Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
reinerdm

Pro pessoal de Porto Alegre:
Eu vi que o Cross disse ai em cima que nao sai por menos de 1500,00 o seguro da Mirage por aqui.
Não é mais esta realidade, acabei de fazer um seguro total para a minha motoca por R$ 915,00 com a Porto Seguro.
dan_himself

reinerdm escreveu:Pro pessoal de Porto Alegre:
Eu vi que o Cross disse ai em cima que nao sai por menos de 1500,00 o seguro da Mirage por aqui.
Não é mais esta realidade, acabei de fazer um seguro total para a minha motoca por R$ 915,00 com a Porto Seguro.
Vai do perfil do usuário... quanto roda com a moto, onde ela fica guardada e tudo mais... 1500 é um preço "base"... pode ser um pouco mais ou um pouco menos...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

Ow Dan, e com relação a pergunta que fiz anteriormente vc sabe me dizer se isso existe?! :D
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:Ow Dan, e com relação a pergunta que fiz anteriormente vc sabe me dizer se isso existe?! :D
Poxa parceiro, não tenho idéia... eu nunca vi esse lance de fazer seguro por pouco tempo assim... Já tentou falar com algum corretor que trabalhe com várias seguradoras?

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

Monaski, se não me engano existe sim esse tipo de seguro. Espero não falar bobagem mas é como um "seguro de viajem". Fala com algum corretor que ele te diz certo se existe ou não.
André

Imagem
Monaski

Isso mesmo seguro de viagem, so não liguei para o corretor pq geralmente eles são muito chatos, caso eu n contrate eles vão ficar me pertubando pro resta da vida... hahahahah :D
Imagem
ROBSON ANTENOR

Senhores, estou realizando uma pesquisa e gostaria de opniões sobre o que pensam sobre seguro de moto. Qual a visão? Faltam esclarecimentos? Etc...
dan_himself

ROBSON ANTENOR escreveu:Senhores, estou realizando uma pesquisa e gostaria de opniões sobre o que pensam sobre seguro de moto. Qual a visão? Faltam esclarecimentos? Etc...
Sob o meu ponto de vista:

Falta seguradoras que aceitem motos de baixa cilindrada. Por exemplo, minha Kansas. Só posso contar com a Porto Seguro, a única seguradora que trabalha com motos de 150cc...

Além disso, acho o preço abusivo. As seguradoras deviam levar em conta que o mercado de motos custom praticamente não tem roubo (não há mercado de peças roubadas) e seus donos são em maioria bastante cuidadosos com suas motos.

Ou seja, deve-se rever o perfil das motos seguradas e incluir mais motos aceitas pelas seguradoras.

Abraços,
DaN
Monaski

ROBSON ANTENOR escreveu:Senhores, estou realizando uma pesquisa e gostaria de opniões sobre o que pensam sobre seguro de moto. Qual a visão? Faltam esclarecimentos? Etc...
Infelizmente n vou poder lhe ajudar,

ate hj nunca fiz seguro das minhas motocas, o máximo que fiz foi instalar um alarme... 8)
Imagem
ROBSON ANTENOR

Dan, as seguradoras estão mudando o conceito quanto a moto de qualquer cilindrada, principalmente Custom, mas falta mais informação e essa pesquisa é uma alternativa para negociação com as seguradoras. É um trabalho que não tem a solução da noite para o dia, mas já obtive alguns resultados.

Quanto as seguradoras com aceitação de motos de baixa cilindrada, já estamos tendo resultado, pois já existe outra seguradora que está aceitando motos de baixa cilindrada, álém da Porto Seguro.

Obrigado pela participação!

Um abraço!
dan_himself escreveu:
Sob o meu ponto de vista:

Falta seguradoras que aceitem motos de baixa cilindrada. Por exemplo, minha Kansas. Só posso contar com a Porto Seguro, a única seguradora que trabalha com motos de 150cc...

Além disso, acho o preço abusivo. As seguradoras deviam levar em conta que o mercado de motos custom praticamente não tem roubo (não há mercado de peças roubadas) e seus donos são em maioria bastante cuidadosos com suas motos.

Ou seja, deve-se rever o perfil das motos seguradas e incluir mais motos aceitas pelas seguradoras.

Abraços,
DaN
Responder