Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Bom dia Tios e Tias!

Sexta chegando (como passa rápido :shock:) e a previsão por aqui é chuva e frio, brrrrr!
AmericoFilho

Bom dia a todos da melhor idade e Tio Cartell não é Alberto Roberto e sim Zé Bonitinho, "para as mulheres do meu Brasil Varonil um tostão da minha voz... Cameras, close! If I had a thousand women... au au... au au..."
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

Bom dia!!
Pois é, Chico Anísio vai fazer falta, quantos personagens interessantes! Eu gostava do qualhada...rss aquela manemolência do malandro carioca...rs. Do Tavares então!..."ta com peninha...leva!"
Imagem
Paulocartell

AmericoFilho escreveu:Bom dia a todos da melhor idade e Tio Cartell não é Alberto Roberto e sim Zé Bonitinho, "para as mulheres do meu Brasil Varonil um tostão da minha voz... Cameras, close! If I had a thousand women... au au... au au..."
Pois é, cabeça de véio é...o quê mesmo?...a deixa pra lá.
O ator Jorge Loredo é quem interpretava o inesquecível Zé Bonitinho, tão brilhante quanto o saudoso Chico Anísio.
AmericoFilho

Ele não morreu e ainda interpreta o Zé bonitinho...
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

DSM escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Foto da seresta da última noite.(morram de inveja!!rsrsrs)
Quanto a ata ou estatuto, conversei com um colega que afirmou não ficar tão caro por tratar-se de entidade sem fins lucrativos, qualquer coisa posso dar uma olhada em custos por aqui.
Abraços
Caraca.... a galera é pró na arte mesmo!!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Edson Agostini

Pena eu não estar lá. Eu poderia brindá-los com o meu dom instrumentista. Como alguns de vocês já sabem, eu também toco um instrumento de corda... Um sino. :D
ON THE ROAD AGAIN
AJ Souza
Contato:

Edson Agostini escreveu:Pena eu não estar lá. Eu poderia brindá-los com o meu dom instrumentista. Como alguns de vocês já sabem, eu também toco um instrumento de corda... Um sino. :D
Que nada, tu por si só é o próprio instrumento musical...rss o rei dos sons guturais....rss "bi bi"....rss
Imagem
AJ Souza
Contato:

Olá à todos(as) meus amigos(as)!!! bom início de noite de sexta!
tava este tiozinho do asfalto, para variar, futricando na net...imagina o quê! não, não é muié pelada...rs eu gostio tah!....rss é moto mesmo!...rs e tava vendo as harley mais acessíveis, doce ilusão, não o preço, pois até que achei modelos com preço bom. A questão não é só preço bom, mas tudo que vem no bojo de uma Harley, tais como manutenção muito mais caras, peças acima da média, tudo pelo estígma, pela gríff, pois harley é uma griff acima de tudo. É a conclusão que tiro. Uma simples lâmpada é o dobro das demais, enfim, é o preço!. O carinha do filminho fala isso, e ele é cara normal que nem a gente, não é rico nem nada, é trabalhador que nem a maioria dos tios...Mas nesta pesquisa me deparei com uma série de vídeos desse cara, ele é de sampa, meio fora da casinha como vocês vão perceber, mas achei legais os vídeos, minha opinião...rs Daí que achei este onde o cara conversa com ele próprio e com a moto, como todos os vídeos dele...rs faz gracinhas...etc...rss Aí pensei, será que isso pega...aí me pergunto? será que Paulo cartell ou os tiozinhos do Rio ou sampa, em viagem, fazem o mesmo...ou seja, falar sózinho dentro do capacete....rs mas assistam o vídeo...eu achei engraçado, obeservem a velocidade que o cara imprime na harley dele...rs
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/NGrkMpqdiOM?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/NGrkMpqdiOM?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Um abraço!!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Ainda sobre o meu comentário aí de cima, referente ao vídeo e sobre as harleys, como exemplo de moto acessível, dentro de nossa realidade, claro com uma entradinha (a mirage)...he he e prestações a perder de vista...rs...aqui vai um exemplo de preço de uma boa usadinha aqui de perto de minha cidade...olhem o link e cliquem nas fotos... Claro que depois vem aquela questão que falei sobre o custo para manter...rs
http://www.autocarro.com.br/reacao/placa/JBJ7467.html
É só para exemplificar..
Agora fui...!!!
Imagem
Responder