Mirage 250: Pesquisa de Consumo

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Qual a sua média de consumo?

Entre 17 KM/L e 18 KM/L
19
10%
Entre 19 KM/L e 20 KM/L
23
12%
Entre 21 KM/L e 22 KM/L
45
24%
Entre 23 KM/L e 24 KM/L
41
22%
Entre 25 KM/L e 26 KM/L
30
16%
Entre 27 KM/L e 28 KM/L
16
9%
Entre 29 KM/L e 30 KM/L
11
6%

Total de votos: 185
Jovi
Administrador
Contato:

Kleberson escreveu:blz, so vou esperar consumir o tanque atual com a Podium e tetar a texaco.

valeu pela dica!
Acho que você ainda não fez a primeira revisão né?

Cuidado com mudanças dessas, pode dar algumas diferenças na sua moto... leia o tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=614
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador

Sugiro não trocar de uma vez. Quando estiver na metade do tanque, coloque a outra gasolina, assim a mudança é gradual.
Kleberson

Então velho, quando peguei a moto, ela estava na reserva, eu ja coloquei a podium direto, ela realmente ficou acelerada, a gasolina que estava na hora da compra era outra

Mexi no parafuso e ela desacelerou abasteci 3 vezes. vou perguntar o tipo de gasolina que foi usada no hora da compra, e voltar para ela (se for uma gasosa boa).

Na revisao dos 1.000 km, eu defino a que usarei e peço para ajusta-la corretamente.

valeu pela dica! vou converssar com o mecanico.
Imagem
Kleberson

Kings escreveu:Sugiro não trocar de uma vez. Quando estiver na metade do tanque, coloque a outra gasolina, assim a mudança é gradual.
hmm, pode ser tb, a minha com os 15km/l atual, o preço da Podium e esta ainda com 350 km rodados. ate la vai uma bela graninha abastecendo a cada 160 km... to meio aflito.
Imagem
Vegasus

Ta bebendo mais que minha GS500 com filtro de ar e escapes esportivos e dynojet
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Kleberson

Vegasus escreveu:Ta bebendo mais que minha GS500 com filtro de ar e escapes esportivos e dynojet
Dizâs Quraist!!! :-D
Imagem
daniels

ontem fiz minha 1° viagem com ela,
porto alegre-tramandaí, 253km com 9 litros, média de 28.1 km/l e velocidade média de 110km/h,
gasolina to sempre usando a comum da petrobrás.
cros
Moderador

Hoje tem encontro em Ivoti, fui ontem, estava cheio de motos...

Se o tempo ficar assim acho que vou a Sto Antonio...
Imagem
daniels

ia ir pra taquara agora de tarde, mas so parceiro pra ir pra st.antonio cros, ainda to conhecendo essas bandas
sydnei.lucchesi

Pela experiência que tenho na condução de moto e carro, muito vale a sensibilidade na tocada. Tem gente que simplesmente vira a mão e espera o motor responder e tem gente que acelera gradativamente, fazendo o motor atingir a faixa de giros desejada, dando acelerador à medida que a velocidade aumenta.

Se quer velocidade e desempenho, o modelo de motocicleta deve ser outro. Para uma estradeira, o conforto e a tranquilidade na condução é que são privilegiadas.

Os projetos originais, prevêem um estilo de uso comum. Sinceramente não creio que para o Brasil, tenha havido um estudo tão grande para a adaptação ao nosso combustível. A fábrica garante que, com seus níveis, a motocicleta terá um bom rendimento e um determinado consumo, mas nunca revelam em que condições. A busca por pequenas adaptações, feitas com cautela e de forma a poder ser revertida, em busca do melhor rendimento é algo salutar, pois com o devido feedback para a montadora, ela pode inclusive melhorar o produto e termos com isso maior certeza de sua manutenção.

Vejo motoboys pilotando motos como se fosse enceradeiras, simplesmente giram o acerador ao máximo até o motor acelerar, imaginando que isso aumente a velocidade na mesma medida. A coisa não é bem assim. Sensibilidade no acelerador ajuda sim, e muito, no consuno. Isso não quer dizer andar devagar, mas sim respeitar as forças inerciais do motor a aprovetá-las a seu favor.

Bons passeios!
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
Responder