Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%

Total de votos: 179
Gabriel Neves

dan_himself escreveu:
gilsoncav escreveu:A QUEDA (é isso aí turma, me estabaquei pela primeira vez)!

Imagem
“… Hitler caiu,
O índice Dow Jones caiu,
Collor caiu,
Dinho Ouro Preto caiu,
Porque então este blog não haveria de cair? …”

CONTINUA no blog: http://www.vidanarua.com.br[/img]
Na boa... sei que a auto-estima nessas horas pega mesmo, mas você ta vivo, não ta machucado seriamente e isso é o que importa... O resto é resto...
Chuva fraca é um dos meus maiores medos... realmente fica uma pasta misturada no asfalto com toda a sujeira...

Espero que se recupere o mais breve...

Abraços,
DaN
Repito o que o Dan disse, e o que você mesmo aponta no seu blog! Quando a gente cai ficamos como bost* no chão, ok, mas bost* mesmo é quem me diz que não é feliz! E motociclistas são as pessoas mais felizes por ae haha

Qual o relato de danos? Você se machucou brabo? Se a moto ficou muito machucada, aproveita a chance pra ir aprendendo mais sobre a mecanica dela (se é que voce ja nao saiba!)

Levanta que tem muito chão pela frente! :D

Monaski, que voce continue recordista!!
gilsoncav
Contato:

Gabriel Neves escreveu:
dan_himself escreveu:
gilsoncav escreveu:A QUEDA (é isso aí turma, me estabaquei pela primeira vez)!

Imagem
“… Hitler caiu,
O índice Dow Jones caiu,
Collor caiu,
Dinho Ouro Preto caiu,
Porque então este blog não haveria de cair? …”

CONTINUA no blog: http://www.vidanarua.com.br[/img]
Na boa... sei que a auto-estima nessas horas pega mesmo, mas você ta vivo, não ta machucado seriamente e isso é o que importa... O resto é resto...
Chuva fraca é um dos meus maiores medos... realmente fica uma pasta misturada no asfalto com toda a sujeira...

Espero que se recupere o mais breve...

Abraços,
DaN
Repito o que o Dan disse, e o que você mesmo aponta no seu blog! Quando a gente cai ficamos como bost* no chão, ok, mas bost* mesmo é quem me diz que não é feliz! E motociclistas são as pessoas mais felizes por ae haha

Qual o relato de danos? Você se machucou brabo? Se a moto ficou muito machucada, aproveita a chance pra ir aprendendo mais sobre a mecanica dela (se é que voce ja nao saiba!)

Levanta que tem muito chão pela frente! :D

Monaski, que voce continue recordista!!
Valeu garoto! Prejuízos mínimos. Mata cachorro com pedal torto e guidom torto ( trocar só os retentores de borracha da mesa dos suportes do guidom por precaucao.

Você esta certo. Passei a conhecer melhor as entranhas da moto.

Abraço,
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Monaski

Gabriel Neves escreveu:Monaski, que voce continue recordista!!
Hahahah

Valeu parceiro!

:lol:
Imagem
SHE-DEVIL

Este final de semana um amigo caiu e infelizmente os danos não foram mínimos.
Foi uma noite passada no velório, e quando acontece com alguém tão próximo assusta, não é aquela estória de que aconteceu com um primo de um vizinho, amigo do amigo...
Foi um querido e isto assusta.
A vida continua, peço paz a quem fica e à família, mas assusta mesmo e só me faz pensar em sempre dar mais valor a vida, a cada dia que temos.
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
dan_himself

SHE-DEVIL escreveu:Este final de semana um amigo caiu e infelizmente os danos não foram mínimos.
Foi uma noite passada no velório, e quando acontece com alguém tão próximo assusta, não é aquela estória de que aconteceu com um primo de um vizinho, amigo do amigo...
A vida continua, peço paz a quem fica e à família, mas assusta mesmo e só me faz pensar em sempre dar mais valor a vida, a cada dia que temos.
Meus sentimentos... muito chato isso... Mes passado um casal amigo meu quase perdeu a vida na estrada em cima de uma electra glide, em agosto o pai de um amigo morreu também num acidente (foi parar embaixo de um caminhão)....
Faz a gente pensar bastante mesmo...
Muita paz para a família do seu amigo nesse momento difícil... infelizmente ninguém é substituível...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SHE-DEVIL

dan_himself escreveu:
SHE-DEVIL escreveu:Este final de semana um amigo caiu e infelizmente os danos não foram mínimos.
Meus sentimentos... muito chato isso... Mes passado um casal amigo meu quase perdeu a vida na estrada em cima de uma electra glide, em agosto o pai de um amigo morreu também num acidente (foi parar embaixo de um caminhão)....
Muita paz para a família do seu amigo nesse momento difícil... infelizmente ninguém é substituível...

Abraços,
DaN
Obrigada Dan, foi na Romeiros,estada tranquila, coisa besta sabe, aquele velho cenário que agente ja conhece, o da frente caiu, o de tras foi desviar, não sabemos se chamou forte e o freio travou, enfins, obrigada pelos sentimentos.

Valeu o comment no blog, sou icon-maníaca.
dan_himself

SHE-DEVIL escreveu:
dan_himself escreveu:

Abraços,
DaN
Obrigada Dan, foi na Romeiros,estada tranquila, coisa besta sabe, aquele velho cenário que agente ja conhece, o da frente caiu, o de tras foi desviar, não sabemos se chamou forte e o freio travou, enfins, obrigada pelos sentimentos.

Valeu o comment no blog, sou icon-maníaca.
Pois é, quando chega a hora, não tem jeito, infelizmente... Mas a gente continua aqui e vai tentando fazer o nosso melhor, apoiando a família e tudo mais... é uma pena, mas é o máximo que podemos fazer...

Grande abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

SHE-DEVIL escreveu:Foi uma noite passada no velório, e quando acontece com alguém tão próximo assusta,
Meus pêsames parceira,

vale lembrar que prudência nunca é demais!

E que o nosso Grande Arquiteto Do Universo possa confortar os familiares e amigos...

:(
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Meus pesames Devil! :cry:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
SHE-DEVIL

Obrigada a Todos, foi uma grande perda e a solidariedade de todos ajuda sempre nesta hora.
Valeu mesmo, vamos mudar o rumo deste tópico.
Responder