Se desse pra chegar na sexta...neucy donizeti escreveu:Oi geeeennnnnttttttttteeeeeeeeeeeeeee!
Meu telefone eu já passei lá no feice, na parte do evento. Quem chegar mais cedo pega a chave com o vizinho e repõe o mingau que for tomando. O Santo Remédio mineiro está em baixo do balcão da cozinha.
Talvez a tia Mirim vá mais cedo pq ela conseguiu um acordo com os alunos.
Podem me ligar que eu uso intercomunicador e recebo chamada pilotando, só que ele é de 1,99 então não entendo nada do que falam e ninguém entende o que eu falo, perfeito!
Estou levando picanha e fraudinha. Não peguei costela pq não sei fazer, a gauchada encara?
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
Tito - Alone Riders MC

- Paulocartell
Bom dia MGTA!
AJ, não menospreze o número de membros do asilo-rs, pois menos que membros é o número de motos...rss
Ainda tem o Gildafer em Osório, e alguns afins que pararam de postar aqui. Estamos em construção do asilo 
Chego depois das 17hs na tua casa e fico te aguardando, sem problemas!
Tio Valério, só pra te lembrar, não pode levar tua faca churrasqueira no avião
...rss
AJ, não menospreze o número de membros do asilo-rs, pois menos que membros é o número de motos...rss
Tio Valério, só pra te lembrar, não pode levar tua faca churrasqueira no avião
Agora doeu tiu....sniff....mas por pouco tempo a questão da moto...rs e a questão dos membros uma reclamação a registrar...rs compactuo com você na observação, aliás com relação a um membro sulino, ele tem brasão, carteirinha?...rs ele não se manifesta muito por aqui pô!...rs acho que ele é free...freelancer...rssPaulocartell escreveu:Bom dia MGTA!
AJ, não menospreze o número de membros do asilo-rs, pois menos que membros é o número de motos...rssAinda tem o Gildafer em Osório, e alguns afins que pararam de postar aqui. Estamos em construção do asilo

- Paulocartell
AJ, pelo menos nesta sexta tu vai sentir o gostinho de pilotar a Preciosa, e quanto ao teu consórcio, daqui a pouca a sorte te sorri 
O Gildafer não é membro dos tiozinhos, pelo que eu saiba, apenas simpatizante! Me corrijam se eu estiver errado
O Gildafer não é membro dos tiozinhos, pelo que eu saiba, apenas simpatizante! Me corrijam se eu estiver errado
Posso estar enganado, mas eu acho que ele é membro sim, ele até consta na relação lá no blog do MGTA. Mas quem pode esclarecer isso é ele próprio ou o nosso "presidente informal" o Américo...rs.
Mas de qualquer forma, se não for, ta convidado, querendo, em ser membro do MGTA, ainda mais que ele posta sempre textos muito bons.
Mas de qualquer forma, se não for, ta convidado, querendo, em ser membro do MGTA, ainda mais que ele posta sempre textos muito bons.

- Valerio Reis
Ainda tem a tia Andréa de Bagé, mas ela sumiu.Paulocartell escreveu:Bom dia MGTA!
AJ, não menospreze o número de membros do asilo-rs, pois menos que membros é o número de motos...rssAinda tem o Gildafer em Osório, e alguns afins que pararam de postar aqui. Estamos em construção do asilo
Tio Valério, só pra te lembrar, não pode levar tua faca churrasqueira no avião...rss
Paulo, pena que não poderei levar a minha adaga, tb pensei em levar 1kg de sal grosso, mas poderia ficar preso no aeroporto, vá que o pessoal confunda que seja droga.....rsrsrsrs
- Valerio Reis
Em Cananéia tem uma nuvem estacionada, parece que melhora só na segunda.

Uploaded with ImageShack.us

mas vai que ela está estacionada em local impróprio, sabe lá, daí chama o fiscal e pede para ela sair ou tasca uma multa nela....rssValerio Reis escreveu:Em Cananéia tem uma nuvem estacionada, parece que melhora só na segunda.

Alô, Pessoal.
Tô vivo ainda.
E sou "tiozinho" também.
Infelizmente não poderei ir ao encontro pois estou com problemas de saúde aqui em casa. Os gastos estão acima da média.
Espero poder ir no próximo encontro.
Um feliz encontro a todos os tiozinhos.
Um grande abraço.
Tio Giba.
Tô vivo ainda.
E sou "tiozinho" também.
Infelizmente não poderei ir ao encontro pois estou com problemas de saúde aqui em casa. Os gastos estão acima da média.
Espero poder ir no próximo encontro.
Um feliz encontro a todos os tiozinhos.
Um grande abraço.
Tio Giba.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Taí o homi...rs esclarecido tio Giba!!!!...rs. Espero que resolva aí teus perrengues e que não seja nada mais sério.
Não vai faltar oportunidades e em sendo aqui em casa algum encontro, aproveitando algum motivo em que Paulo precise vir à Canoas te avisamos antes, para um encontro, com churras e umas polar...rs. Até porque de Osório até Canoas é uma reta só (90kms) e não tem grandes problemas de trânsito. OK!
Um abraço!
Não vai faltar oportunidades e em sendo aqui em casa algum encontro, aproveitando algum motivo em que Paulo precise vir à Canoas te avisamos antes, para um encontro, com churras e umas polar...rs. Até porque de Osório até Canoas é uma reta só (90kms) e não tem grandes problemas de trânsito. OK!
Um abraço!