Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Elektra

neucy donizeti escreveu:
Falando sério, precisamos montar uma lojinha virtual de tantos badulaques que produzimos neste ano. Falando nisto, espero que o tio Américo não tenha se esquecido do compromisso assumido (entre uma mineirinha e outra) de fazer os bonés.[\quote]

Isso é tarefa pros tios Rato e Cremonesi.... acho que dá pra por no Blog, né??
Eu comprei um boné para bordar que é tamanho único. Ele se encaixa na cabeça (flop!), muito legal. Pensei também em fazer pequenos patchs que seriam costurados nos bonés, penso assim pq tenho um boné de couro que trouxe de Santa Catarina e queria bordar o brasão, mas a máquina não costura couro.

Eu também tenho o boné de couro pra colocar o patch, vou colocar um daqueles pequenininhos que mandei fazer... tenho também duas bandanas de couro que comprei, uma pra mim e outra pro Vitor, também vou mandar costurar o brasão pequenininho lá...
Tia Elektra, eu tenho as fotos pq era o mais são da turma, você não tirou nenhuma foto entretida que estava entre o chimarrão e o violão.
Putz... depois daquele monte de mineirinha.... kkkkkk. cachaça boa pra caramba aquela, heim??? Acabou que eu não fotografei nada, foi??? Putz! Mas ainda bem que eu tomei aquele tantão de cachaça, senão tinha ficado quietinha no cantinho, só fotografando....kkkkkkkk Eu sou super tímida pra essas coisas! Mas eu acho que a tia Márcia fotografou.... gente, se não tiverem uma foto do casal anfitrião fazendo dueto nós vamos ter que marcar outra seresta, porque senão vai dar pena dos tios que não vão ver....
Elektra Boulevard
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade...O saudade de vocês mais deixa pra lá e vamos ao que interessa, ontem segunda feira eu completei com os meus dados a nossa ATA redigida pelo AJ e fui registrar a bendita, cheguei no cartório e descobri que não é lá que se faz esse tipo de registro, fui encaminhado para o CERD "Central de Registro de Documentos" lá por sua vez eles me disseram que não fazia esse tipo de registro então perguntei como deveria ser o proceder dessa ata, explicaram me que no máximo que poderia ser feito e um registro e guarda desse documento, pois para efeito jurídico nós deveríamos de um CNPJ e que a guarda desse documento ficaria a partir de R$ 170,00, pergunta, é isso mesmo que temos que fazer? lembrando que esse registro e guarda de documento não valeria juridicamente, alguém pode me dar um Heeeeeelp?
e Tio Doni não esqueci o boné não apesar de ter tomado algumas Mineirinhas, ontem eu fui ao centro e esqueci mais tenho que voltar lá e vou providenciar o seu boné, ok? abraços a todos e bons ventos!!!

Ps.: Depois do nosso passeio a Cananéia tive que fazer um Shiatsu para pode destravar, pois o velhinho aqui tava todo presso, o saudade da massagem da Tia Elektra, que mãozinha macia....bjsss no coração de todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

Ô véinhos, e o MSN ninguém mais usa?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

O meu MSN deu chabu!!!
Imagem
DSM

Boa noite a todos!
Tenho a foto que a tia Elektra quer, creio que amanhã coloco por aqui, também estive com a coluna travada, haja shiatzu!!!!!
Paulocartell

Bom dia MGTA!

Estamos curiosos para ver essas fotos do "dueto" dos anfitriões em cananéia.

Para quem ficou ruim da coluna: estava pensando em marcar o próximo encontro aqui no sul, o que acham? :twisted: :twisted:
Tio Rato
Contato:

AmericoFilho escreveu:Bom dia turma da melhor idade...O saudade de vocês mais deixa pra lá e vamos ao que interessa, ontem segunda feira eu completei com os meus dados a nossa ATA redigida pelo AJ e fui registrar a bendita, cheguei no cartório e descobri que não é lá que se faz esse tipo de registro, fui encaminhado para o CERD "Central de Registro de Documentos" lá por sua vez eles me disseram que não fazia esse tipo de registro então perguntei como deveria ser o proceder dessa ata, explicaram me que no máximo que poderia ser feito e um registro e guarda desse documento, pois para efeito jurídico nós deveríamos de um CNPJ e que a guarda desse documento ficaria a partir de R$ 170,00, pergunta, é isso mesmo que temos que fazer? lembrando que esse registro e guarda de documento não valeria juridicamente, alguém pode me dar um Heeeeeelp?
Em cananéia, quando decidimos sobre a Ata e o Estatuto, eu e o William conversamos, e ele fez algumas observações sobre a situação de Ata. É melhor vcs no Rio conversarem a respeito, e ver a possibilidade, e talvez praticidade do registro apenas do Estatuto de Moto Grupo.
Tio Rato - TAMT
Imagem
Tio Rato
Contato:

Podemos adaptar com base nesse exemplo: http://sites.google.com/site/polvodoasfalto/estatuto
Tio Rato - TAMT
Imagem
Tio Rato
Contato:

Acredito que redigindo um estatuto como o do exemplo acima, teremos o nome, o grupo e a imagem do brasão resguardados, e o estatuto acho que pode ser registrado em cartório. Salvo engano meu.

Podemos registrar um estatuto, com um 'conselho deliberativo', com a descrição de nossas regras, descrição de nossos símbolos e vestimentas, e efetuar esse registro apenas em um cartório, sem o registro na junta comercial e sem requerer cnpj. Acredito que talvez isso seja possível, afinal de contas não pretendemos comercializar nada... ou não... !?!?!
Tio Rato - TAMT
Imagem
AmericoFilho

:oops:
Imagem
Responder