Bom dia à todos!
Muuuuuito frrrrrrio, temperaturas negativas, mas com um belo sol que deixa a paisagem linda!
Muito obrigado tio Willian!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Paulocartell
-
Tito Morello
PC parabéns meu amigo, felicidades!
Aloua meu povo... muuuuito frio no Rio também. Deve estar fazendo uns 18°... Brrrrrr dá nem pra sair na rua não. Se o sol der as caras, no domingo eu pego a estrada pra Maricá!!!
Aloua meu povo... muuuuito frio no Rio também. Deve estar fazendo uns 18°... Brrrrrr dá nem pra sair na rua não. Se o sol der as caras, no domingo eu pego a estrada pra Maricá!!!
Tito - Alone Riders MC

-
Tito Morello
Aloha meu povo... Tem tio animado pra pegar a estrada pra Maricá amanhã... Vamos?!?!
Tito - Alone Riders MC

Parabéns tio Cartell! felicidades e muitos anos de estrada!
Esse Tito é uma piada! 18º e ele acha frio. Isso aqui é verão meu!
Se o sol der as caras, amanhã vou pra Wenceslau Braz.
Agora garoa fina e 9º.
Esse Tito é uma piada! 18º e ele acha frio. Isso aqui é verão meu!
Se o sol der as caras, amanhã vou pra Wenceslau Braz.
Agora garoa fina e 9º.
- Paulocartell
Obrigado Tios DSM e Tito!
Frio é aqui no sul. Têm locais que está com sensação térmica de -18ºc, é mole?
Esses 18 aí do Rio da praia
Frio é aqui no sul. Têm locais que está com sensação térmica de -18ºc, é mole?
Esses 18 aí do Rio da praia
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Saudações Tiozinhos!
Muitos de vocês já sabem que em 16/Jun o VIRUS MC fará uma festa em Curitiba/PR:
viewtopic.php?t=9027
Mesmo assim, quero reforçar o convite à todos. O evento tem cunho social e estamos arrecadando roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho. Mesmo se não puderem ir, mas quiserem colaborar, avisem-me ou postem no tópico para que possamos marcar um local onde poderemos pegar as doações. Em São Paulo já tem um lugar definido e está indicado no tópico.
Obrigado!
Muitos de vocês já sabem que em 16/Jun o VIRUS MC fará uma festa em Curitiba/PR:
viewtopic.php?t=9027
Mesmo assim, quero reforçar o convite à todos. O evento tem cunho social e estamos arrecadando roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho. Mesmo se não puderem ir, mas quiserem colaborar, avisem-me ou postem no tópico para que possamos marcar um local onde poderemos pegar as doações. Em São Paulo já tem um lugar definido e está indicado no tópico.
Obrigado!
-
Tito Morello
Valeu Jirshick por sempre lembrar com carinhos destes tios aqui!!
Abraço aos irmãos VIRUS MC... Tamo junto!
Abraço aos irmãos VIRUS MC... Tamo junto!
Tito - Alone Riders MC

BOA NOITE A TODOS
Desculpa pois estou correndo atras do real que corre pra caramba, e não estou tendo tempo pra entra na net, mais estamos morrendo de SAUDADES de TODOS
Desculpa pois estou correndo atras do real que corre pra caramba, e não estou tendo tempo pra entra na net, mais estamos morrendo de SAUDADES de TODOS

Só posso passar que estou com a relação da moto nova ($ 300,00) e rodando todos os dias com chuva ou sol, so que estou andando menos pois voltei ao meu antigo emprego perto de casa (estou como o Zagalo eles tem que me engoli!!!! kkkkk pois não conseguiram ninguem para fazer meu serviço. imagina Meu EGOOOO KKKK)

-
Tito Morello
Qum é vivo sempre conecta, né Rogerhs.... kkkkk... Um bjão pra vocês!
Tito - Alone Riders MC