Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rgallas

Fdel;
Passei pela dúvida no ano passado e fiquei 3 meses pesquisando, pois nem carteira de moto tinha e nunca tinha andado numa.
A Hyosung faz motores pra Suzuki e está no mercado europeu e Americano a pleo menos uma década (acho que é mais).
A Mirage, com o nome de Áquila, ganhou o prêmio de melhor moto até 250cc na Europa por tres anos consecutivos.
Muitas peças dela podem ser achadas de outras marcas (olhe aqui no fórum).
A qualidade dos produtos oriundos da Koréa (Hyosung) é muito melhor que os produtos chineses.
A Kasinski eu quero que se exploda.

A moto é mais bonita, +resistente, +pesada (tem mais porte de moto custom), +potente e não têm escapamento falso (Vblade)(convenhamos é apelação).

Resultado: Como não espero nada da fábrica comprei uma Mirage 2002. Show de bola.
Quando precisei da Kasinski ficaram 3 semanas com a moto e não arrumaram. Em 2 dias meu mecânico arrumou ela com peças do mercado.

Vai de Mirage que tá bem servido por um bom tempo. Nas outras você vai querer comprar uma maior logo logo.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
jbrigagao
Moderador

Concordo com o Gallas, quando comprei minha Mirage eu pensei, estou comprando uma Hyosung e sabia que a assistencia da Kasinski é muito ruim, mas a moto é muito conceituada na Europa o que ja é um atestado de qualidade. Quanto a manutenção fora de autorizadas (Alias, recomendo fazer isso)não tive nenhum problema, varias peças da Suzuki servem para ela e nunca fiquei com a moto parada por falta de peças.
Imagem
fdel

Obrigado de novo , os depoimentos anteriores já tinham me convencido.
Agora tava pesquisando a Mirage250 2009 AKA Aquila gv250 no exterior.

Aqui es´ta o link que já postei em outro local
Tem a foto e as características.
http://www.hisntmotors.com/product_e/cr ... _gv250.asp

Não gostei assim que puder compro uma 2008. Esse escapamento único despe a Mirage da sua elegância e a joga no chão das ralés.
Moura
Contato:

fdel escreveu: Não gostei assim que puder compro uma 2008. Esse escapamento único despe a Mirage da sua elegância e a joga no chão das ralés.
Sou da mesma opinião o escape unico, deixa ela "sem graça"....
Paulo Moura
andre luis padilha

Acho legal a discussão sobre o fabricante, porém, já tive duas Virago 250 e digo a todos, precisa de peça?
Esquece. O preço é altissimo e quase sempre é só por encomenda.
Por isso se vai comprar uma moto pensando como um investimento, então COMPRE UMA HONDA CG.
Moura
Contato:

andre luis padilha escreveu:Por isso se vai comprar uma moto pensando como um investimento, então COMPRE UMA HONDA CG.
Não podia ter dito melhor :wink: :P
Paulo Moura
Schin Cola

Pessoal eskeceu d ecomentar sobre assunto do topico.

Kasinski, confiavel?

Não, com toda certeza do planeta NÂO, ate o mais apaixonado pelas motos hyosung deve concordar comigo

Quer peças? Esperar por 30 dias é o minimo, fique imaginando sua moto encostada por 30 dias ou mais.

De resto

boa compra
Guilherme

Impressionante - Eu nunca tinha visto

zapeando ontem vi no Shop Tour ou Shop Time (não me lembro) uma Super Promoção da Mirage Kasinski!!!
Se não me engano a loja era G2CX, ou algo parecido - aqui em SP.
Preço: R$ 14.300,00 + 2 capacetes + tanque cheio!
Nunca tinha visto uma Mirage na TV e a loja parecia grande e bem organizada, coisa não muito normal em se falando das que se vê por ai!

SERÁ QUE ALGUÉM PERCEBEU QUE PODE GANHAR $$$ COM NOSSAS AMADAS MIRAGES???
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Schin Cola

Guilherme escreveu:
SERÁ QUE ALGUÉM PERCEBEU QUE PODE GANHAR $$$ COM NOSSAS AMADAS MIRAGES???
axo q nao, é a chegada dos modelos 2009, entao queimam o 2008
Jovi
Administrador
Contato:

Amigo Nova Schin,

Vale lembrar que temos uma concessionária do ABC na seção de oficina que tem ótima reputação na representação da marca...

Agora falando diretamente do fabricante, por que é diferente a rede do fabricante, eles são horríveis...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder