12º Paranaguá Motos - 05 à 07/08/11

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Manenti

Dai galera, blz, então, como todos, vou descer pela manha de sabado tambem, porem ainda não sei com quem, pois tem o comboio do Sky, do Alexandre, do Orlando e Silvio e tem o pessoal do meu M.C., é muito provavel que eu va com meu M.C., mas nos encontramos em Paranagua de qualquer jeito, pois eu vou ficar ate domingo, e meu pessoal volta no sabado, a principio acho que é isso, qualquer mudança eu aviso.
Forte abraço a todos.
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
Denise Cação

Boa noite pessoas...

Aiiiinnnda não sei em que grupo vou... mas to estudando tudo o que tem sido postado (horários e rotas) e em breve decidirei, até pq não tem mais tanto tempo né!?

Pessoas, negócio é o seguinte... peguei a tal barraca lá que consegui emprestado... resultado: 1º o trem pesado!!! 2º to fazendo um cursinho intensivo no mestre google pra aprender a montar isso... quanto ferrinho!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Marcushardrocker

Denise, isso é uma barraca ou um duplex? A minha é um iglusinho, pesa 1,8kg se não brincar cabe até na mochila e acho que meu filho de 3 anos monta sozinho. Serve para dormir, não para morar e só tem dois ferros compridos para montar. Mas também já viu meu tamanho né, por pouco eu não comprei uma barraquinha da Turma da Mônica. Essa é a vantagem de ser pequeno.

Qualquer coisa o que não vai faltar é gente pra ajudar você a montar essa barraca.
Imagem
Denise Cação

Que bom pra vc Marcus...

A minha não deve ser tão pesada assim, mas ontem quando peguei ela logo larguei na mochila (não coube, ficou 1/3 pra fora) e encarei o busão (o que deve ter aumentado o peso devido ao desconforto) mas enfim... Se teu filho estiver disponivel diga a ele pra me enviar um video: Aprendendo a montar uma barraca, mas manda em vários niveis pra eu não me perder... :o

Desculpa ai se nunca tive oporunidade nem tão pouco interesse em utilizar uma barraca... e sendo assim, nunca precisei montá-la... Massss enfim... já aprendi (eu acho)!!! :wink:

O problema é que algumas coisas me fazem repensar o penoite em Paranaguá... Ex. uma baita tosse... parece que engoli uma familia de cães asmáticos!!!
Se continuar assim, é provável que eu vá de bus (a menos que de uma boa esquentada) e volte no fim da tarde do mesmo dia...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Marcushardrocker

Tava só brincando em relação à barraca.
A melhor coisa que faço em relação á tosse é tomar muita água. E pro frio como o de hoje, duas blusas de frio embaixo da Jaqueta de couro, um lenço e a balaclava pra não pegar frio no peito, senão é fatal. Adoeço mesmo. E uso duas calças mais a calça de chuva e duas luvas, a de couro e uma de lã.

Sair antes das 10h, realmente acho que não vai dar mesmo no sábado, porque o Sol ainda não tá alto e o frio péga mesmo. Principalmente descendo a Serra.
Imagem
Salvador Valera

Bom dia

Que tempo maluco hemmm, frriuuu e nubladuuu se esfriar mais até pode ter uma branquinha...como quizer entender...heheeee, em compensação se olharem no climatempo a previsão para fds é sol entre nuvens a chuva esta sendo descartada.
Quanto aos comboios, já que o intervalo entre elas não passa de +- 2 horas, podemos fazer como o Carlos sugeriu marcar um PE único em horário bom para todos
tipo 10h e dai se divide em dois via BR277 e via Graciosa como cada um preferir o que vcs acham!!!!
Para quem vai pousar fechamos no camping só faltando combinar em qual (coberto ou céu aberto, fico imaginando como que se arma uma barraca num ginásio!!!!?)vou ter que resgatar minha barraca que esta lacrada no forro da casa da minha sogra para ver se tem condições de uso pois ela esta lá a uns quatro anos rsss e eu já tenho a uns 40 anos.
Alguém sabe se o Obelix vai, ele não se manisfestou por aqui :?:

Então vamos que vamos
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
Marcushardrocker

Fiquei imaginando também como armar uma barraca num ginásio. :shock: :shock: :shock: :shock: :roll: :roll: :roll: :roll: ... Realmente cheguei a conclusão nenhuma.

Acho que 10 horas pros 2 comboios ficaria bacana. E um PE só também.
Imagem
orlando
Contato:

Bom dia Senhores, o Obelix irá,mas irá à tarde, já estamos vendo para ele não ir sozinho, mas com outro grupo. Quanto ao P0 eu já defini com o Silvio de saírmos da casa dele, que fica a 3 quadras da br ali na saída do Atuba, haja vista que a maioria que vai via graciosa moram aqui próximo, e para quem irá via 277 já fica meio contramão também.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Denise Cação

Ia ser bacana mesmo, tudos juntos...

Tem um grupo aqui do meu trabalho que vai também... tão tentado fazer minha cabeça pra eu ir com eles... e eu tentando fazer a deles p irem conosco... hehe
São todos gente boa também...

Assim que definirmos isso de quantos grupos e com qual eu vou (se não for de bus) vou reforçar o convite, alguém se opõe? (qualquer coisa mande por MP, se não quiserem postar aqui).
Marcushardrocker

Seria bem bacana um grupo grande saindo de Curitiba e chegando lá em Paranaguá, tudo junto.

Eu vou dar um jeito de achar a casa do Sílvio, que facilita bastante colocar o endereço aqui com um mapa pra quem vai sair de lá ou coisa assim, hehe.

10 h é o horário que o sol define se sai ou nãocomo hoje o fez. Achei um ótimo horário e dá pra todo mundo chegar no PE.

Vai dar tempo de ir em casa e instalar o sissybar e amarrar as tranqueiras na moto, tomar um pingado com pão com ovo, :D :D :D :D :D. Então Vamo que vamo...!
Imagem
Responder