Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Aloha meu povo MGTA, sorria é sexta-feira!!!
Tito - Alone Riders MC

-
Tito Morello
CONFIRMADO bate-volta à PARATY neste domingo 08/07/2012. P.E. para saída do Rio à combinar...
Eu já vou estar em Angra dos Reis.... hehehe!!![/b]
Eu já vou estar em Angra dos Reis.... hehehe!!![/b]
Tito - Alone Riders MC

- Valerio Reis
Olá para todos!
Tio Paulo Cartell, conversei com o amigo de Santa Maria e já garanti um pouso para todos nós no Mercocycle de outubro. Mais próximo da viagem iremos definir os detalhes do roteiro.
Já está definido o dia do nascimento do Felipe. Será dia 23/07 as 06:00 da manhã. Tios Valério e Tatiana é só alegria na espera do Felipão.
Abraço a todos!
Tio Paulo Cartell, conversei com o amigo de Santa Maria e já garanti um pouso para todos nós no Mercocycle de outubro. Mais próximo da viagem iremos definir os detalhes do roteiro.
Já está definido o dia do nascimento do Felipe. Será dia 23/07 as 06:00 da manhã. Tios Valério e Tatiana é só alegria na espera do Felipão.
Abraço a todos!
Eu acho o facebook autista, spu contraTito Morello escreveu:Aloha!!!DSM escreveu:Eu ainda não aprendi bem a mexer no face, sou caipira!
Não perde nada não Tio... Quero os véio de volta aqui!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
- Valerio Reis
Parabéns aos asilos de SP e RJ pelo encontro em Paraty. É bom ver toda a turma reunida nas fotos do facebook. Pena que a turma daqui do RS mora longe de todos, seria ótimo ter dado um abraço em todos vcs.
Fuiiiii
Fuiiiii
- Paulocartell
Valério, já tá tudo certo, pretendo ir de moto pra mostrar que não somos "fake"...kkkValerio Reis escreveu:Olá para todos!
Abraço a todos!
Confirma as datas pra mim,OK?
Vai dar tudo certinho dia 23, e o Felipe virá ao mundo cheio de saúde e muito amado!
Abraços!!!!
- Paulocartell
Valeu Juju, também sou contra. O face é para coisas rápidas, e acho muito público. Aqui é mais "aconchegante"Juju escreveu:Eu acho o facebook autista, spu contraTito Morello escreveu:Aloha!!!DSM escreveu:Eu ainda não aprendi bem a mexer no face, sou caipira!
Não perde nada não Tio... Quero os véio de volta aqui!![]()
Abraços!!!!
-
Tito Morello
Paulocartell escreveu: Valério, já tá tudo certo, pretendo ir de moto pra mostrar que não somos "fake"...kkk
Confirma as datas pra mim,OK?
Vai dar tudo certinho dia 23, e o Felipe virá ao mundo cheio de saúde e muito amado!
Abraços!!!!
Eu repito tudo do PC... sei que estou longe, mas até outubro né.... vai q... e vai dar tudo certo dia 23!
Tito - Alone Riders MC

Paulocartell escreveu:Valeu Juju, também sou contra. O face é para coisas rápidas, e acho muito público. Aqui é mais "aconchegante"Juju escreveu:Eu acho o facebook autista, spu contraTito Morello escreveu:Aloha!!!DSM escreveu:Eu ainda não aprendi bem a mexer no face, sou caipira!
Não perde nada não Tio... Quero os véio de volta aqui!![]()
![]()
Abraços!!!!

Uploaded with ImageShack.us
Vortei!!! o site aqui não ta agonizando não tio PC...rss a gente faz respiração boca a boca...rss
Eu tava meio downn...rs, assim meio que sei lá entende!...rs, conjugado com o frio...deve ser a abstinência de moto...rs, mesmo por aí tb, não tendo novidades e estando sem moto, meio que esmorece a colsa...mas não devo esmorecer, "tem que elevar o moral soldado! sim senhor!...rs"
Para quem não sabe, o PC e cumpadi tava lá, no salão de motos que houve aqui em POA, quando comprei este regalo "pra mim mermo". É para aplacar a ância...rss, comprei este capacete, um LS2 igual este articulado aí da foto, preto brilhoso...e já tasquei um decalque dos tiozinhos na parte de traz...rs

Fui por ora! eu disse por ora...rs
Uploaded with ImageShack.us
O face é para coisas rápidas, ver fotos, mas aqui é mais público que o face, lá só os amigos tem acesso. Mas minha preferência é aqui disparado.

-
Tito Morello
Cara... pra que foram apresentar o Face pra estes Tios!!!
Tito - Alone Riders MC