Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
jcpld

Olá Senhores, é minha primeira participação em um forum sobre motos, e sou o sortudo proprietário de uma mirage 650! Sortudo pois comprei a moto faz uma semana, e não consegui andar mais do que 40 km, ela teve de voltar urgente para a concessionara BRAVA de Brasilia - DF.
o primeiro problema, o pessoal da concessionário NÃO REALIZOU a inspeção na hora de ativar a moto e me entregaram com o parafuso do carter totalmente solto, vazou oleo ao parar de andar! Após 2 horas de espera, vieram arrumá-la e disseram que isso realmente poderia acontecer! :shock:
O segundo problema: desconfiado por ver que as piores assistencias da kasinski são de Brasilia, saimos, minha esposa e eu, para a volta dominical inaugural, preparamo-nos psicologicamente para o grande evento, os vizinhos nos parabenizavam pela beleza e potencia da moto, tanque cheio, roteiro no DF programado, e saimos para conquistar a capital do pais... ...não andamos nem 5km, apareceu um tal de FI no painel, e o ronco de super esportiva foi substituido por um pancadão de trator velho a diesel. Desesperados e decepcionados voltamos para casa, e tivemos que aguardar a segunda-feira para conseguir algum contato. A Brava Motos buscou a moto e após uma análise tão criteriosa e profunda, me informou que o problema era o cabo do neutro de um dos injetores (ou qq coisa assim!) que estava solto e escapou!
Senhores, acredito que a Kasinski não seria irresponsável de lançar uma moto tão competitiva no mercado com tantos problemas ou defeitos de fabricação, mas vejo nitidamente a leviandade e falta de compromisso com que ela seleciona suas equipes de mecânicos e suporte para seus clientes.
A moto é boa, o que detona ela é a manutenção péssima e irresponsável existente, principalmente em Brasilia - DF, como é fácil constatar nos diversos fóruns sobre esta magnífica moto.
Deixo aqui registrado minha decepção e frustração com um produto que, se houvesse o devido respeito pelos seus compradores, seria um divisor de águas no segmento custom do pais, tanto pela beleza, facilidade de condução e pela potência de seu motor.
jirschik
Moderador
Contato:

jcpld, motocicletas Hyosung são vendidas em todos os continentes, e isso comprova sua boa qualidade.
Mas você há de concordar comigo que o parafuso solto do carter não quer dizer que o produto seja ruim, pois mesmo que uma BMW, Audi, ou qualquer outro veículo de comprovada alta qualidade ficar sem óleo no motor, ele irá pifar. E você reconheceu isso.
Realmente, é uma pena que o mal serviço prestado por muitos mecânicos das concessionárias acaba por prejudicar a marca que tem bons produtos.
Para mim, a Kasinski (agora do grupo CR Zongshen), deveria cobrar uma boa qualidade das concessionárias através de auditorias-surpresa e exigir treinamento dos profissionais e, caso repetissem o erro, sua credencial seria cassada.

A Mirage650 ainda é uma motocicleta que me agrada pela confiança que tenho em sua mecânica, tomando como referência o que eu conheço da Mirage250. Quem sabe eu encontro uma Mirage650 para experimentar em um dia desses, e acabe fazendo um upgrade.
Imagem
jcpld

jirschik, vc tem razão, a marca é boa, tanto que é reconhecida em outros paises! A moto em sí é apaixonante, excelente em sua proposta de mercado, o produto realmente não é ruim, ao contrário, não há reportagem em revistas especializadas ou comentaristas automotivos que não rasguem merecidos elogios a esta máquina que vem trazer um novo valor ao mundo das custom! E como vc mesmo apresenta e aqui eu reforço sua idéia, a Kasinski não só deve, mas como tem obrigação de cobrar excelente qualidade daqueles que representam seus produtos aqui no pais, mantendo assim o mesmo patamar de qualidade adquirido lá fora!
Pois o que adianta vc vender um avião de ultima geração, se a mão de obra que vc oferece é de fusquinha (nada contra os fusquinhas, já tive um e adorava ele!).
Quando vc vende um icone de um sonho de liberdade, vc tem a responsabilidade de fazer com que este ícone se converta em realidade!
Se vc um dia puder fazer um teste drive, não perca a oportunidade!
mcremonesi

jirschik escreveu: ... Quem sabe eu encontro uma Mirage650 para experimentar em um dia desses, e acabe fazendo um upgrade...
Concordo com vc.....

Abraços
Imagem
habith

é amigos... eu troquei a minha mirage 250cc com a qual eu tive muitas alegrias pela mirage 650cc que com 70 km me deixou na estrada devido a um problema na placa do motor de partida.... ok.. pois é uma moto nova e pode dar problema mesmo.. kkkkkk
este probleminha já com 1 dia de uso....

mas ... após arrumado o bendito a grandona ficou um filé...
e após 10 dias e com 780Km rodados só de alegria e claro de vez em quando do FI acendendo com ela quente mas sem nada a mais......

a semana que vem estou levando a minha 650cc para fazer a primeira revisão... e tenho alguns pontos que devem ser revistos nesta revisão....
1. embreagem dura e com marchar enroscando quando se troca....
2. líquido de arrefecimento baixando, tanto que com 600 km tive que colocar quase o reservatório traseiro completo...
3. regulagem do amortecedor traseiro que deixa a moto pulando a traseira em curvas de média alta.
4. apertar um bendito parafuso do escape que deixaram solto e a proteção ficou fora do lugar....
5. Discos de freios riscados como se tivesse pastilhas de freio desgastadas....

com este pouquíssimos problemas eu só tenho 2 queixas importantes a fazer.....

