Mulheres descobrem as vantagens da scooter

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Então Anja tudo bem...onde eu vou usar a moto, não tem transito e ela não vai andar em estradas, então não há preocupação com ônibus e nada dessas coisas. As ruas são de terra mesmo e eu não dá pra andar a mais que 40km/h por aqui. Por esse motivo que eu me interessei em motos mais leves e simples, com pouca velocidade. Não me vai adiantar ter uma moto que corra, se aqui eu não vou ter onde correr, tendeu? Aqui é estilo interior sabe.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tu tens que definir os parametros para chegar ao veiculo mais proximo do que desejas.

:arrow: Não quer tirar carteira (Não sei se no interior seria até mais facil, porém os custos devem ser os mesmos)

:arrow: Não vai pegar estrada e não vai precisar fazer retomadas de velocidade.

:arrow: Quer pagar quanto? Pelo que tu já disse, uns 2.500

Com isso só restam 2 alternativas motos de 50cc ou elétricas.

Normalmente ruas de chão batido (terra) apresentam costelas, aquelas ondulações feitas com o tempo parecido com sonorizador de asfalto, isso arrebenta com a suspensão e afrouxa parafusos e acho que uma elétrica não vai aguentar.

As scooter já podem aguentar mais o tranco, mas scooter de 50cc são poucas, e tem a super 50, passam de 3000 novas, restariam as usadas, uma que deve custar pouco seria a Yamaha BWS 50cc.

Então tens que fazer uma pesquisa na capital pra ver o que tem disponivel nessa faixa de valor e cilindrada.
Imagem
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

EU to muito em dúvida. Tem o problema também de não querer nada que seja feio. Essa elétrica parece ser boa pra mim. Eu vi uma usada sendo vendida no mercado livre. quase novo, ano 2009, mas ela é importada. Marca dela é Luyuan. ta praticamente nova, ele quer 2 mil nela. Ai eu fico pensando...compro uma usada de uns 10~12 anos atrás de uma marca conhecida? ou compro uma tipo essa, praticamente nova mas porém de marca desconhecida? As duas vão dar o mesmo valor porém com uma tipo 10 anos mais nova. Complicado né. Outra opção é esperar um pouco e comprar uma nova de alguma revendedora na capital.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Lembram-se da Caloi Mobilete? Ela é baratinha e aguenta qualquer parada. Já vi de R$ 500 até R$ 1.900,00.

Imagem

Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Poxa, mas ai não né. Essas ai são muito feias. Eu sou pobre mais não é pra tanto também né. ^^
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Na região onde moro, a mais comum entre as mulheres do bairro é a Honda Biz... até porque é mais fácil de ser vendida... e sua manutenção é de baixo custo... além de ser bem econômica...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Dentro do que tu falou:
- Não precisa de velocidade
- não quer tirar carteira
- vai usar para deslocamentos curtos

Quem sabe a Primsa eletrica da Kasinski seja a melhor opção, mas custa por volta de 5 mil, tens que juntar uma graninha e pagar a vista ou dar uma entrada e parcelar o restante. mas seria a opção mais confiavel, e é a unica eletrica com 2000watts.
Imagem
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

wellrod escreveu:Na região onde moro, a mais comum entre as mulheres do bairro é a Honda Biz... até porque é mais fácil de ser vendida... e sua manutenção é de baixo custo... além de ser bem econômica...

Honda Biz eu vou precisar de Habilitação.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Ó, já que tá difícil, só pra descontrair vai aí mais uma ideia:

Imagem
ON THE ROAD AGAIN
Luana Marins
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:48
Localização: Maricá

Edson Agostini escreveu:Ó, já que tá difícil, só pra descontrair vai aí mais uma ideia:

Imagem
Bobo né...
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
Responder