BOA NOITE A TODOS OS NOSSOS AMIGOS
Infelismente não pudemos estar por forças menores (Filhos), mais estamos acompanhando e muito felizes pelos AMIGOS e encontros de TODOS e o melhor de tudo é que nossas garupas estão ficando mais ativas pricipalmente para os Tios do RJ e RS pois as de Sampa é só montarmos que Elas estão junto KKKKK
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Esses tios andam comportados...
rs
De volta ao forum!!!

rs
De volta ao forum!!!
Zanchetta

Alooorrarr...meus caros amigos to dando um to voltando...kkkkkkk... de leve...!
To quase podendo andar de moto uhhhh num vejo a hora de da um rolé eta coisa vamos roda por aiii...uahhhhh
to doido,to doido,... amm ah é soda éhh da ...xi q foi mesmo num lembro a deixa p la... voltando...

To quase podendo andar de moto uhhhh num vejo a hora de da um rolé eta coisa vamos roda por aiii...uahhhhh
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
É isto ai Fanton logo logo Vc ta rodando, mais KD os Tios e (to de greve do face) quero ver os Tios aqui

Tambem não gosto d facebook é muita nformação inutil fica confuso acho q o blog e o forum ta muito bom mas a maioria fica no face ai danousse... fazer oque...xi...soda esses véios...

Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
- Paulocartell
Boa noite!
Sejam muito bem vindos tios desaparecidos e aparecidos! Zan e Fanton, muito bom vê-los por aqui!!!! Abraços!
Sejam muito bem vindos tios desaparecidos e aparecidos! Zan e Fanton, muito bom vê-los por aqui!!!! Abraços!
Um dia ainda vou conseguir por uma foto bonita que nem o Zan.
Bom Dia Tios e Tias,
tudo bem com vocês?
Aqui chove, não está tão frio assim, mas chove e segunda com chuva me dá mau humor!
tudo bem com vocês?
Aqui chove, não está tão frio assim, mas chove e segunda com chuva me dá mau humor!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
-
Tito Morello
ALO ALO ALO .... Bom dia meus Tios!
Fds tava bunito que só, perdi meu sabado na oficina mas agora tá tudo novo denovo!!!
Esse fds promete hein, tem o churras do ALONE RIDERS, e tem o evento do TUBARÕES em Cabo Frio... e aí.... ai ai ai
Aeeeee Fanton, saudade meu velho. Fica bom pra gente andar hein!!!![/b]
Fds tava bunito que só, perdi meu sabado na oficina mas agora tá tudo novo denovo!!!
Esse fds promete hein, tem o churras do ALONE RIDERS, e tem o evento do TUBARÕES em Cabo Frio... e aí.... ai ai ai
Aeeeee Fanton, saudade meu velho. Fica bom pra gente andar hein!!!![/b]
Tito - Alone Riders MC

- Edson Agostini
Olá tios e tias, oi, Juju! Se tá de mau humor, dá um pulo na RBS que tem coisa nova lá e aproveita pra dar um alô. Valeu!Juju escreveu:Bom Dia Tios e Tias,
tudo bem com vocês?
ON THE ROAD AGAIN