Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Bom dia Tio Rato e demais membros da melhor idade, acho que não vamos comercializar nada no sentido de gerar renda pra nós, vamos sim entre nós rachar as despensas com os brasões, camisas, bottom etc... fora isso acho que mais nada, mesmo com o estatuto que o AJ redigiu eu não consegui registrar o dito cujo no cartório e não me pergunte por que, nesse fim de semana vou conversar com os membros aqui do Rio para ver o que vamos fazer, dei uma lida no estatuto que você colocou aqui e vou discutir sobre ele com os demais e depois digo o que resolvemos, ok:?
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

AmericoFilho escreveu:Bom dia Tio Rato e demais membros da melhor idade, acho que não vamos comercializar nada no sentido de gerar renda pra nós, vamos sim entre nós rachar as despensas com os brasões, camisas, bottom etc... fora isso acho que mais nada, mesmo com o estatuto que o AJ redigiu eu não consegui registrar o dito cujo no cartório e não me pergunte por que, nesse fim de semana vou conversar com os membros aqui do Rio para ver o que vamos fazer, dei uma lida no estatuto que você colocou aqui e vou discutir sobre ele com os demais e depois digo o que resolvemos, ok:?
Vou postar aqui o que eu postei no face:

De qualquer forma os modelos mostrados são para Moto Clubes e nós somos Moto Grupo, temos que cuidar para as conversas não voltarem ao início, desfigurando o que ja foi acertado em votações. Tio Rato no último pronunciamento apontou com simplicidade o que seria o ideal. De minha parte não quero comercializar nada. Temos que sermos uma organização de pessoas, simples e enxuta. É registrar o estatuto e talvez ir na junta coml. e pronto. A questão do brasão já está descrito no estatuto. Acho difícil alguém com falta de imaginação ter o displante de copiar o brasão, ainda mais que estamos ficando conhecidos...rs e com coisas já postadas na net.

Um abraço!
Imagem
AJ Souza
Contato:

O Tio Rato e a Helbi la no face vieram com novidades com relação a marcas e patentes...o custo anual nem é tão alto assim.
Imagem
DSM

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Foto da seresta da última noite.(morram de inveja!!rsrsrs)
Quanto a ata ou estatuto, conversei com um colega que afirmou não ficar tão caro por tratar-se de entidade sem fins lucrativos, qualquer coisa posso dar uma olhada em custos por aqui.
Abraços
AmericoFilho

DSM obrigado pela força e o que vc descobrir pode passar para nós em relação do registro e um outro muito obrigado por essa foto tão bonita...que pena que eu não estava mais lá...seria uma boa oportunidade para mostrar um tostão da minha voz....bons ventos a todos!!!!
Imagem
AJ Souza
Contato:

"Eu quero tchu, eu quero tchá
Eu quero tchu tchá tchá tchu tchu tchá
Tchu tchá tchá tchu tchu tchá (2x)"...rs mas como eu perdi isso!...rs Ah! mas a cuia tava lá...rs
Imagem
AmericoFilho

Tem uma bombinha também...de quem será????
Imagem
Paulocartell

Que show de talentos, pena não termos ficado um pouco mais1

Tio Américo, essa expressão "um tostão da minha voz" é do Alberto Rboberrrrto, certo? Saudades do Chico!
AJ Souza
Contato:

AmericoFilho escreveu:Tem uma bombinha também...de quem será????
Pois é de quem será, mas também no meio daqueles fumantes...rs ia adiantar!!???...o povinho que fuma!...rs era a fumaça do churrasco brigando com a fumaça dos fumantes...rsss eu não fumo, quer dizer não fumava...rss Mas falando sério não me incomodou, acho que estamos acostumados com fumaça do churrasco...rs o que é uma fumacinha a mais né!!??...rs
Imagem
DSM

Vocês perderam mesmo: mate, boa música, violão, bandolim e no vocal - Tio Doni, Tia Mirim, Tia Elektra, Tio David e Tia Márcia. O nome do grupo?
Desencontro do ritmo.
Responder