Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Rogerhs

BOA NOITE A TODOS OS NOSSOS AMIGOS

Infelismente não pudemos estar por forças menores (Filhos), mais estamos acompanhando e muito felizes pelos AMIGOS e encontros de TODOS e o melhor de tudo é que nossas garupas estão ficando mais ativas pricipalmente para os Tios do RJ e RS pois as de Sampa é só montarmos que Elas estão junto KKKKK
Imagem
zanchetta
Colaborador

Esses tios andam comportados...

rs

De volta ao forum!!!

:P
Zanchetta
Imagem
Fanton

Alooorrarr...meus caros amigos to dando um to voltando...kkkkkkk... de leve...! :shock: :shock: :shock: :arrow: :lol: 8)
To quase podendo andar de moto uhhhh num vejo a hora de da um rolé eta coisa vamos roda por aiii...uahhhhh :D :shock: to doido,to doido,... amm ah é soda éhh da ...xi q foi mesmo num lembro a deixa p la... voltando... :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :!: :roll:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Rogerhs

É isto ai Fanton logo logo Vc ta rodando, mais KD os Tios e (to de greve do face) quero ver os Tios aqui :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Fanton

Tambem não gosto d facebook é muita nformação inutil fica confuso acho q o blog e o forum ta muito bom mas a maioria fica no face ai danousse... fazer oque...xi...soda esses véios... :shock: :shock: :shock: :roll: :roll: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Paulocartell

Boa noite!

Sejam muito bem vindos tios desaparecidos e aparecidos! Zan e Fanton, muito bom vê-los por aqui!!!! Abraços!
DSM

Um dia ainda vou conseguir por uma foto bonita que nem o Zan.
Juju

Bom Dia Tios e Tias,

tudo bem com vocês?

Aqui chove, não está tão frio assim, mas chove e segunda com chuva me dá mau humor!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Tito Morello

ALO ALO ALO .... Bom dia meus Tios!
Fds tava bunito que só, perdi meu sabado na oficina mas agora tá tudo novo denovo!!!

Esse fds promete hein, tem o churras do ALONE RIDERS, e tem o evento do TUBARÕES em Cabo Frio... e aí.... ai ai ai

Aeeeee Fanton, saudade meu velho. Fica bom pra gente andar hein!!!![/b]
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Edson Agostini

Juju escreveu:Bom Dia Tios e Tias,

tudo bem com vocês?

Aqui chove, não está tão frio assim, mas chove e segunda com chuva me dá mau humor!
Olá tios e tias, oi, Juju! Se tá de mau humor, dá um pulo na RBS que tem coisa nova lá e aproveita pra dar um alô. Valeu!
ON THE ROAD AGAIN
Responder