Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

William Silva Feitosa escreveu::D Boa noite Tios e Tias e todos no geral.
Notícias alvissareiras, hoje entrei em contato com o Tio Fantom. Como todos sabem, ele fez uma opoeração melindrosa pela retaguarda e, está passando bem, se recuperando do ... deixa pra lá. O importante é que ele está bem e embreve voltará ao nosso convívio e proveitou para mandar um abraço a todos.
Abraço a todos. fuuii :D :D :D :D :D :D
Boa noite!

Muito boa essa notícia tio Willian! Tio Fanton, agora é só se recuperar direitinho e em breve juntar-se a esses tios maravilhosos daí.

Abraços!!!!
AJ Souza
Contato:

Bebéco Machado escreveu:Buenas gurizada!
AJ!
por gentileza qual mata cachorro da CB tu esta se referindo, pois procuro um do modelo antigo tradicional quadradão pra por na minha mirage e não consigo, o amigo poderia me ajudar???

Quebra costela.
Olá amigo!
Quem pode falar melhor sobre o matacachorro, modelo usado na CB é o Américo, foi na moto dele (mirage) que eu vi pessoalmente e ficou legal. Também gosto do modelo clássico dessa proteção. Ele comprou se não me engano no mercado livre e saiu por volta de 40,00. Mas parece que precisa de uma pequena adaptaçãozinha para prender, segundo ele informou, nada que uma pessoa que lida com solda não resolva.
Imagem
mcremonesi

Boa noite...

Ai Tio AMérico, coloca umas fotos ai...vai.....rs

DSM, os frisos foi outro colega que queria a informação...estes eu ja sabia frisos automotivos..rs...a minha tem no tanque de combustivel para dar um acabamento...rs....o que quero saber mesmo é sobre o guidão, pq eu gosto do guidão original da 2009, porem para meus braços eles ficam encolhidos e eu estou procurando algum que fique mais aberto para que meus braços fiquem um pouco mais esticados, dando mais firmeza na pilotagem.

Abraços a todos
Imagem
DSM

Desculpe a nossa falha!
Véio tem um desconto.
Acho que esse guidão não vai servir pro ti Cremonesi, ele é mais alto e um pouco mais estreito que o original. coisa de baixinho com braço curto. rsrsrsrs.
Bebéco Machado

Bueno AJ.
Grácias!!!!

Ao amigo Américo; onde posso encontrar este modelo de mata cachorro da CB que o amigo pôs e se podes colocar uma foto pois não conheço e queria ver o modelo pra encomendar para minha mirage, estou a procura do modelo tradicional quadradão, se o amigo puder me ajudar.

Aquele abraço!
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
AJ Souza
Contato:

Bebéco Machado escreveu:Bueno AJ.
Grácias!!!!

Ao amigo Américo; onde posso encontrar este modelo de mata cachorro da CB que o amigo pôs e se podes colocar uma foto pois não conheço e queria ver o modelo pra encomendar para minha mirage, estou a procura do modelo tradicional quadradão, se o amigo puder me ajudar.

Aquele abraço!
Bebéco olha este link ai abaixo, é do mercado livre...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -honda-_JM
Um abraço!
Imagem
Bebéco Machado

Valeu AJ!!
Mas sem ver a obra não é fácil imaginar onde vão as soldas, melhoraria com uma foto dos detalhes...

Quebra costela.
AmericoFilho

Galera da boa idade desculpe a demora pois não estava recebendo o e-mail avisando que tinha coisa novo no fórum, Bebéco Machado vou tirar fotos do mata cachorro e tentar posta aqui pois meu computador não me deixa colocar mais fotos por aqui, qualquer duvida entre no face dos Tiozinho pois tem foto da Tica com o mata cachorro citado, e tem mais novidades vindo por ai refiz meu banco traseiro e na sexta feira pego o dianteiro pois ficou 1000 e quero também postar fotos dos bancos novos e que custou só R$ 40,00 o traseiro e R$ 50,00 o dianteiro, abraços a todos e bons ventos"!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Bebéco Machado

Buenas gurizada...
Um quebra costela em especial ao Tio Américo por ter respondido a minha pergunta, sendo assim irei la tirar a duvida e pretendo copiar o amaigo; fique sabendo!
No mais aguardamos as fotos.

Motoabraços dos pampas!
AmericoFilho

Valeu meu amigo Bebéco Machado, qualquer coisa é só gritar que estamos ai!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder