cc . percebi que a moto pula muito , muito mesmo, mas quando acha um asfalto bom é so alegria.

O banco é aquilo tudo que todo mundo falou . Um lixo. vou comprar um novo antes de desenvolver um quadro de escolioses. Gostei do som robusto , mas discreto. e descobri que ela roda quase 2 km antes da gasolina do sistema acabar com a torneirinha esta fechada.

As marchas ainda estão encontrando meu pe ou o contrario sei la, quando não entra a primeira no sinal (farol) e so dar uma aceleradinha e pronto. o ponto morto é outra historia. depois que esquenta ja era mesmo. mico total. ninguem acha.

vou ler o manual assim que puder. consegui um seguro que cobre tudo tudo tudo e paga 90 por mes (porto seguro) . Vou colocar uma tranca na garagem mesmo. Hoje ela esta solta, não vou dormir bem hehhehe.

achei o retrovisor pequeno e o farol esta regulado para o alto (que povo tosco)

preciso rodar 1000 para fazer a revisão o mais breve possivel, paa poder torcer o cabo..
te +
rodtec

Jotace escreveu:
Rod,

Fala sério, você conferiu a soma? :shock: :lol:
fazia parte da piada, hahaha
rodtec

braulio,

esse periodo de amaciamento é bem chato mesmo, mas é muito importante.
parabens!
abs
vinivan

A minha tirei financiamento no banco (emprestimo consignado) e comprei a vista: R$ 13.990,00, só consegui a transferencia de graça.
Fazem 20 dias, uso pra trabalho (24km/dia). Ainda não peguei estrada. Ela veio com 4.000km, Farois de milha; Sissybar escamoteável e protetor do motor (estensor?). Até agora não tenho queixa.
A propósito não tive problemas em deixar a torneira de gasolina em ON, não deu calço hidraulic :D .
Próxima revisão com 6.000km.
Beleza :wink:
Jotace

Caramba, eu pensei que tivesse pago caro na minha, depois que vi duas 2008 aqui no fórum, sendo vendidas na casa de 11/12mil.

A minha veio com faróis auxiliares, plataforma dianteira, bagageiro com sissi bar, duas antenas de pipa e duas antenas com duas bandeiras fixadas no bagageiro. Paguei 13 mil. Claro, na loja é mais caro.

Só sei de uma coisa: Adorei a moto. :wink:
braulio89

Abre a boca e vai ficar sem ela..rsss

to torcendo o cabo ! Gabi ja fez seus primeiros 200 km . Rodei 170 so hoje. ahuahauhau
Jotace

Braulio89, vixi errou por pouco... :lol: :lol: :lol: :lol:

Você tocou numa coisa interessante. As dezenas de motos que passaram por mim (44 antes dessa), sempre foram embora de forma inusitada. Cada vez que alguém perguntava se queria vender a moto, jamais me incomodava de me desfazer. Nunca me apeguei a nenhuma delas. E nunca obtive lucro.

Abração.
Dudoidu

P quem duvida do motor dessa moto pode esquecer essa duvida...

Sei q a moto nao eh para isso, mas nao resisti!rsrs

Lembrando p galera q nao sou disso, fiz para ver do q esse motor era capaz. Sou de andar na boa. Qdo fiz isso foi em local completamente vazio e sem circulacao de pessoas, carros ou cruzamentos.

Uma vez uma mulher com aquela burgman 400cc, farol fechado e ela acelerando e eu acelerado a minha. Farol abriu e fomos, a mirage pulou logo uns 2 carros de distancia e ate onde parei deveriam ter uns 4 a 5 carros de distancia... showww de motor!

Da outra vez foi a mesma coisa, agora com uma twister 250cc... ele estava mais na frente, nao lado a lado. Saimos e a twister continuava 1 carro de distancia na frente, pensei q nao ia pegar, besteira, a miragem foi buscando...buscando e passou deixando ele sempre 1 a 2 carros p tras!!!

Essas duas vezes em subida hem...

A ultima foi com uma DR600... logico q sabia q nao pegaria, mas a mirage me impressionou por ir acompanhando ele 1 ou 2 carros atras. Foi em uma subida boa tbm...

A moto sempre muito firme e forte, confesso q p um motor 250 eu fiquei mto surpreso... ainda mais levando em conta meu peso aprox 92kg e mais os acessorios da moto.

Abs
Responder