XVS 950 Midnight Star - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Xambre

CARLÃO,

Ó NÓIS DE BOLEUVARD C1500 NA FITAAAAAAAAAAA!

TÔ FELIZ DA VIDA CARLÃO, VAMOS PEGAR AS PATROAS E FAZER UMA VIAGEM!

VAMOS PRA CAMPOS DO JORDÃO CURTIR ESSE FIM DE SEMANA LÁ CABRÁ DA PESTEEEEEEE!

TÔ COM MOTAÇO AGORA, ATÉ QUE ENFIM VALEU MEU SACRIFICIO.

OPS CARLÃO, TÔ NO FORUM ERRADO CAMARADA, FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

XAMBRÉ
JocaMartins

Olá Carlos,

Não há compração na Boulevard c1500, com uma MidNight.

São dois modelos diferentes e um para cada momento.

Eu estava interessado em uma C1500, mas como uso a moto até para ir no banheiro, elá não é a moto que preciso.

Eu vou para a Vulcan 900 ou MidNight 950.

Exatamente por só ter a moto como meio de transporte, aboli o carro da minha vida.

Mas eu vou fazer algo diferente, vou comprar primeiro uma Vstorn DL1000, pois quero ir a Argentina, Chile, Colombia, Venezuela, Mato Grosso, São Paulo.

bele...
Imagem
MarcusFabio

Joca,

Já fui no procon, mas dizem que a Yamaha reparou dentro do prazo de 30 dias e portanto não cabe ação, mas de qualquer forma vou ver se consigo entrar direto no pequenas causas.
E obrigado pela força!

Bom... esse final de semana andei com ela e fui a até a praia grande. O consumo ficou em 20,5Km/l até achei uma boa marca, mas temos que considerar que estava sozinho e a descida da serra dá uma força. No feriadão vou descer novamente e levar a patroa e depois vou para o interior. Vou marcar o consumo e passo para vocês.

Agora, não se é normal mas ela vibra muito qdo sobe muito o giro, andando entre 120 e 140 em 5º vibra pouco.

Só pra parar a máquina que dá um trabalho, obivamente devido ao peso, mas acredito que é falta de costume!

Abraços!
JocaMartins

Marcus,

Eu vou estar na praia grande este fim de semana, o meu filho mora lá na Vila Mirim.

Estou proximo do M@luko também, é outro motociclista que anda com a gente, tem uma FAzer 250 e já foi até o Uruguai com a maquina.

Bem meu amigo, posso lhe dizer que até os 3000 km, o freio será um problema, pois as pastilhas vão queimar e acentar no disco depois disto.

Vibrar.... Isto é um problema das maquina refrigerada a ar, e não vai ter o que tirar está coisa que faz você descer da moto e parece que está ainda está andando no meio das pernas.

Os braços com se tivesse tomado um choque, isto vai minimizar com o tempo e quando o motor ficar mais solto.

O seu moto está meio preso ainda, por isto ela vai vibrar e muito, quando troquei a minha Virago 535 por uma DragStar, foi a primeira coisa que me deixou muito insatisfeito, mas depois você vai se acostumar
e está não vai mais nem sentir.

A km por litro para a praia não dá para ser valida, pois na decida ela consome muito pouco, a minha faz em média 21 km/l e é uma vulcan 800 classic, a ultima vez eu queria ver como ela se comporta em condição normal e desci com ela em ponto morto, este é um excelente teste, para você conhecer bem a ciclista da sua moto.
Comportamento em linha reta, quando ela passa os 60 km/h você tenta soltar a mão do guidão, e verá como a frente da moto fica com o controle do equilibrio do piloto, saida lateral de ambos os lados, sem moto.

Isto faz você conhecer os limites do sua moto, é uma dica que ninguém lhe passa, recebi de um piloto de prova que é meu amigo, e estou passando.

Até um próximo passeio, para andarmos lado a lado.

Bele...
Imagem
Marcos .

