Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Rogerhs

Ola Pessoal do RMC posso falar que hoje temos uma CC de verdade pois a tempos estou mantendo conta com a KBX motos e posso dizer que agora estou feliz pois o atendimento (em especial o Mecânico Edgar) e os preços são ótimos, já estive em outras CC e ficava triste mas era obrigado a passar por Lojas sem preparo para dar o Pois Venda tanto que Eu utilizava um mecânico normal (mas um Ótimo) mas voltando, a loja abriu a + ou – um ano e já teve de aumentar a mecânica para atendimentos e montagens e agora esta tentando marcar encontros aos Sábados para os diversos proprietários de Kasinski.
Imagem
Citelli

Boa tarde,
Acabei de ver no escapamento (mais pra baixo) uma batida, como se tivessem batido e arrastado um pouco.
Como a CC tava fechada já, liguei p vendedor, ele pediu p levar na segunda.
Peguei a moto era 11h, levei na quinta (emplacar, regular umas coisas e falar da injeção que demorava p injetar), como ontem tava viajando a trabalho só peguei hj.
Achei sacanagem eles não me avisarem, eles estão ampliando a área da mecânica, e hj vi altas finas dos mecânicos nas motos.
O pior estrago é logo no início do escape na proteção, que levou a pancada, acho que um polimento no escape fica zero mas vou exigir uma troca.
Como falei, não vi isso na CC, tenho alguma "proteção" que exija que eles me troquem?

Valeu

PS: Postei no tópico da Opinião dos Proprietários da EFI, se puderem apagar, obrigado.
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
DiegoBalero

Pessoal seguinte:
Moro em Guaulhos, estou para pegar uma Mirage 250. Mas não sei ao certo onde comprar.

DRAGSTER MOTOS - Concessionaria de Guarulhos, mas não gostei do atendimento deles. Não falam muito, não negociam nem nada, é aquilo e pronto.

EDGARSOARES - Vendedor super gente boa, pessoal atencioso, porém um pouco longe de casa ir no Jabaquara.

COMMOTOS S.C.S - Pessoal legal também, vendedor super atencioso, tira todas as suas duvidas e tudo mais, mais proximo de casa, de Guarulhos a SCS é um pulo.

Alguém ai pode falar um pouco mais sobre essa concessionaria de São Caetano do Sul. Estou pensando realmente em pegar lá.

Abraços
Imagem
DiegoBalero

Pessoal seguinte:
Moro em Guaulhos, estou para pegar uma Mirage 250. Mas não sei ao certo onde comprar.

DRAGSTER MOTOS - Concessionaria de Guarulhos, mas não gostei do atendimento deles. Não falam muito, não negociam nem nada, é aquilo e pronto.

EDGARSOARES - Vendedor super gente boa, pessoal atencioso, porém um pouco longe de casa ir no Jabaquara.

COMMOTOS S.C.S - Pessoal legal também, vendedor super atencioso, tira todas as suas duvidas e tudo mais, mais proximo de casa, de Guarulhos a SCS é um pulo.

Alguém ai pode falar um pouco mais sobre essa concessionaria de São Caetano do Sul. Estou pensando realmente em pegar lá.

Abraços
Imagem
PAULO-PAC

Só confirmando!

Foi bom o atendimento lá na Amaro?
Os caras entendem mesmo?
Que lugar da Z/s vc é?
Sou de Sto Amaro, mas levo a minha lá perto do aeroporto, na Star Motos.
abço

LC-64 escreveu:Olá pessoal!!

Estou com minha M250 a quase três semanas e ela completou 1000Km e já passou pela 1a. revisão.
Mas para marcar a revisão foi uma piada (de mal gosto)!!!
Como a CC (CM Motos - Lapa) onde comprei ainda esta montando a oficina eles me indicaram outras duas oficinas do grupo, mas que ficavam foram de mão para mim. Liguei em outras duas CCs (Motonac e a Edgar -Centro), uma me informou que teria vaga para meados de agosto e a outra me disse que só poderia receber a moto em setembro (ambas disseram que tinham muitas ativações e revisões ja marcadas. Detalhe nenhuma me questionou se havia comprado a moto com eles, ou seja, não houve uma rejeição por ter comprado em outra CC, só que os prazos são ridículos!!!
Olhando a relação de CCs no site da Kasinski, vi que abriu uma nova CC (Amaro Motos), na zona sul de Sampa (onde moro), para minha surpresa eles tinham vaga para me atender no dia seguinte. Conversando com o atendente descobri que a inauguração "oficial" da loja foi ha duas semanas, me bateu o medo de que não soubessem o que fazer, mas a moto saiu perfeita e fui muito bem atendido. Por enquanto só alegria com minha moto! :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
apl1980

PAULO ADAO escreveu:Só confirmando!

Foi bom o atendimento lá na Amaro?
Os caras entendem mesmo?
Que lugar da Z/s vc é?
Sou de Sto Amaro, mas levo a minha lá perto do aeroporto, na Star Motos.
abço

LC-64 escreveu:Olá pessoal!!

