o primeiro problema, o pessoal da concessionário NÃO REALIZOU a inspeção na hora de ativar a moto e me entregaram com o parafuso do carter totalmente solto, vazou oleo ao parar de andar! Após 2 horas de espera, vieram arrumá-la e disseram que isso realmente poderia acontecer!
O segundo problema: desconfiado por ver que as piores assistencias da kasinski são de Brasilia, saimos, minha esposa e eu, para a volta dominical inaugural, preparamo-nos psicologicamente para o grande evento, os vizinhos nos parabenizavam pela beleza e potencia da moto, tanque cheio, roteiro no DF programado, e saimos para conquistar a capital do pais... ...não andamos nem 5km, apareceu um tal de FI no painel, e o ronco de super esportiva foi substituido por um pancadão de trator velho a diesel. Desesperados e decepcionados voltamos para casa, e tivemos que aguardar a segunda-feira para conseguir algum contato. A Brava Motos buscou a moto e após uma análise tão criteriosa e profunda, me informou que o problema era o cabo do neutro de um dos injetores (ou qq coisa assim!) que estava solto e escapou!
Senhores, acredito que a Kasinski não seria irresponsável de lançar uma moto tão competitiva no mercado com tantos problemas ou defeitos de fabricação, mas vejo nitidamente a leviandade e falta de compromisso com que ela seleciona suas equipes de mecânicos e suporte para seus clientes.
A moto é boa, o que detona ela é a manutenção péssima e irresponsável existente, principalmente em Brasilia - DF, como é fácil constatar nos diversos fóruns sobre esta magnífica moto.
Deixo aqui registrado minha decepção e frustração com um produto que, se houvesse o devido respeito pelos seus compradores, seria um divisor de águas no segmento custom do pais, tanto pela beleza, facilidade de condução e pela potência de seu motor.