Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

Leoloster escreveu:A melhor 1ª custom de todos é essa:

Imagem
Nossa, queria que no meu tempo existisse uma dessas... Muito show...
Infelizmente tive que andar era nos triciculos bandeirante de plástico dos anos 80 ehehehe
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Gabriel Neves

O poderoso VELOTROL!

Imagem
dan_himself

Gabriel Neves escreveu:O poderoso VELOTROL!

Imagem
Isso é que é brinquedo de gente grande ahahahahahah
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Fd NeW

Bom, primeiramente, sou novato aqui, e venho pedir uma opinião com relaçao as benditas custom`s, ai não sei exatamente onde postar, espero ter acertado.
Já li bastante aqui no forum, vi opiniões, fotos, comparativos e tudo mais sobre varios modelos, mas mesmo assim, ainda n sei qual comprar.
Sou de Mato Grosso do Sul, e aqui nessas bandas o seguimento n tem mt saida, mas pra mim tbm não faz muita diferença, já que penso em ter uma custom a vários anos, assim, peço opniões, para quem sabe enfim decidir qual o melhor modelo para mim.
Usarei a moto não somente para fazer o trajeto Casa/Trabalho (aqui eh meio pequeno, n tem mt transito, e da minha casa no meu trampo tem via expressa, eh rapidex) mas também para dar umas escapadas no fim de semana e talz.
Planejo ir agora no fim do mês para São Paulo, para poder fazer a aquisição desta, assim, fico aguardando, ansioso, mas já temerante, são 1000km para retorno =D
Ah.. não tenho moto, vou entrar de cara nesta que decidirei aqui!

Grato a todos.

Só pra constar, tenho 23 anos!

=D

Um dia ainda fasso minha Chopper!

=D
A PROCURA!
Paulo Santana

Fd NeW,
Modelo de moto é muito pessoal o bom é pilotar primeiro para sentir a moto eu particulamente ficaria com a virago ou a vt600 pela facilidade de manutenção e peças.
Voce disse que tem pesquisado no site te peço para ver outros topicos pois vc vai ver varios relatos de colegas dizendo que pilotar custom é diferente das outras.
Se eu não entendi errado voce não tem experiencia em: estrada (viagem) e moto muito menos em custom.
Voce fazer uma viagem de 1000 km no dito popular voce tem coragem de mamar em onça.
Na minha opinião voce na compra da moto tente negociar o frete e manda entregar a moto na sua casa.
Um abraço e bem vindo.
Paulo Santana.'.

Imagem
Fd NeW

Paulo Santana,
Primeiramente obrigado pela resposta, mas, tenho experiencia de viagem sim, vim de sp pra onde moro 2 vezes e voltei vivo pra estar aqui postando, claro, tinha um CB500, ja tive Twister e Titan (a categoria nao me agrada muito), ja guiei bastante, viajei bastante, n eh por falta de experiencia, tenho amigos que tem motos custom, jah andei diversas vezes em motos desta categoria, mas, nao devo ter deixado muito claro no meu post anterior (ainda tou a pegar o jeito, mas um dia viro bom parlador), nao tenho experiencia de viagem com uma moto destas claro, mas, ja foi tudo bem planejado, vou passar alguns dias na casa de minha mama em SP, assim, me adaptando a motoca, o grande problema, eh que nesta minha regiao, o maximo que vc ve sao Shadows e olhe la de vez em quando um HD, sempre que posso do uma experimentada nas que por aqui passam, mas eh mais incomum, por isso vim ao forum, perguntar, antes queria uma shadow, mas comecei a pesquisar e vi que tem muitas outras motos na faixa de preco que posso pagar, com muitos diferenciais, assim, resolvi pedir algumas opinioes!
Muito obrigado novamente, espero que possamos conversar muito ainda sobre nossas motocas!

PS: soh pra saber, tens que moto?
PS2: mamo em onca se for necessario!! EheH!
PS3: desculpa se pareci rude, mas estou a falar com todo respeito!! =D
A PROCURA!
Paulo Santana

Fd NeW,
Blz, não tem do que pedir desculpa pois não considerei rude a sua resposta achei esclarecedora.
No momento estou sem moto vendi a minha ultima em Curitiba e passei um tempo sem moto ai vim para maceio ia comprar mas optei primeiro em construir 2 casas, mas a previsão é em curto prazo comprar 2 uma para mim e outra para minha esposa.
Abraçâo
PS. quanto a onça eu tenho uma tatuagem dela e um tigre mais mama eu se for o caso prefiro a mamadeira com leite de condensado e vodka kakakakakakakakakaka e depois uma redezinha basica para dar aquela cochilada.
Paulo Santana.'.

Imagem
Fd NeW

Paulo Santana,
HehHEhEH!!

Boa lek, =D e Obrigado novamente!

PS: E que moto era a sua? =D
A PROCURA!
pedro.lw
Contato:

Sinceramente meu caro, vai de Shadow mesmo. É Honda, fácil de encontrar peças e é uma moto para a vida toda, desde que bem cuidada.

Vai de Shadow que não tem erro.
----
Pedro Bueno da Silva
Paulo Santana

Fd NeW,

A minha 1º moto foi uma yamaha 100 em 1973 a partir dai honda 500 four ( com essa as maiores km em viagem 2 vezes Maceó/Curitiba/Maceió) 6.000 km ida e volta.), cb 400, cbx, DT180, XL250 ... a ultima há 2 anos intruder 250.
Previsão das proximas mirage 250 e 150.
Paulo Santana.'.

Imagem
Responder