Shadow 600: Tanque, Consumo e Autonomia

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
fdel

robertorichieri escreveu:salve caros amantes da sombra
bom sobre o tanque de maior capacidade realmente existe alguns no mercado e ja até tive a oportunidade de colocar um em minha sombra, só não o fiz pelo simples fato que ela fica mto feia.
e sobre a autonomia como ja postei outras vezes acredito que é so você se adequar a moto e estudar o trajeto de viaje para fazer mais paradas... eu mesmo costumo realizar parada por volta dos 150 km rodados assim tenho como abastecer com um combustivel de melhor qualidade
abraços a todos
Descupe não pude resistir :(
Para quem gosta de visitar posto de gasolina, beleza. Mas em uma viagem acho que há lugares mais interessantes. E combustível de melhor qualidade que pódium por favor me indique. Mesmo assim,dizendo que você ganhe 2km por litro isso dá 22km a mais por tanque, ou seja, mereca.
Quanto ao tanque, até concordo que a estética muda. há alguns modelos de formas variadas. Vi alguns realmente feios mas outros exatamente na mesma linha da Shadow,o que deixava ela ainda mais linda.
fdel

Jonir Moraes Finamor escreveu:Fdel, a oficina é a MOTOR POINT.
Fica na Visconde de Santa Isabel, do lado direito(não sei o nº).
Após você passar pela PIZZARIA PARMÊ na rua 28 de Setembro, passando o sinal com a rua Barão de São Francisco, a distância é aproximadamente uns 300 metros, logo após um ponto de onibus.
O "cara" é o Zé Ricardo(mecânico).
Espero que tudo corra bem e que tua máquina passe a só te dar alegrias.
Hoje botei gasolina e a marca foi de 19 Km/l. Não se desespere, você tem uma excelente moto na mão.
Abraço.
VALEU!!! Sei que tenho uma excelente moto nas mãos :D . Mas acho que dá para melhorar. Esse motorzão me parece um pouco encabrestado demais, acho que sem estripulias dá para soltar um pouco as rédeas:
Relação,
Hypercharger.(Os gringos parecem adorar os resultados.)
Mickimba

ulissesmarques escreveu:Tanque personalizado de 18 Litros!

Já vi algumas Shadow 600 com ele, além da melhora na autonomia, a parte estética é show tbm!
Poh Ulisses, fala sério... Tu acha bonito aquele tanque de 18 litros?

Eu desisiti de colocar um justamente por causa da estética... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Oráculo!!!

Olá rapaziada das motos custom...
É um prazer estar postando o meu primeiro tópico.
Acabei de adquir a minha moto Shadow 600...ano 2000...com 42.500 Km rodados...mas muito nova pela idade que têm...kkk
Bom como sou novo por aqui...ja preciso de ajuda...
Estive reparando na minha moto, que o guidão (original) esta um pouco impenado e quando ando em um asfalto com aquelas horiveis saliências, o tanque recebe uma batida seca e forte como se estive batendo ferro com ferro...o que fazer????

*Obs.: Na minha Shadow falta cromar os raios e o cubo...e polir algumas partes também..e depois rodar e curtir...ELA É DEMAIS!!!
jirschik
Moderador
Contato:

Boa sorte com sua motocicleta!

Pelo pouco que você descreve, deve ter algo solto em baixo do tanque ou dentro dele. Precisa tirar o tanque e ver se tem algo solto.

Se o guidão está empenado, não é sinal que a motocicleta já sofreu queda? Você tem esse histórico?

Não deixe de se apresentar em viewtopic.php?t=18
Imagem
Arthas

Isso rolou com minha moto também. Eu só apertei a peça de plástico que ajuda a prender o tanque na parte da frente. Isso resolveu.
gandolpho
Contato:

Oráculo!!! escreveu:Olá rapaziada das motos custom...
É um prazer estar postando o meu primeiro tópico.
Acabei de adquir a minha moto Shadow 600...ano 2000...com 42.500 Km rodados...mas muito nova pela idade que têm...kkk
Bom como sou novo por aqui...ja preciso de ajuda...
Estive reparando na minha moto, que o guidão (original) esta um pouco impenado e quando ando em um asfalto com aquelas horiveis saliências, o tanque recebe uma batida seca e forte como se estive batendo ferro com ferro...o que fazer????

*Obs.: Na minha Shadow falta cromar os raios e o cubo...e polir algumas partes também..e depois rodar e curtir...ELA É DEMAIS!!!
Olá Oráculo,

Teve uma discução sobre o tal barulho misterioso, porém não conseguimos chegar à uma conclusão, segue o link: viewtopic.php?t=490&postdays=0&postorder=asc&start=130

Abraço
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Mickimba

Provavelmente é alguma coisa solta... Para colocar o líquido de arrefecimento no radiador é preciso retirar o tanque.. Então é muito provável que quando o recolocaram de volta, algo ficou solto...
Mickimba

gandolpho escreveu:Olá Oráculo,

Teve uma discução sobre o tal barulho misterioso, porém não conseguimos chegar à uma conclusão, segue o link: viewtopic.php?t=490&postdays=0&postorder=asc&start=130

Abraço
E pode ser este misterioso barulho tb.. rsrsrs.. Mas nesse caso ele é mais discreto, ocorre ocasionalmente e não parece vir do tanque... Pela descrição do Oraculo, parece ser realmente no tanque...
Oráculo!!!

Bem...estou curtindo a vida agora...kkk
Depois de um longo tempo de strada 200...agora to de Shadow 600...É uma benção!

Caros amigos...afim de responder as perguntas e agradecer as resposta, digo:

Não sei se o antigo proprietário levou um tombo com a minha (agora) motoca...mas provavelmente que sim...todavia, não um tombo daqueles, mas um escorregar com a moto parada...saca?!

Comprei a moto na Caiobá Motos Honda...e não tive contato com o dono...até porque o gerente da honda queria tirar o dele na negociação. Contudo a moto que comprei esta inteiraça...linda mesmo (depois coloco foto)...saio da honda com revisão e garantia de motor e câmbio, mais três revisões, mas pneu dianteiro novo (o trazeiro da 1/2 vida), bateria nova...e ainda, levei uma lista de defeitos que encontrei que os caras de pouco em pouco estão arrumando na faixa...inclusive o lance do guidão empenado...disse a honda que vai resolver...só não sei como.

Falei com a honda do lance do barulho do tanque, sempre que passo em um buraco ou saliência no asfalto...e o dito gerente disse que é assim mesmo, pois o tanque é apoiado com coxim de borracha... :roll:

Não conheço ninguem que tenha shadow em minha cidade, pois gostaria de tirar duvidas sobre alguns detalhes da moto..tipo: as luzes onde fica o velocimetro só ascende a parte de cima...iluminando somento as faixas de 60,80,100...a parte de baixo fica toda escura...não dando pra ver nada. Tentei arrumar sozinho...mas a caixa é lacrada e parece só uns fios na parte de baixo... :( puxa..gostaria tanto que o painel brilhasse todo.

No mais...agradeço aos novos amigos pelas postagens...e se possível..sanem as duas deste novato... :wink:

Abraços!
Responder