Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Boa noite!
Aviso aos navegantes...rs o Valério acabou de postar fotos do baby no face dele (valério).
Fuiii!!!
Imagem
Paulocartell

Amanhã é SEXTA :P 13 :shock:
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade e preparem-se que setembro ta chegando e o aniversário de 1 ano dos Tiozinhos vai bombar....tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac...tic...tac!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

Vai? Jura? Quero ir! E quero ver o pessoal do RS vir de motoca... Vamo q vamo!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Paulocartell

Tá puxado!!!!

Dos tios do asilo-rs, um está num "eterno" consórcio, outro vai pilotar carrinho de bebê, e só um tem moto, e como diz o ditado "andorinha sozinha não faz verão", o mais certo é que os sulistas se apresentem novamente de avião. Mas o importante é estarmos juntos e misturados no nosso 1º níver, e vamo que vamo que setembro tá chegando!!!!!
mcremonesi

PC....com certeza esta é a melhor parte...tudo junto e misturando tudo na comemoração do 1º Niver do MGTA
Imagem
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:Tá puxado!!!!

Dos tios do asilo-rs, um está num "eterno" consórcio, outro vai pilotar carrinho de bebê, e só um tem moto, e como diz o ditado "andorinha sozinha não faz verão", o mais certo é que os sulistas se apresentem novamente de avião. Mas o importante é estarmos juntos e misturados no nosso 1º níver, e vamo que vamo que setembro tá chegando!!!!!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
PÔ tio pegou pesado....sniff!...rss Mas tecnicamente falando, mesmo com moto não estando nós de férias e nem havendo feriado de uma semana...rs não haveria tempo hábil para o bate e volta, por via terrestre, só via aérea mesmo... Paulo de minha parte não tem problema mas tenho que transferir pontos do cartão para a TAM... Tenho férias agora dia 23/07 até 03/08 (sexta), to indo em nosso primeiro pacote incluindo as filhas para....adivinha....olha a frase "sorria você está na.....na .... Bahia!!!!!"...rs Estou indo à Porto Seguro, saímos no sábado dia 28/07(sábado às 23h.) e voltamos no dia 05/08(domingo de madrugada)...
Mas para o Rio a princípio to dentro....rs
Imagem
Paulocartell

Coisa boa AJ, Porto Seguro é um dos locais que já visitei e mais gostei, mas não esquece de passar o protetor solar no telhado senão queima!

Em outubro tem o evento em Santa Maria, e estou pretendendo ir de moto (solito), então não sei se terei alvará de soltura em setembro. Mas vamos aos poucos.

Falei com os guris da Komodo, e já estou planejando algumas modificações na Preciosa!

Abraços!!!!
AJ Souza
Contato:

Paulo, quanto ao sol e telhado e afins....rss um boné de preferência do Inter resolve....rs
Quanto a Santa Maria, ir solito de moto em termos, pois vai que a sorte sorria pra mim...rs teria que sair em 16 de julho que é quando ocorre as assembléias sempre dia 16, daí que tem julho, agosto e setembro...óia!!! na última assembléia novamente roçou na trave...rs minha cota é 290, deu 287, na outra vez bateu na trave tinha dado 289...rs
E, por último, legal que tu ta animado com a customização da tua moto, depois mostra o resultado do trabalho dos caras lá da Komoto, pois certamente com o tempo tenho umas idéias para fazer na minha. Se viu a nova moto do Tito? Irada né...
Um abraço!
Quanto ao Rio, vamos continuar a comer os mingaus pelas bordas....rss
Imagem
Valerio Reis

Aloha tios e tias!
Ficamos muito felizes com as mensagens de carinho de todos vcs. Postei algumas fotos do Felipão já em casa. O gurizão só mama e dorme. Eu e a tia Tatiana agradecemos a todos pelo carinho e mandamos um abraço para cada um de vcs!

Tá chegando o setembro, tic tac, tic tac....
Responder