Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Um FELIZ DIA DAS MÃES à todas as mamães que acompanham este tópico ou simpatizantes!
AJ Souza
Contato:

AmericoFilho escreveu:depois de Cananéia nada será como antes então fica a diga, setembro um aninho do M.G.T.A, o Rio de Janeiro esperam vocês para a comemoração, quem quiser vir pode vir que lugar não vai faltar em nem vai precisar alugar carro pois o meu vai ficar parado na garagem, a casa do Tio Neif é grande e terreno não falta para as maquinas, lugar para acampar tem e tem também lugar para todos ficarem, tem meu Ap que acomoda bem umas três famílias e fica uns cinquenta quilômetros da casa do Tio Neif e tem também a casa de praia do Tio William que fica a mais ou menos 15 quilômetros de distancia de Itaipuaçu, na casa tem, churrasqueira, tem fogão a lenha e tem forno a lenha, essa ultima diga é para Tia Dê, ta aberto para vcs discutirem e marcar, abraços a todos e bons ventos nesse domingo!!!

Ps.: FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS MOTOCICLISTAS OU NÃO, E UM SUPER BEIJO NOS CORAÇÕES DE TODAS!!!!
Isso aí...é uma T E N T A Ç Ã O!!!!...ainda mais que vou ter saído do friooo...brrrrr....rsss Não provoca tio!...rs
Imagem
AmericoFilho

Vem AJ que as portas do meu ap estarão abertas para vcs com o maior prazer!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

AmericoFilho escreveu:Vem AJ que as portas do meu ap estarão abertas para vcs com o maior prazer!!!
Poxa tio... :oops: obrigado de coração, mas vamos aguardar os acontecimentos financeiros, meu orçamento...rss. Da mesma forma o convite é igual para vcs aí.
Um abraço!
Imagem
AmericoFilho

Obrigado AJ assim que minha situação melhorar eu vou a Ccanoas rever uma velha amiga de minha esposa e aproveito e dou um pulinho em sua casa, ok? um forte abraço meu amigo!!!
Imagem
Valerio Reis

AJ Souza escreveu:
AmericoFilho escreveu:depois de Cananéia nada será como antes então fica a diga, setembro um aninho do M.G.T.A, o Rio de Janeiro esperam vocês para a comemoração, quem quiser vir pode vir que lugar não vai faltar em nem vai precisar alugar carro pois o meu vai ficar parado na garagem, a casa do Tio Neif é grande e terreno não falta para as maquinas, lugar para acampar tem e tem também lugar para todos ficarem, tem meu Ap que acomoda bem umas três famílias e fica uns cinquenta quilômetros da casa do Tio Neif e tem também a casa de praia do Tio William que fica a mais ou menos 15 quilômetros de distancia de Itaipuaçu, na casa tem, churrasqueira, tem fogão a lenha e tem forno a lenha, essa ultima diga é para Tia Dê, ta aberto para vcs discutirem e marcar, abraços a todos e bons ventos nesse domingo!!!

Ps.: FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS MOTOCICLISTAS OU NÃO, E UM SUPER BEIJO NOS CORAÇÕES DE TODAS!!!!
Isso aí...é uma T E N T A Ç Ã O!!!!...ainda mais que vou ter saído do friooo...brrrrr....rsss Não provoca tio!...rs

Realmente é tentador o convite.....mas até lá muita coisa irá mudar aqui em casa com a vinda do meu guri. Até lá veremos....deixemos as coisas rolarem.
Em setembro temos um feriado, dia 7 cairá em uma sexta-feira, bem no dia do nosso aniversário, seria perfeito para pegar um bronze no RJ...rsrsrsrs
neucy donizeti

Tentador... Daqui é mais perto.
Tio Doni

Imagem
AJ Souza
Contato:

neucy donizeti escreveu:Tentador... Daqui é mais perto.
Bom dia!
...pra "oceis" é mais perto...rs Pra nós do pólo sul é mais longe...rss.
Imagem
AmericoFilho

Bom dia a todos da melhor idade, para um Tiozinho do Asfalto nada é tão longe que não se possa ir!!!
Imagem
Edson Agostini

Enquanto isso no dia de ontem... Feliz Dia das Mães para as mães e um feliz dia da Abolitura da Escravação.
E, no dia de hoje... Olá a todos! Agosto e setembro ficará bom pra mim, porque estarei em férias. Vamos conversando e agendando. Temos muito tempo ainda.
ON THE ROAD AGAIN
Responder