1. a moto não tem onde prender a aranha para carregar mocila ou algo do genero.. tenho que inventar algo para não estragar a fibra da rabeta...
2. a moto faz muito vento no peito... até dor no braço dá. kkkkkkkkkkkk PS.: Tá certo que a 130 Km/h.... mas quem consegue andar na estrada com a mirajona a 80Km/h......

então com esta duas simples constatações eu creio que tenha feito um ótimo negócio trocar a 250cc pela 650cc....

sucesso meus amigos e boas estradas a todos.

PS.: A minha esta fazendo aproximadamente 18km/l .. melhor que minha 250cc ... kkkkk
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Pinhal
Contato:

habith tbm troquei minha 250 pela 650. E tbm estou apaixonado pela moto, como você bem disse estou com os braços doendo kkkkkk.
Até agora não tive nenhum problema com ela, embora esteja a apenas uma semana com máquina. Também achei a embreagem um pouco dura, mas as marchas entram bem suaves e o freio trazeiro esta fazendo um barulho, meio que raspando, acredito que seja por causa do disco e pastilhas serem novos.
Bem como só dirigi ela no fim-de-semana não consegui fazer uma média de consumo apesar de já ter gasto quase um tanque entre sábado e domingo.
E ainda estou esperando chegar o encosto pra patroa que já disse que sem isso nada de viagens.
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Leoman_ibz

Amigos, ja rodei 2.000 km com a minha 650. Tive alguns problemas de bateria que me deixou na mao algumas vezes que so foi resolvido com a troca por uma nova, isto quando esta com 300km.
Ja minha primeira revisao tive que trocar as pkastilhas traseiras pois estavem gastas acreditam?
No mais a maquina e muito potente, na estrada nao tem para ninguem rssss, cheguei nos 190 e tinha motor para dar rsss claro que foi apenas um teste.
O vento no peito atrapalha mesmo, este problema eu resolvi instalando o windshild esportivo, ficou massa.
O descanso de pe (footboard) tambem e indispensavel em viajens longas.
Agora o ponto negativo e o banco, pretendo mandar fazer um anatomico em breve.
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
SeuRafinha

jcpld escreveu:Olá Senhores, é minha primeira participação em um forum sobre motos, e sou o sortudo proprietário de uma mirage 650! Sortudo pois comprei a moto faz uma semana, e não consegui andar mais do que 40 km, ela teve de voltar urgente para a concessionara BRAVA de Brasilia - DF.
o primeiro problema, o pessoal da concessionário NÃO REALIZOU a inspeção na hora de ativar a moto e me entregaram com o parafuso do carter totalmente solto, vazou oleo ao parar de andar! Após 2 horas de espera, vieram arrumá-la e disseram que isso realmente poderia acontecer! :shock:
O segundo problema: desconfiado por ver que as piores assistencias da kasinski são de Brasilia, saimos, minha esposa e eu, para a volta dominical inaugural, preparamo-nos psicologicamente para o grande evento, os vizinhos nos parabenizavam pela beleza e potencia da moto, tanque cheio, roteiro no DF programado, e saimos para conquistar a capital do pais... ...não andamos nem 5km, apareceu um tal de FI no painel, e o ronco de super esportiva foi substituido por um pancadão de trator velho a diesel. Desesperados e decepcionados voltamos para casa, e tivemos que aguardar a segunda-feira para conseguir algum contato. A Brava Motos buscou a moto e após uma análise tão criteriosa e profunda, me informou que o problema era o cabo do neutro de um dos injetores (ou qq coisa assim!) que estava solto e escapou!
Senhores, acredito que a Kasinski não seria irresponsável de lançar uma moto tão competitiva no mercado com tantos problemas ou defeitos de fabricação, mas vejo nitidamente a leviandade e falta de compromisso com que ela seleciona suas equipes de mecânicos e suporte para seus clientes.
A moto é boa, o que detona ela é a manutenção péssima e irresponsável existente, principalmente em Brasilia - DF, como é fácil constatar nos diversos fóruns sobre esta magnífica moto.
Deixo aqui registrado minha decepção e frustração com um produto que, se houvesse o devido respeito pelos seus compradores, seria um divisor de águas no segmento custom do pais, tanto pela beleza, facilidade de condução e pela potência de seu motor.
Leva lá no EDU MOTOS no Sudoeste. Fica no setor de oficinas do SW. Os caras fazem manutenção, venda de motos zero km e revisão da Kasinski, tu vai curtir o atendimento.
Abraço!
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *

Olá Pessoal!!!

Eu tenhio uma 250 e olhando o comentário do jcpld, acho que não pode deixar de enviar as críticas para a pr´pria Matriz da Kasisnki, porque estas autorizadas, tem o dever de prestar um bom serviço.
Outro dia a e,breagem na nossa outra moto da Honda estava rompendo, levamos na autorizada na Asa Norte e não tinha o cabo de embreagem. Eles sugeriram fazer um improviso com um cabo de bicicleta!! Isso na autorizada da Honda!!!!!E não tinha ninguém para pegar o cabo em outra loja!!!! Uma porcaria.
Vou levar agora para a revisão de 1000 Km na Brava, qualquer probelma com certeza irei comunicar na Matriz na Kasisnki.

Sheila Sampaio
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *

Olhe o endereço para reclamar de qualquer problemas, insatisfação:

CR Zongshen Fabricadora de Veículos S.A
SAK - Serviço de Atendimento Kasinski
Tel.: 0800 559044
Home: http://www.kasinski.com

Uma outra solução mais rápida é o www.reclameaqui.com.br
Responder