Pessoal, tô chegando, novo no pedaço. quero dividr minha experiência com vocês, embpra seja pequena. Mudei radicalmente de estilo : vendi minha Tornado 250, e comprei a nova XVS. Moro em Manaus, cidade bastante quente, e com trânsito também. Aliás, não conheço uma Capital que nã tenha trânsito. Rodei pouco com a motoca, 300 kms.. Não peguei estrada ainda, somente avenidas extensas e ... trânsito. A moto é grande, mas enfio a cara no corredor e vou embora. Torce um pouquinho pra lá, um pouquinho pra cá, e chego a ficar na frente no farol fechado.
Aí, é só alegria. Largada e ..... muitos metros de distãncia pelo retrovisor. A máquina tem u torque interessante. Troca de marchas macia. O visual do tanque, painel, guidão, farol, é estiloso.

Estava na dúvida entre a Boulevard. Nunca tive mas sonhava com as Custom. E o desenho mais esportivo, ou, menos clássico me agrada mais. Quando ví a Midmight, foi amor a 1ª vista. Tô na fase de namoro, então posso comprometer as avaliações. Estou estranhando o engate da primeira marcha : faz um barulho e um tranco.
De resto, só alegria. Não só por estar em Manaus, onde não tem muita moto grande, mas acho que pelo fato de ser novo modelo, com correia, vários itens cromados, ... chama a atenção de todos.

Abraços, Marcos
MarcusFabio

Joca,

Valeu pelas dicas! vou fazer esse teste!
qdo rolar algum passeio pode me dar um toque no e-mail [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]

Semana passada peguei a castelo e fiz uma média de 19Km/L andando na balada dos carros, entre 120Km/h e 140Km/h.

Só achei estranho que deu alerta de reserva com 190Km e fui abastecer e só deu 10 litros, sendo que o tanque cabe 17!!

Abraços!
JocaMartins

Olá meu velho,

Você deve avisar o mecanico, pois o pescador deve estar acima do nivel correto.

Pois isto é regulado na mão, você tem a torneira também da reserva, isto é o mais correto, pois sabemos que quando você vira a borboleta é porque só temos 3 litros de combustivel.

Eu acho que o pescador da bóia deve estar alto, pode deixar assim, é melhor te avisar quando tem combustivel no tamque e você sabe que tem 7 lt.

Ai é só encontrar um posto confiável e abstecer logo após o aviso. A minha sempre me dá o alerta entre ...
199 a 212 km percorrido, dependendo da estrada e da tocada.

É só se acustumar e ir levando ou pedir para os mecanicos fazerem uma nova regulagem.

Ah!!!! eu tenho uma surpresa, a Vulcan 900 é um avião, sem turbina.

É uma cavala... anda muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Bele....
Imagem
JocaMartins

Marcos...

Este tranco que dá quando você engata a marcha, é o posicionamento da engrenagem menor que server para tracionar a sua moto.

Outra coisa, esperimenta, engatar ela sem acelar antes,
deixando o motor em regime de marcha lenta, isto não é nada que possa agravar, mas é das motos.

A minha faz a mesma coisa, só não faz quando estou em marcha lenta, e engata tranquilo.

bele....
Imagem
ulissesmarques

Antes de engatar a primeira marcha aperte a embreagem umas 5 vezes seguidas após ligar a moto..

Faz esse teste! :wink:
Lissão

2.13.3
Jr Grosso
Contato:

Boas, Pessoal!!!

Sou de Sorocaba. interior de SP, e recentemente troquei minha Drag por uma Mid.

Ainda rodei pouco, porém algumas caracteristicas que já percebí na moto me deixaram bem contente, outras nem tanto, quais sejam:

Fiquei muito satisfeito com a ciclistica, com o torque e como ela se comporta na minha velocidade de cruzeiro, em torno dos 123-130... muito legal. Gostei da maneabilidade dela, bem como da facilidade que tenho para manobra-la, estando parada...

Alguns pontos me deixaram encucados, tais como os bancos que não gostei, da alavanca de cambio e do tal do grande estalo que se dá quando se engata a primeira marcha...

Não sei se porque estava acostumado com cardã, mas, esse dispositivo de correia, apesar de silencioso me fez lembrar as correntes, pelo "delay" que sinto, notadamente nas reduções de marcha.

Estou, também, estranhando um pouco a suspensão da frente, pois, me parece meio barulhenta demais...

Contudo, estou bastante satisfeito e, ainda que com grana semelhante pudesse ter comprado uma Boulevard ou uma HD, não me arrependo em nada da opção que tive... isso sem contar que o estilo dela é qualquer coisa de marcante!!!
Responder