Estou com minha M250 a quase três semanas e ela completou 1000Km e já passou pela 1a. revisão.
Mas para marcar a revisão foi uma piada (de mal gosto)!!!
Como a CC (CM Motos - Lapa) onde comprei ainda esta montando a oficina eles me indicaram outras duas oficinas do grupo, mas que ficavam foram de mão para mim. Liguei em outras duas CCs (Motonac e a Edgar -Centro), uma me informou que teria vaga para meados de agosto e a outra me disse que só poderia receber a moto em setembro (ambas disseram que tinham muitas ativações e revisões ja marcadas. Detalhe nenhuma me questionou se havia comprado a moto com eles, ou seja, não houve uma rejeição por ter comprado em outra CC, só que os prazos são ridículos!!!
Olhando a relação de CCs no site da Kasinski, vi que abriu uma nova CC (Amaro Motos), na zona sul de Sampa (onde moro), para minha surpresa eles tinham vaga para me atender no dia seguinte. Conversando com o atendente descobri que a inauguração "oficial" da loja foi ha duas semanas, me bateu o medo de que não soubessem o que fazer, mas a moto saiu perfeita e fui muito bem atendido. Por enquanto só alegria com minha moto! :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,
Pessoal, obrigado pelos comentários que estão me ajudando muito, também estou a procura de uma Mirage 250 e queria saber se a Star Motos atende bem, se os serviços da oficina são bons. O que os srs pode dizer? Obrigado
Obrigado pela atenção.
AJ Souza
Contato:

Olá a todos, olhem uma noticia que peguei no orkut, numa comunidade sobre a morage, copiei e to colando aqui...Não sei se é verdade mas leiam ..."Anônimo
Kamotos de Porto Alegre descredenciada
A Kamotos daqui de Porto Alegre encerrou as atividades com a Kasinski. Vai virar uma loja e oficina de motos multimarcas. E não vai mais fornecer peças novas para nenhum modelo da Kasinski, acabou o contato com a fábrica. O que eles ainda têm de peças, são a sobra do estoque.
Agora só sobrou a Auto Sul, que fica na rua da Várzea, próximo à Av. Sertório. Revisões, garantia e peças, só lá agora.".... Bom, tinha notícia de reclamções aqui no forum tb. Não basta vender, tem que tb ter um bom suporte pós-vendas.
Imagem
carlosebl

Sim... Eu reclamei da Kamotos no outro tópico. Agora está explicado o motivo do mal atendimento naquele dia.
Hélio

DiegoBalero escreveu:Pessoal seguinte:

Abraços

também sou de guarulhos, mas comprei a minha na G2cx no butantã (longe pra cara@#$%), a umas 2 semanas a minha moto acendeu a FI e quando eu parei no trampo, não ligava, suspeitei (e acertei) do sensor do pézinho, consegui ligar e fui com ela até a DRAGSTER MOTOS, onde fui tratado igual ao cachorro de rua em uma padaria, falaram que pra OLHAR a moto iam levar mais de 20 dias, nem quis saber, chamei o guincho e mandei levar pra G2CX, pq eu precisava voltar pro trampo.

la me responderam no mesmo dia aproveitam e fizeram a primeira revisão. sempre gostei de la, mas fiquei insatisfeito, pq na volta pra casa (50Km) a fi acendeu e não apagava, liguei pra me informar e o gerente disse que ia me retornar e nada. não levo mais la por isso (e pela distancia) mas a fi não acendeu mais e a moto esta ótima após a primeira revisão.

nas próximas revisões e necessidades vou procurar essa COMMOTOS ou a PODIUM que são bem faladas.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
ocara

Citelli escreveu:Boa tarde,
Acabei de ver no escapamento (mais pra baixo) uma batida, como se tivessem batido e arrastado um pouco.
Como a CC tava fechada já, liguei p vendedor, ele pediu p levar na segunda.
Peguei a moto era 11h, levei na quinta (emplacar, regular umas coisas e falar da injeção que demorava p injetar), como ontem tava viajando a trabalho só peguei hj.
Achei sacanagem eles não me avisarem, eles estão ampliando a área da mecânica, e hj vi altas finas dos mecânicos nas motos.
O pior estrago é logo no início do escape na proteção, que levou a pancada, acho que um polimento no escape fica zero mas vou exigir uma troca.
Como falei, não vi isso na CC, tenho alguma "proteção" que exija que eles me troquem?
Valeu
PS: Postei no tópico da Opinião dos Proprietários da EFI, se puderem apagar, obrigado.
Claro, a sua moto tem 3 anos de garantia, a minha 1a moto foi trocada, a 2a veio com mossas no tanque, o pessoal da CC ja encomendou um tanque novo, e só eu levar para trocar.

Converse com eles, tire fotos e eles trocam.

Abraços.