Notícia fresquinha, tio valério me ligou agora, precisamente as 13 horas, dizendo que "conversou" o chefe dele e o chefe que inicialmente havia liberado, depois voltou atrás, porfim!!, agora a pouco, LIBEROU o Valério!
Então Valério mandou avisar para colocarem a ceva para gelar que ele ta chegando!...rs
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Rato,
Caso eu consiga chegar a tempo, entro em contato contigo pelo cel.
Ok?
Paulo- PAC
Caso eu consiga chegar a tempo, entro em contato contigo pelo cel.
Ok?
Paulo- PAC
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

Combinado Paulão!!!
Ficaremos aguardando... Volte bem.
Grande abraço!!!
Ficaremos aguardando... Volte bem.
Grande abraço!!!
Tio Rato - TAMT

Como promohic!tido...rs to postando as fotos, ou a foto, a mardita não tá deixando no caso "as fostos" hic! mas vá lá, ah! um detalhe, Valério é o cumpadi, mas o Paulo Cartell é gente da mais finíssima estampa, gente boa mesmo! um camarada daqueles que são de contar nos dedos.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Bela foto
To terminando de arrumar as coisa pra ficar mais facil de madrugada
Boa Viagem !
E nos encontramos em Cananeia

Boa Viagem !

Rogerhs escreveu:Bela foto
Boa Viagem !![]()
![]()
E nos encontramos em Cananeia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa viagem pra vcs tbm , que Deus acompanhe, e a todos que irão sair cedo para nosso "grande encontro" que Deus acompanhe todos nós...e que venha Cananeia.
Abraços
-
neucy donizeti
Bom dia!
Acabei faltando da escola pois não daria pra fazer nada.
Desta forma chegarei mais cedo em Cananéia
Acabei faltando da escola pois não daria pra fazer nada.
Desta forma chegarei mais cedo em Cananéia
Tio Doni

- Edson Agostini
Olá a todos!
Retornamos de Cananéia, ontem (29), debaixo de chuva forte, mas chegamos bem.
Estamos no aguardo dos Tios cariocas que vêm pra Ibiúna para descansarem por um dia e, depois, já com as “baterias recarregadas” prosseguirem viagem ao Rio.
Quero agradecer a todos que foram a Cananéia. Dizer que a Tia Dê e eu ficamos felizes em conhecer os Tios gaúchos, cariocas e os paulistas que ainda não havíamos “trombado” hehehe. Gente de categoria que superou as nossas expectativas. Daí, o nosso orgulho em ser um Tiozinho do Asfalto.
Agradeço à você, Jirschik, pela visita aos Tiozinhos e dizer que ficamos honrados com a sua presença, amigo.
As fotos deixo a cargo dos outros Tios, pois não levei minha máquina de tirar retratos e, o meu celular, acabou a pilha. Depois eu posto alguns retratos.
Por enquanto é isso.
Retornamos de Cananéia, ontem (29), debaixo de chuva forte, mas chegamos bem.
Estamos no aguardo dos Tios cariocas que vêm pra Ibiúna para descansarem por um dia e, depois, já com as “baterias recarregadas” prosseguirem viagem ao Rio.
Quero agradecer a todos que foram a Cananéia. Dizer que a Tia Dê e eu ficamos felizes em conhecer os Tios gaúchos, cariocas e os paulistas que ainda não havíamos “trombado” hehehe. Gente de categoria que superou as nossas expectativas. Daí, o nosso orgulho em ser um Tiozinho do Asfalto.
Agradeço à você, Jirschik, pela visita aos Tiozinhos e dizer que ficamos honrados com a sua presença, amigo.
As fotos deixo a cargo dos outros Tios, pois não levei minha máquina de tirar retratos e, o meu celular, acabou a pilha. Depois eu posto alguns retratos.
Por enquanto é isso.
ON THE ROAD AGAIN
Ola a TODOS
Acabamos de chegar em casa com chuva o tempo todo mais foi tudo bem , mais já estamos com saudades de TODOS, facaremos no aguardo das fotos ABRAÇOS

Acabamos de chegar em casa com chuva o tempo todo mais foi tudo bem , mais já estamos com saudades de TODOS, facaremos no aguardo das fotos ABRAÇOS

Boa tarde véiarada!
Chegamos as 12h30 sem nenhum contratempo, viagem maravilhosa.
Não há palavras para agradecer a todos os tiozinhos, tiazinhas, sobrinhos e convidados que fizeram parte dessa maravilhosa festa.
Um grande abraço a todos e bons ventos!
Ps. Estamos no aguardo de notícias do azilo do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
Chegamos as 12h30 sem nenhum contratempo, viagem maravilhosa.
Não há palavras para agradecer a todos os tiozinhos, tiazinhas, sobrinhos e convidados que fizeram parte dessa maravilhosa festa.
Um grande abraço a todos e bons ventos!
Ps. Estamos no aguardo de notícias do azilo do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.