Somente agora voltou minha internet, então: FELIZ ANIVERSÁRIO tia Cá, tudo de bom na tua vida com saúde paz e muito amor. E boas estradas, agora também atrás do volante e breve atrás do guidão...hehe!
Ola a todos.... Asilo SP vamos nos mobilizar par um fim de semana em PArati-RJ e encontrar o pessoal do asilo RJ ?
Previsto para 07/08/ de julho...dia 09 feriado em SP/SP
Tito Morello escreveu:Encontrão em PARATI, poderíamos também convidar outros clubes/ amigos/ simpatizantes, para comparecer e fazer uma festa hein?!?!
Grande TiTo...quem sabe de certo !!!... Bem eu vou de qualquer jeito...acho...kkk...como falei no face....nem se for para colar um adesivo do MGTA no posto de combustivel......
Surgiu a seguinte mensagem no perfil dos Tiozinhos.
há 22 horasRudymar Michel
Ola Bom dia! Sou de São Paulo e em conversa com uns amigos Motociclistas agitamos para criar um MOTOCLUBE com nome de Tiozinhos do Asfalto , porem em pesquisa veirifiquei que existem vcs de cananéia e uma outra facção , mas como MOTO GRUPO , seria possivél utilizar Tiozinhos do Asfalto "Motoclube" Obrigado
alguns segundos atrásTiozinhos Do Asfalto
Bom dia meu amigo, seria impossivel já que estamos registrados e assim vcs teriam que ficar na clandestinidade e isso não seria bom para nós, somos do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, no mais um forte abraço!
Ficamos no aguardo das reais intenções desse pessoal. De repente eles podem querer se unir a nós ou seguir com a escolha de outro nome para o moto grupo.
Vi o comentário no face. Sugiro que o colega venha até o forum e veja que não estamos aqui por acaso. Mesmo que seja moto clube não fica bem colocar o mesmo nome. Acredito que podemos até ajudar aos amigos de SP.