Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
SERGIO LEITE

Eu tenho uma kansas 150, porém não encontrei um local onde os propritários desta maquina se reunam para trocar idéias esperiências e jogar conversa fora!!!!!!!!!!
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Eu tenho uma kansas 150, porém não encontrei um local onde os propritários desta maquina se reunam para trocar idéias esperiências e jogar conversa fora!!!!!!!!!!
é aqui mesmo... só a conversa fora que fica na parte BOTECO do fórum... se apresente por lá e seja bem vindo! :idea:
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself

rjdiogo escreveu:auauhauha
Comigo isso é direto! Muito difícil de eu conseguir jogar para o neutro com a moto andando ainda. Eu até desisto e espero a moto parar pra jogar pro neutro.

Não sabia que dava pra regular isso. Uma coisa que eu não gosto é quando eu vou sair no sinal e a moto da primeira marcha cai pro neutro e eu acelerando = um otário. Vergonha isso... rsrs
A minha é o contrário... só entra o neutro com reza braba... engata primeira, sobe dura direto pra segunda... baixa leve pra primeira... mas entrar o neutro, nossa, é um martir...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

Boa Tarde Dan!
Você costuma se reunir com algum grupo, para passeios?
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Boa Tarde Dan!
AINDA não, pois ainda não tirei a carta de moto, to no processo de tirar, mas gostaria muito... achei muito legal sua idéia de unir os "kanseiros", pois se você notar, o pessoal da virago e da mirage são bastante unidos... claro que eles são muito bem receptivos a nós que temos nossas kansas e outras motos, mas seria legal que pudessemos trocar informações sobre nossas motos no mesmo nível que eles fazem com as deles...

Grande abraço!
DaN
roddy
Contato:

dan_himself escreveu:
AINDA não, pois ainda não tirei a carta de moto, to no processo de tirar, mas gostaria muito... achei muito legal sua idéia de unir os "kanseiros", pois se você notar, o pessoal da virago e da mirage são bastante unidos... claro que eles são muito bem receptivos a nós que temos nossas kansas e outras motos, mas seria legal que pudessemos trocar informações sobre nossas motos no mesmo nível que eles fazem com as deles...

Grande abraço!
DaN
Aproveitando o assunto...

Acabei de pegar minha habilitação!! Depois de longos 98 dias desde a matrícula na moto-escola, estou com a verdinha AB!!

Agora é curtir o passeio sem medo. A responsabilidade é a mesma, se não for maior... apenas não tenho mais a preocupação de ser um "fora da lei"!! rsss..
dan_himself

roddy escreveu:
dan_himself escreveu:

Grande abraço!
DaN
Aproveitando o assunto...

Acabei de pegar minha habilitação!! Depois de longos 98 dias desde a matrícula na moto-escola, estou com a verdinha AB!!

Agora é curtir o passeio sem medo. A responsabilidade é a mesma, se não for maior... apenas não tenho mais a preocupação de ser um "fora da lei"!! rsss..
Parabens roddy!! Quando vier a sampa de um toque pra encontrarmos as motocas e trocarmos idéia!
Abrax!
DaN
Kenny

Parabéns, Roddy! Agora é pegar a estrada...

A molecada aí que quer se reunir e pegar estrada, trocar idéias e coisas afins: procurem no fórum pelo tópico dos moto clubes. É um bom caminho pra fazer boas amizades e encontrar o que estão procurando.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
dan_himself

Kenny escreveu:Parabéns, Roddy! Agora é pegar a estrada...

A molecada aí que quer se reunir e pegar estrada, trocar idéias e coisas afins: procurem no fórum pelo tópico dos moto clubes. É um bom caminho pra fazer boas amizades e encontrar o que estão procurando.
Valeu pela direção Kenny... realmente seria mais prudente criar dentro do forum motoclubes e criar lá o tópico de SP...

abrax
SERGIO LEITE

Boa Noite!
Alguem sabe alguma coisa sobre as agulhas do carburador, pois para passar na inspeção veicular o mecanico disse que subiu a(s) agulha(s) e depois disso acho que minha moto está amarrando um pouco...
Serginho
Responder