É, tio AJ, com certeza o boné foi pintado de vermelho na intenção de confundir e escapar do exame de DNA.AJ Souza escreveu: ...Ai vai a comparação com o "mano", obviamente não estou de perfil e o boné não é o vermelho que tenho (do meu time)...
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
ON THE ROAD AGAIN
Embora rodar???? Que tal vir pra cá...Tito Morello escreveu:Bom dia Tios! Dia lindo por obséquio... vamos rodar MGTA/RJ???

Dá tempo pra se progrmar...
Bromens
-
mcremonesi
AJ... ja atualizado o blog com sua foto sem DNA...rs

...rs valeu irmão!mcremonesi escreveu:AJ... ja atualizado o blog com sua foto sem DNA...rs
Mas a propósito tava lendo lá no nosso blog "os tar" do já muito falado contra-esterço, muito bom o texto, mas queria dizer a Elektra que aquela percepção de que eu já fazia este trem sem perceber...rs confirmo o alegado com parte do texto tirado lá do blog, olha aí o que diz o texto:
"...Outras situações nas quais o contra-esterço é fundamental são em motos que não têm o tanque de gasolina para forçar o joelho, como os scooters, Honda Biz ou Yamaha Neo, ou ainda nas grandes e pesadas custom e cruisers como BMW e Harley-Davidson que têm as pedaleiras muito baixas e o uso das mãos ajuda a controlar o grau de inclinação."
Pois é, a minha "ex"...era uma yamaha neo, andei por um ano e meio com a bixinha e muitas vezes com o cabo enrrolado...rs e fazia cada curvinha...rs, tinha uma curva em um viatudo em curva...rs que me achava...rs. Se isso que fazia era contra-esterço eu não sabia...rs, do contrário já teria me espatifado nas primeiras, nas segundas e nas terceiras curvas...rs e, também, conseguia desviar dos obstáculos numa boa. Certa vez um caminhão (carro forte) parou derrepente na minha frente, só sei que me livrei, se tava com as tais técnicas num sei, mas me livrei, mas saí dali com o fiofó piscando...rss
Bom vamu esperar a pretona quando for sorteado para ver...rs.
Um abraço!

-
Tito Morello
E pq não?!?? MGTA/RJ vamos nos programar...Bromens escreveu:Embora rodar???? Que tal vir pra cá...Tito Morello escreveu:Bom dia Tios! Dia lindo por obséquio... vamos rodar MGTA/RJ???![]()
Dá tempo pra se progrmar...![]()
![]()
Tito - Alone Riders MC

AJ, confessa que estás acompanhando Avenida Brasil?!?!AJ Souza escreveu:Que nem o "Jorginho" da novela...rss que ta atraz da sua origem familiar, atraz dos pais biológicos...he he (não olho novela, a muié olha, tava passando na frente da tv)
Não é vergonha, haha.
Podemos até fazer uma enquete, para você não ficar sozinho nessa: Quem está acompanhando a novela levanta a mão e ajuda nosso amigo AJ
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Eu sempre choro no final de novela....sei que vai começar outra.

Ta bom, tabom!...eu confesso Juju, a casa caiu...eu dou umas bisoiadas na novela, só quando tem as piriguétis, e depois que o leleco "pegou" a teçalha (se é assim que se chama aquela gata...rs) ele virou meu ídolo...he heJuju escreveu:AJ, confessa que estás acompanhando Avenida Brasil?!?!AJ Souza escreveu:Que nem o "Jorginho" da novela...rss que ta atraz da sua origem familiar, atraz dos pais biológicos...he he (não olho novela, a muié olha, tava passando na frente da tv)
Não é vergonha, haha.
Podemos até fazer uma enquete, para você não ficar sozinho nessa: Quem está acompanhando a novela levanta a mão e ajuda nosso amigo AJ![]()
![]()

- Edson Agostini
Parabéns, Tiozinhos do Asfalto, conseguimos a proeza de ficarmos mais de 24 horas sem escrever uma linha aqui! Isso prova que também somos capazes de fazer o IMPOSSÍVEL acontecer. Tenham todos um bom dia!
PS. Se por ventura eu estraguei algo do tipo jejum de 48 horas sem post, por favor, me desculpem, agora já foi.
PS. Se por ventura eu estraguei algo do tipo jejum de 48 horas sem post, por favor, me desculpem, agora já foi.
ON THE ROAD AGAIN
Acho que as declarações entusiasmadas do AJ sobre Avenida Brasil fez os tiozinhos refletirem
Ou será a véspera do feriado?
Ou a chegada o frio, pelo menos aqui no SULLLL
Ou será a véspera do feriado?
Ou a chegada o frio, pelo menos aqui no SULLLL
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski